Em 2025...

19 1 3
                                    

Um é pouco... 😔 Dois é bom... 🙂 E três, bom... três é demais!!!🤩🎉
Vem aí a parte três.

Mas tem um porém, vou postar os capítulos todos de uma vez, por isso nada de história até eu terminar de escrever tudo.

Vou lhes dar só um pequeno aperitivo do que está por vir:

_______________________________________

"A festa anual em comemoração aos poderosos é um sucesso, todos os heróis e mais alguns convidados estão presentes na nova sede dos heróis da justiça.

O espaço é amplo, moderno, com um belo jardim a sua volta e de fundo uma privilegiada vista de toda a cidade, sem contar que Ben, o qual financiou todo o projeto, cuidou para que a instalação fosse o lugar mais seguro do mundo.

O mesmo está no salão central onde a equipe se reúne em situações de emergência. Ben está sentado na ponta da mesa com sua cadeira virada para a enorme parede de vidro ao fundo que mostra a cidade toda iluminada e cheia de vida com uma belíssima lua cheia que dá vida ao céu noturno.

Ele está sentado com uma taça de champanhe na mão e refletindo um pouco olhando para aquela bela paisagem até que alguém chega para tirá-lo de suas reflexões.

— Todos curtindo a festa e você aqui isolado. (Anya)

— Ah, oi Anya, tô só aqui admirando essa magnífica vista. (Ben)

— O Damian e o Timoty estão curtindo a festa? (Ben)

— Demais, principalmente o Timoty, você sabe como crianças são cheias de energia, ainda bem que eu consegui fazer ele dormir, é mais fácil lidar com um super vilão do que fazer o Timoty dormir. (Anya)

Os dois acabam rindo de toda aquela situação.

— Eu tenho muita sorte de ter vocês ao meu lado e de fazer parte dessa equipe. (Ben)

— Eu sei que às vezes você fica frustrado por ver a gente se desenvolver na vida e você estagnado, mas não se preocupa, sua vez também vai chegar, e também a gente tá aqui pra te apoiar sempre. (Anya)

— É, as vezes eu fico um pouco frustrado, você já é casada e tem um filho, o Isak também, o Miguel tá noivo e com certeza é o próximo na lista de paternidade e o Shiro... é... o Shiro.😅 (Ben)

— Todo mundo tem medo de chegar perto dele, tô começando a achar que ele é um caso perdido.😅 (Anya)

— Ele é muito sombrio. (Ben)

Os dois são interrompidos por Timoty que entra correndo atrás de sua mãe.

— Mamãe! Mamãe! (Timoty)

— Já acordou filho, sua energia é infinita mesmo. (Anya)

— Tio Ben! Tio Ben! (Timoty)

O garoto estende os braços para que ele o pegue.

— Eee meu campeão, como você tá? Cheio de energia? Dando muito trabalho para os seus pais? (Ben)

— Você nem imagina, se você quiser ser babá dele por uns dias eu aceitaria de bom grado. (Anya)

Ben não consegue segurar o riso.

— Quem sabe um dia desses. (Ben)

Depois da festa, todos os convidados começam a ir embora e Ben é o último a sair. Ele pega seu carro no estacionamento e decide ir dirigindo pra casa.

No meio do caminho, uma luz forte aparece na estrada mas por sorte ele freia a tempo.

Ele desce do carro pra tentar ver o que é. A luz vai se apagando revelando quem é.

— Ben... por favor... me ajuda. (Luna)

Depois de completar a frase, ela apaga.

— Luna?!! Mas o que?! O que tá acontecendo?! (Ben)

Ben a segura nos braços e a põe deitada no banco de trás."

_______________________________________

Bom, esse é o aperitivo, Desde já eu desejo a todos os meus fiéis leitores boas festas, comam, bebam, troquem presentes, aproveitem bem esse final de ano ao lado das pessoas especiais para vocês.

Vou usar toda a minha criatividade para escrever essa terceira parte e espero que saia algo bom.

Quando tudo estiver pronto eu venho aqui avisar vocês e deixar o link para a parte 3, pensei em continuar por aqui mas essa história já está com capítulos demais. Enfim... até 2025 meus queridos leitores. 👋

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora