Inveja?

8.6K 542 26
                                    

Cá estou eu, Bea, Alex e Amanda no hospital esperando ser atendida por algum médico. Argh! Que droga, quando mexo a mão começa a dor, uma dor fraca. Bea esta andando pra lá e para cá, Alex ta ajeitando o lenço da minha mão que está completamente encharcada pelo sangue e Amanda está na recepção falando com a atendente.
-

Rebecca Clark? - A médica me chama na porta de uma das salas. Me levanto junto com Alex e entramos na sala seguida pelas meninas. - Irei examinar... - A médica tira o lenço e pude ver que minha mão estava pintada de sangue e que tinha apenas pequenos arranhões nela. - Vamos lavar isso e tirar os caquinhos. - Me levanto e sigo a médica até uma pia de mármore, ela abre a torneira e coloca minha mão na água. - Você lavou o ferimento antes de vim?


- Sim. Foi a primeira coisa que eu fiz.

- Que bom. Agora vamos tirar os caquinhos. - Ela vai até sua mesa e senta, abri uma das gavetas e tira de lá uma pinça e uma lupa.

- Vai doer? - Me sento na cadeira de frente para sua mesa.

- Não, querida. Apenas fará nervoso. - Ela pega minha mão cuidadosamente, coloca sobre a mesa e começa a tirar os caquinhos.

Quando ela termina enfaixa minha mão com gaze. Graças a Deus não levei ponto. Saimos do hospital e voltamos para a festa, bem, eu fui para o prédio, não queria ver a Ashley novamente.

Assim que entro no apartamento vou para o banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho morno. Fico uns minutos até a preguiça bater, desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e vou para a pia, escovo meus dentes e vou para o quarto da Bea, coloco minha roupa íntima, visto minha camisola preta, boto minha pantufa e vou para a sala me sentando no sofá.
-

Boa noite. - Noah diz se sentando ao meu lado.


- Boa... Por que não está na festa?

- Bateu a preguiça e resolvi vim para cá. Pelo visto também tomou banho. - Noah está apenas de calça moletom.

- Tinha que tomar...

- E sua mão?

- Tá melhor, eu acho. A médica limpou e tal. Daqui a uma semana já terá cicatrizado os ferimentos.

- Assim espero... - Ele ri. - Vamos ver um filme?

- Qual?

- Eu ia assistir sozinho, mas como você chegou podemos ver juntos. Em Chamas.

- Ok. Dê play! - Ele apagou as luzes, deu play no vídeo e se sentou ao meu lado colocando o braço no por volta do meu pescoço.

Metade do filme as vezes eu me pegava dormindo ou até mesmo cochilando. Noah está fazendo cafuné no meu cabelo e isso é meu ponto fraco! Estou encostada em seu peito e estou quase adormecendo, de vez em quando ele cheira meu cabelo e ri baixo. É... Vou dormir.

Acordo com a porta batendo, me levanto e percebo que dormi no colo de Noah, ai Deus. Vejo alguém correndo para o banheiro, coço meus olhos e vou para o banheiro. Theo.
-

Theo, você tá bem? - Ele ta vomitando, Rebecca.


Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora