Quando chego em casa a primeira coisa que faço é almoçar, depois tomo um banho e fico na minha cama pensando na droga do beijo de Noash.
Como eles voltaram? Com certeza o Noah não sabe que ela beijou o Henry, seu melhor amigo, tenho pena do Noah.
Amigos coloridos que viraram namorados de novo. Pode isso produção?
Tommy pula na cama, fico fazendo carinho nele até ele dormir e depois ligo para Alex já que temos uma festa hoje a noite.- Alex? - Pergunto assim que atende ela a ligação.
- Oi Becca!
- Qual é a roupa que você vai trazer para mim?
- Surpresa...
- Uma dica?
- Preta...
- Outra dica?
- Ah Becca! Não irei falar, agora tenho que desligar.
- Porquê?
- Por que tenho que arrumar nossas roupas. Tome um banho que as sete estarei ai, beijo! - Ela desliga.
Após fazer tudo que eu deveria ter feito ontem vou ao banheiro e tomo um belo banho gelado. Coloco o roupão e vou ao meu quarto, ouço a porta bater e vou até lá abri, abro a porta e vejo Alex vestindo um vestido tomara que caia em cima prateado com detalhes, em baixo todo cheio de babado bege e seu cabelo rosa estava ondulado para o lado, um salto prateado e tinha uma bolsa em mãos.
- Hora da transformação! - Ela entra, fecha a porta e me leva até meu quarto. - Comprei hoje... - Ela tira da bolsa um lindo conjunto. - Vá se vestir! - Pego a roupa e vou para o banheiro me vestir.
Coloco o top preto de cruzinhas, uma saia cintura alta preta com detalhes de flores e um salto preto. Volto para o quarto e quando Alex me ver fica boquiaberta e tira mais coisas da bolsa. Acessórios. Depois de tudo feito falta o cabelo, meu precioso cabelo nas mãos de Alex, que a sorte esteja ao meu favor!
Chegando na casa da Amanda ela nos mostra a casa e tudo que podemos precisar na festa. A casa dela é enorme, mas não é uma mansão.
Eu e Alex começamos a beber, porém não vamos exagerar hoje, já que da última vez houve aquela ressaca. Dançamos, conversamos e zoamos, até um garoto loiro se aproxima da Alex e a chamá-la dançar.
Dancei com todos os garotos da festa, literalmente, o que foi bom, olho no relógio da casa e percebo que são quarto da manhã e que também tinha metade das pessoas na festa, o que mais farei aqui? Me despeço de Amanda e puxo Alex para fora da casa comigo, já que ela está quase dormindo ao meu lado. Quando íamos atravessar a rua alguém me puxa e quando olho para pessoa vejo Matt com os olho vermelhos e com a testa sangrando, ele aperta forte meus pulso, tento me soltar mas é em vão.
- Matt, me solta! - Começo a me afastar mas ele aperta. - Matthew! - Grito.- Calma Becca... - Ele sorri maléfico. - Não irei te machucar! - E ele me beija. Um beijo com gosto de álcool, tento me afastar mas não consigo. Vejo Alex da um no rosto dele que logo me solta.
- Obrigada! - Abraço ela que me puxa.
Ainda vai demorar para chegar em casa, tiramos nossos saltos e voltamos a andar com eles na mão. Moramos um pouco longe da casa da Amanda, a casa dela é quase do outro lado da cidade são uns vinte minutos para chegar aqui de carro.
Sentamos num banco para descansar, mecho nos meus pulsos que estão doendo e vermelhos por causa do acontecido com o Matt, ele bebeu demais, nunca vi ele daquele jeito.
- Olha lá cara, duas sobremesas! - Olho para o lado e vejo dois caras vindo na nossa direção. Me levanto junto com Alex e começamos a correr e os estranhos viam atrás. - Ei! Não corram, não vamos fazer nada demais! - Ele gargalha e começamos a andar mais rápido até tropeçar em algo e caímos no chão. - Eu avisei!- O que querem? - Pergunto assustada. Eles ficam em silêncio. - Falem! - Grito e aperto a mão de Alex.
- Vocês! - Eles dizem em uníssono, nos puxa e prendem a gente na parede.
- Larguem elas! - Ouço uma voz familiar e logo os estranhos caem no chão. - As duas para o meu carro! - Corremos até o carro e entramos. - Eles fizeram alguma coisa a mais? – Noah diz entrando no carro e nego. – Vocês tiveram sorte! - Ele olhou meus pulsos e deu a partida no carro. - Eles fizeram isso com você, ruiva?
- Foi o Matt... - Olho para Alex que está dormindo. - Ainda acordado?
- Fui numa festa e você o mesmo por está vestida desse jeito! - Ele me olha e volta sua atenção a rua. - Pelo amor de Deus, Rebecca! Tenha mais atenção da próxima vez! - Ele diz grosso.
- O quê?! Escuta aqui Noah, não me culpe pelo ocorrido. - Grito. - Você por sua vez vem da uma de super herói? Chega!
- Eu?! Olha aqui sua fresca, você queria ser estuprada? - O encaro. - Aposto que não, né? Então você poderia me agradecer já que salvei sua vida!
- Argh! Se liga garoto, você tem que saber parar, sua preocupação não me ajuda em nada! Por que você não volta para a Ashley?
- Isso não é da sua conta! - Ele grita. - Você é uma idiota! Uma garota que nem se quer consegue se proteger! A Ashley sabe mais coisas que você e ela é diferente! Jamais foi que nem você... - Ele para o carro.
- Diferente dela eu não pego o melhor amigo! - Grito alto e me calo ao perceber o que eu disse.
- O quê?! - Ele me olha e abaixa a cabeça. - Já está em casa... Deixa que eu levo a Alex... - Saio do carro e entro no prédio indo ao meu apartamento.
Ele merecia saber, fiz por bem e não por mal.Espero que não o afete muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido... Irmão? (Livro 1)
Genç KurguRebecca Clark, tem 17 anos, ruiva, olhos verdes, sardenta e possui um bela aparência. Noah Johnson, 17 anos, ruivo natural, olhos verdes, sardento e musculoso. Rebecca teve seus pais separados quando bebê igual a Noah. Becca, como prefere ser chamad...