Chegando no hospital fomos diretamente para o quarto da Alex, entrego as coisas dela e ela vai se trocar. Alguns minutos depois voltamos para o carro e fomos para o colégio já que perdemos a primeira aula.
Quando deu a segunda aula entramos e todos os olhares foi para mim, Noah e Alex. Ashley faz uma cara de surpresa junto com suas amigas e logo as três fazem careta. O professor se levanta e fica na nossa frente com três livros de Álgebra na mão.
- Senhorita Clark, Parker e senhor Johnson... Qual foi o motivo do atraso?- Bem professor, a Alex estava no hospital e a Becca pediu minha ajuda para trazer a Alex aqui. - Ele olha para a sala e volta sua atenção ao professor. - Temos o atestado médico... - Ele mostra ao professor.
- Vão se sentar! - Ele nos entrega os livros e vamos para nossas carteiras.
No intervalo invés de ir ao refeitório fiquei na sala observando a vista, está nevando! Abro a janela e fico vendo a neve cair pouco a pouco até sentir uma mão no meu ombro. Apenas respiro fundo e volto minha atenção a neve caindo.
- Ruiva? - Fico em silêncio. - Ei ruiva! - Me viro para Noah.
- Oi ruivo! - Sorrio.
- Fomos liberados por causa da neve! Você quer brincar na neve? - Olho para ele e ele me leva até a entrada do colégio. - Vem! - Ele corre comigo e se jogamos na neve.
Noah parece um tipo de garoto que não deve ser jogar fora, mas ele é pegador e só usa e joga fora, de acordo com meus informantes. Não sei se devo ser tão amiga dele, afinal tem a Ashley no meio e eu não quero me meter em brigas esse ano, ainda mais no início. Será mesmo que o Noah vai ser diferente comigo? Como a Alex e o Matt disseram o Noah não é um bom garoto para namorar ou ficar. Mas se ele tiver um lado que nunca mostrou a ninguém? Além dele ter dinheiro ele sabe que dinheiro nem é tudo, mas se fosse diferente? Como seria? Ele seria uma Ashley da vida?
Sou despertada do meu pensamento quando vejo uma garota loira com duas morenas na minha frente. Ashley, Claire e Megan. Ashley é a mestre, Claire a conquistadora e Megan a planejadora.
- Amor, o que faz aqui com ela? - Ashley pergunta cruzando os braços.- Estávamos se divertindo, já que você não curte essas brincadeiras. - Ele levanta e me ajuda a levantar. - Aconteceu algo? - Ele da um selinho nela.
- Sim! - Ela olha para mim e sorri. - O Ash quer sua ajuda... Vamos? - Ele assenti me abraça e sai com a loira oxigenada e companhia.
Reviro os olhos e ando até o carro de Matt me sento encostando a cabeça na porta do carro. O sinal bate e todo mundo sai do colégio, afinal acabou o intervalo e todos vão para casa por causa da neve e tal. Argh! Matt logo chega ao lado de Amanda e de Alex. Como sempre Alex exagerada mal chegou e começou com as perguntas.
Matt me deixa em casa e vai para seu apartamento com Amanda já eu e Alex subimos para o meu. Abro a porta e Tommy vem correndo na nossa direção, faço carinho nele e vou para meu quarto com Alex.
- Você e o Noah estão num maior clima! - Ela se joga na cama.- Somos apenas amigos, Alex! E eu acho que não deveria ter brincado na neve... - Tremo. Vou até meu armário e pego um casaco.
- Ele ta gostando de você, Becca. - Espirro. - Parece que temos alguém com resfriado. - Alex sai do quarto e depois de alguns minutos volta com uns remédios. - Sua mãe mandou você tomar esses daqui. - Ela me entrega os remédios e tomo.
Não consigo dormir, por que fui brincar na neve com o Noah sem casaco? Por que estava um lindo sol e nem parecia que ia nevar. Adoro dias de neve, tomo bastante café, vejo filme e também fico em casa sem fazer nada. Ligo para meus queridos amigos mas só da na caixa postal, também né, são duas da manhã, Rebecca! Me levanto e vou até a cozinha abro a geladeira e pego uma torta de cereja e um suco, coloco tudo num prato e volto para meu quarto. Ligo a televisão e vejo minha série favorita, Pretty Little Liars. Amigos nessas horas nada né!
Acordo com duas baleias orcas pulando em mim, Matthew e Alex, esses nojentos que não me ajudaram de madruga! Me sento na cama e vejo que eles trouxeram algo, adoro presentes. Duas caixas com o embrulho preto. Abro uma das caixas e vejo vários chocolate, caixa do Matt, abro a outra e vejo várias capinhas para o meu celular. Abraço eles e como os chocolates dividindo com meus amigos, óbvio.
É terça e ainda estou resfriada e ainda está nevando... A clima da Inglaterra as vezes é meio bipolar, raramente neva mas quando isso acontece normalmente a neve derrete rápido, e não se acumula no chão. Fevereiro é um dos meses mais frios e a temperatura média é de seis graus.
- Ashley... – Alex fica em silêncio. - Ontem ela veio falar comigo sobre você.- O que ela disse? - Pergunto e como mais um chocolate.
- Que não quer ver você ao lado dele e que se você continuar irá sofrer as consequências. Lembre-se... Ashley é vingativa e também não aceita perder algo! - Ela pega um chocolate e come.
-Será? - Ando até a janela a abrindo a mesma e me sento no parapeito da janela. –O incrível é que sempre vejo ela ta ali aos pegas no... Ai meu Deus! Vem cáAlex! - Ela se aproxima e fica chocada ao ver a cena. Ashley e Henry sebeijando. - Beijo no melhor amigo do amigo colorido? - Sorri. - Vem Alex! -Puxo ela e vamos até a porta principal do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido... Irmão? (Livro 1)
Teen FictionRebecca Clark, tem 17 anos, ruiva, olhos verdes, sardenta e possui um bela aparência. Noah Johnson, 17 anos, ruivo natural, olhos verdes, sardento e musculoso. Rebecca teve seus pais separados quando bebê igual a Noah. Becca, como prefere ser chamad...