Me levantei abrindo a porta de meu quarto. Callen me olhou dos pés a cabeça e só após alguns minutos me dei conta de que estava usando apenas uma blusa longa e calcinha por debaixo. Soltei um bocejo e o convidei para entrar sem me importar muito.
- Uau, há quanto tempo você não arruma seu quarto? - questionou Callen.
Eu não diria que meu quarto estava bagunçado. Havia apenas uma pilha de roupas no chão, uma cama com edredons levemente amassados e alguns pratos de refeições que havia feito na noite passada. Confesso que isso me faz me sentir medíocre, mas eu juro que sempre tento deixar as coisas mais organizadas possíveis.- O que veio fazer aqui? Deve ser algo realmente importante. - Eu me joguei na cama. Ele se aproxima se sentando próximo de onde eu estava.
- Vim para falar de Wagner. - Informou.
- O que seu irmão está aprontando dessa vez? - ao colocar meus pés debaixo da coberta, sem querer chuto Callen.
- Ryut vai viajar para o norte. Vi um mapa circulado em sua mesa exatamente o caminho que ele vai pegar. - Será que Wagner mandará o arqueiro para lá?
- Vou montar guarda no dia. - Disse enquanto bocejava novamente. - Sabe me dizer exatamente o local do mapa?
- Não me recordo, mas é uma floresta ao oeste. - Concordei com a cabeça.
- Acredito que será difícil Wagner tentar algo, mas do mesmo jeito, tomarei cuidado. - Callen se levantou.
- Eu fui ao enterro de Eric. - Olhei para ele. Callen andava pelo cômodo de braços cruzados enquanto encarava o chão.
- E como foi? - Ele deu uma leve risada. Penso que sua mente ainda deve ser perversa o suficiente para rir da morte do amigo.
- É melhor encararmos como uma festa gótica. - Dessa vez, eu revirei meus olhos fortemente.
- Ele era seu amigo. - Ele me encara.
- Vá amanhã ao palácio. - Após isso, ele sai. Laura que até então estava escondida em uma pilha de roupas sai respirando fundo. Havia tantos lugares para se esconder e ela se escondeu em um propriamente ruim e talvez um pouco fedido.
- Ele não tem cara de ser perverso. - Comentou a fada.
- Isso porque você nunca conviveu com ele quando pequena. - Ela ri enquanto eu retirava a roupa e colocava uma mais adequada.
- Ele até que é bonitinho. - Olho para ela.
- Não fale dele. - Pedi enquanto calçava as botas. - Melhor descer e informar o RL sobre Wagner.
Desci as escadas e vi Gian que afiava a faca com uma pedra própria para isso, enquanto Cari organizava alguns pergaminhos.
- Olá pequena espiã. - Cumprimentou Cari ao me ver. Pego do chão um dos pergaminhos que ela havia derrubado ao transportar para o baú na sala.
- Vocês estão sempre no RL? - questionei.
- É nosso horário de trabalho. O seu e de Fellix são diferentes. - Respondeu Cari fechando o baú com um pouco de dificuldade.
- Oh... entendi. Callen me contou sobre a vigem de Ryut até oeste. - Gian concorda com a cabeça.
- Não vamos precisar dar cobertura a Ryut, já que ele irá acompanhado de guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto em Vermelho e Chamas
FantasyTrilogia: Vermelho e Chamas Vol. 01: Quarto em Vermelho e Chamas Sinopse: Tany cresceu como uma plebeia, mas desde pequena frequentava o palácio por causa do trabalho de seu pai, tendo contato com príncipes e princesas o que a fez ser odiada não ape...