Prontos para a luta

186 14 9
                                    

Com o fim das aulas, Anya procura por Damian.

— *Ele não vai ficar fazendo mistério de novo, eu vou descobrir aonde vamos dessa vez.* (Anya)

Anya não encontra Damian mas acaba encontrando seus 2 fiéis escudeiros.

— Vocês sabem onde o Damian está? (Anya)

— Ele nos disse que tinha um assunto para resolver fora da escola e foi só. (Ewen)

Anya lê a mente dos dois e vê que estão falando a verdade.

— *Ahh ele conseguiu me enganar de novo!! Não acredito!!* (Anya)

...

Anya volta para casa, se arruma e espera por seu namorado.

O relógio aponta 7:00 PM e Damian aparece dirigindo um carro para a surpresa de Anya.

— E então Anya Forger... pronta?😏 (Damian)

...

Anya por um momento fica assustada achando que Damian pretende fazer coisas... vocês sabem!! Aquela brincadeirinha... na cama... 😏🤫🥵 que todo jovem casal namorados fazem. Não precisamos entrar em detalhes né?!!

...

A rosada lê a mente do garoto e vê que se trata só de uma ida ao cinema.

—*Ufa.* (Anya)

Damian estranha a reação que Anya tem ao olhar para ele.

— *Nossa... o que será que aconteceu? Primeiro ela me olha com espanto, depois do nada fica calma.* (Damian)

— Ei Damian?... Damian? (Anya)

— Ah sim, o que foi? (Damian)

— Nós vamos ou não vamos? (Anya)

— Ah é mesmo, me desculpa. (Damian)

Damian leva Anya para um cinema drive in.

— E aí, gostou da surpresa? (Damian)

— Bastante, o legal é que assim temos mais privacidade. 😏 (Anya)

— É... é mesmo. 😅 (Damian)

Damian fica um pouco desconfortável no começo mas depois que o filme começa ele relaxa e aproveita o momento com a sua namorada.

Quase no final do filme, Anya recebe uma missão.

— *Ah não! Tinha que ser justo agora?!!* (Anya)

— Anya que foi? Tudo bem? (Damian)

— Desculpa Damian mas eu tenho que ir, meu pai acabou de me ligar dizendo que precisa da minha ajuda. (Anya)

Anya se despede de Damian e o deixa sozinho no carro.

— Anya espera! Como assim? (Damian)

— Ele teve um problema com um paciente. (Anya)

— Ei Anya espera!! Deixa que eu te levo de carro!! A pé vai demorar muito!! (Damian)

Anya deixa Damian sozinho e vaza. Ele por sua vez tenta ir atrás dela mas a perde de vista.

— Poxa, porque ela teve que sair correndo desse jeito? Nem quis me escutar. 😔 (Damian)

...

— Espero que seja importante, eu estava ocupada quando você me ligou. (Anya)

— Descobrimos que o Hugo planeja se reunir com o alto escalão do governo da Ostania, precisamos que você vá até a instalação de comandos operacionais deles e colete informações sobre seus planos. (Rushell)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora