Como assim o Feliph é o tio da Alex?
- O quê? - Arqueo a sobrancelha encarando Feliph. – Explica isso, Feliph.- A mãe da Alex é minha irmã mais velha, nasci bem tarde, sou um ano mais velho que a Alex. A minha mãe pensou muito em me ter, sendo que ela tem uns sessenta e poucos anos.
- Becca? - Matt estala os dedos no meu ouvido. - Rebecca!
- Oi, voltei para a realidade... - Digo olhando para Feliph que mostra um sorriso no rosto.
- Hora de voltar para nossas salas. - Diz Matt. Todos se levantam e vão para suas salas. Matt me da um beijo e entro na minha sala.
O dia passou rápido, já são oito da noite e eu estou aqui no quarto do Matt jogando vídeo game e eu estou perdendo feio, também né, não sei jogar futebol ainda mais em videogame... Está 5x1.
Quando o Matt ganhou ele fez um dancinha e me deu um beijo na bochecha e trouxe uma panela cheia de brigadeiro. Comemos, comemos e comemos. Como eu sou uma pessoa bem preguiçosa vou dormir na casa do Matt, eu obriguei ele a buscar meu pijama e uma roupa para vestir amanhã na escola. Assim que ele chegou tomei um banho, coloquei meu pijama e dormirmos.
Após a aula fui para meu antigo trabalho no Starbucks, meus colegas me abraçaram e fizeram um montão de perguntas. Fui falar com o gerente e ele me deu outro cargo. Contadora. Por quê? Porque sou ótima em matemática - Comentário irônico - e o bom é que trabalharei em casa ou no Starbucks.
Peguei carona com o Matt e quando cheguei em casa fui ao quarto da minha mãe que por sorte estava bem arrumado, provavelmente é o dia da folga dela, ando até sua cama sentando na mesma e vejo uma caixa em cima do travesseiro, pego e abro a caixa revelando um monte de fotos. Pego uma das fotos que está eu e minha mãe numa pracinha, guardo na caixa e pego outra foto que mostra minha mãe grávida e meu suposto pai dando um beijo na barriga dela. Uma coisa que me chama atenção nessa foto é a barriga da minha mãe que estava enorme, tipo, muito mesmo. Guardo a foto e pego outra que tem dois bebês, um garoto e uma garota.
- Mãe! - Grito. - Mãe! - Grito mais alto e logo ela aparece no quarto.- Fala querida! - Ela diz se sentando ao meu lado.
- Quem é esse garoto ao meu lado? - Mostro a foto a ela.
- Hãm... Seu primo! - Minha mãe diz mordendo o lábio inferior.
- Eu não tenho primo, mãe! Você mesma que me disse, você é filha única! - Cruzo os braços.
- É que... É filho do irmão do seu pai? - Ela fez uma pergunta? Ela fez uma pergunta!
- Mãe, me diz a verdade, quem é esse garoto? – Aumento meu tom de voz.
- Rebecca Clark, não ouse falar desse jeito comigo! - Ela se levanta e sai do quarto.
- Argh! - Pego algumas fotos que tem esse garoto e vou para o meu quarto.
Esse mistério vai ser resolvido, nem que eu tenha que me matar para descobrir isso, exagerei? Exagerei.
Não posso culpar minha mãe pelo que ela está fazendo comigo, isso não é certo, não mesmo. O quê posso fazer? Nada, por enquanto.
Me levanto e pego meu violão, sim, eu sei tocar violão. O que eu toco? Vou tocar uma música da minha mãe, ela diz que essa música resume a vida dela com meu pai, Plans Impossible. Uma musica brasileira que eles traduziram.
- A week without seeing you
I already knew it was coming
The pace goes I'm wrong
And Illusion find that everything is equal
Fast you came to me from: Can not Avoid me feel
So What I do to escape
This Will I Have to Talk
Every time With You
I Plans Impossible to see you
But for me I Am So Real
What happened I do not I remember More
I could write a thousand songs just for you
Could I speak My Reasons for Liking both of you
When I said you will see
For I Power Embracing you
And try to explain to you Lack quick que You make me
I can not stand it anymore
Stay As Far from you... - Logo escuto alguém batendo palmas. Matthew.- A música dos seus pais? - Ele se aproxima e senta ao meu lado. – O que houve? - Desde pequena o Matt sabe que, quando eu pego o violão e começo a tocar é que aconteceu algo.
- Minha mãe está guardando muitos segredos de mim... - Apoio minha cabeça no ombro de Matt. - Que raiva!
- Sabe uma música que descreve a gente? - Levanto a cabeça e nego. - Me da o violão. - Entrego o violão a ele. - Oh no, did I get too close?
Oh, did I almost see what's really on the inside?
All your insecurities
All the dirty laundry
Never made me blink one time
Unconditional, unconditionally I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally... - Matt para de tocar e começa a sorrir.- Katy Perry? - Sorrio. - Você toca e canta muito bem. - Ele me da um cascudo e se levanta. - Matt, olha essa foto aqui! - Mostro ele a foto dos bebês.
- Nossa... - Matt ri. - Você roubou isso da casa do Noah?
- Não. Por quê? - Olho para foto.
- O Noah tem uma foto igualzinha a essa. Tem certeza que você não roubou dele? – Nego. - Tenho que ir Becca. - Ele me da um selinho. - Amanhã tenho que fazer umas coisas. - Ele se despede e sai do quarto.
- Filha? - Minha mãe entra no quarto e me deito na cama. - Olha, eu prometo que eu dia eu contarei a você...
- Todos os segredos? - O quarto fica silencioso. - Hein?
- Sim... Todos os segredos. - Ela me da um beijo na bochecha e sai do quarto.
Meu celular começa a tocar, o pego e vejo o número no ecrã, desconhecido, atendo e uma voz masculina começa a falar. Uma voz bem familiar.
Escuto o ranger da janela se abrindo, me viro e vejo um homem entrando.
-Mark?! - Digo espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido... Irmão? (Livro 1)
Teen FictionRebecca Clark, tem 17 anos, ruiva, olhos verdes, sardenta e possui um bela aparência. Noah Johnson, 17 anos, ruivo natural, olhos verdes, sardento e musculoso. Rebecca teve seus pais separados quando bebê igual a Noah. Becca, como prefere ser chamad...