Acordo com meu despertador tocando, o que significa hora de acordar porque é meu primeiro dia de aula em outro colégio, legal hein! Olho para o relógio que marca sete da manhã, sendo que as aulas começam as oito. Levanto da cama e vou até o banheiro, faço minhas higienes, escovo meus dentes e tomo meu banho gelado para acordar totalmente... Sabe, odeio segunda mas como é o primeiro dia de aula fazer o quê, né?
Bem, deixem-me apresentar... Meu nome é Rebecca Clark, tenho dezessete anos, sou ruiva com olhos verdes e possuo sardas, estou no segundo ano do ensino médio e moro com minha mãe num apartamento aqui de Londres.
Vou até meu armário e pego uma roupa qualquer. Um cropped vermelho com um 36 em branco estampado, um short e um casaco. Na gaveta pego meu All Star cano médio branco e na penteadeira uma pulseira e um colar.
Passo uma maquiagem básica e arrumo meu cabelo deixando ele mais ondulado e vou para cozinha comer algo. Quando chego na cozinha minha mãe me abraça e coloca meu café da manhã na mesa, me sento e começo a comer meu café. Torradas, Nutella e suco de morango. Assim que acabo coloco as coisas na pia e vou para a sala quando batem na porta, abro e vejo um garoto moreno, olhos negros vestindo uma blusa branca, um casaco dobrado até o cotovelo, calça preta, tênis preto, uma touca preta e um óculos de sol.- Pronta, Becca? - Ele sorri.
- Estou, Matt! Espera ai, você vai num enterro?
- Não, por quê? - Ele me olha confuso.
- Você todo de preto... - Corro até meu quarto pegando a mochila colocando a mesma nas costas e volto para sala. - Tchau mãe! - Grito e saio do apartamento. Andamos até o elevador, chamamos o mesmo e quando chegou apertamos no botão da garagem. Ao chegar na garagem andamos até um EcoSport branco entramos, colocamos os cintos e fomos em direção ao colégio.- Becca, quero que entenda isso rápido. Lá tem dois tipos de grupos, os excluídos e os populares. Os excluídos são os que são desprezados e tal. Já os populares possuem dois grupos, feminino que tem a Ashley, Megan e Claire.E dos masculinos são o Noah, Henry e Ash. - Ele me olha rápido e sorri.
- Tenha cuidado com os populares, principalmente com os líderes.- Quem são os líderes? - Pergunto confusa.
- Ashley e Noah... - Ele fez uma careta e para o carro. - Chegamos. - Saímos do carro e andamos até a entrada do colégio. - Vai arrumar amigos logo. Você vai ver! - Ele pega na minha mão e me puxa até um grupo só de garotos. O Matthew é meu melhor amigo, nossa amizade tem dezesseis anos, somos amigos desde crianças ou melhor dizendo, desde bebês. - Galera, essa é a Rebecca, minha melhor amiga. Becca esses são Lucca, Logan e Feliph.
- Prazer Rebecca! - Logan me abraça seguindo por Lucca e Feliph. - Temos que ir Matthew. - Matt me abraça e entra no colégio com os amigos.
Assim que eles saem ando até um banco e quando eu ia me sentar uma garota de cabelo rosa corre até mim e começa a mexer no meu cabelo. Até que o cabelo rosa se adapta a ela que veste uma blusa regata branca, um short jeans e um all star branco.
- Ops... Desculpe! É que você é a única ruiva natural que eu encontro. Prazer, Alexandra. Mas prefiro Alex!
- Prazer Rebecca, mas prefiro Becca.
- Seu cabelo é muito lindo!
- O seu é mais ainda! O rosa combinou perfeitamente com o seu estilo.
- Obrigada! Ei, você é do segundo ano?
- Sim. Porquê?
- Somos da mesma sala! Vamos... - Logo Alex para de falar e olha para um grupo de três garotas. - Ashley, Claire e a Megan! - Ela suspira fundo.
- As populares? - Alex assenti e logo o sinal toca, o que significa hora da aula.
Entramos no colégio e andamos até a nossa sala que fica no segundo andar do colégio, nossa primeira aula é geometria então eu e Alex sentamos nas últimas carteiras ao lado da janela. Ela na frente e eu atrás. Logo as populares, Ashley, Megan e Claire entram na sala e sentam nas três carteiras da frente.
- Bom pessoal, meu nome é Gaspard, professor de Geometria e Álgebra. Espero que os alunos novos se deem bem com os alunos velhos... - Ele fica falando enquanto me perco em meus pensamentos até que escuto a porta se fechando e me deparo com três lindos garotos se sentando ao meu lado e ao lado de Alex. O professor continuou a aula até chegar no segundo tempo, que era de Álgebra, ou seja, mais dois tempos com ele.
No intervalo eu e Alex fomos as últimas a sair da sala já que ela disse que assim que o sinal do intervalo toca o refeitório fica cheio. Andamos até uma mesa vazia perto da janela, adoro a vista desse colégio, e ficamos conversando e rindo.
- Alex! - Diz uma garota loira, olhos azuis e vestindo um vestido vermelho quase curto que só Deus na causa.
- Ashley... Oi. - Alex fala seca. Alex parece que não gosta muito da Ashley. - O que está fazendo aqui, ou melhor, o que você quer?
- Vim falar com você, bobinha! - Ashley ri. Essa é a tal garota que o Matt falou... A líder das populares. - O Noah está entregando os convites para a festa dele que será no sábado. - Ela mostra o convite. - Ele já chamou você e a sua amiguinha?
- Ela tem nome! - Alex revira os olhos. - O nome dela é Rebecca.
- Okay... - Ela me olha e faz uma cara de nojo. - Uma ruiva e uma rosa... Que par de amigas em... As coloridas! - Ela ri. - Tchau meninas! - E ela sai rebolando. Já odeio ela.
Ficamos conversando sobre a Ashley e os acontecidos do colégio até o sinal tocar e termos que voltar a sala. Sentamos em nossos devidos lugares até que um garoto ruivo, um loiro e outro moreno se aproximar da gente e nos entregar dois convites. Provavelmente era o Noah, o Henry e o Ash. Abro o envelope do convite e começo a ler:
Você está convidado para a Neon Party!
A festa começa as 19:00 e acaba as 00:00.
Meninas, por favor, venham de vestido branco e meninos, calça e blusa branca.
Atenciosamente:
Noah.
Bem legal receber um convite de um popular no primeiro dia de aula...
A professora de Português entra na sala, faz uma rápida apresentação e começa a passar a sua aula, até que português é uma matéria fácil e cá entre nós, álgebra é cansativa, mas precisamos aprender para podermos passar de ano e ser alguém na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido... Irmão? (Livro 1)
Teen FictionRebecca Clark, tem 17 anos, ruiva, olhos verdes, sardenta e possui um bela aparência. Noah Johnson, 17 anos, ruivo natural, olhos verdes, sardento e musculoso. Rebecca teve seus pais separados quando bebê igual a Noah. Becca, como prefere ser chamad...