Cabelo Roxo

15.7K 769 16
                                    

Acordo com meu celular tocando, quem será a criatura que me perturba sábado de manhã? E a resposta é claro, Alex. Não atendo e logo chega uma mensagem dela dizendo para a encontrar no salão próximo a casa dela. Me levanto devagar e vou para o banheiro, tomo um banho, faço minhas higienes e escovo os dentes.

Me enrolo na toalha indo diretamente ao meu quarto, em seguida coloco uma regata amarela com o símbolo do Guns'N Roses, um short jeans azul escuro, um all star preto, um casaco leve, minha touca e passo uma leve maquiagem. Pego minha mochila e algumas coisas que irei precisar já que vou fazer o trabalho na casa do Noah, faço meu café e saio de casa.

Chegando no salão vejo Alex sentada num sofa rosa de plástico lendo uma revista, me aproximo e sento ao seu lado tirando a revista de sua mão e a colocando ao meu lado. Ficamos conversando até ela falar que está aqui por um motivo e esse motivo seria seu cabelo que deixará de ser rosa e vai passar a ser roxo. Chamaram ela e ela foi para o segundo andar do salão enquanto eu permanecerei sentada com tédio.
- Você é a próxima? - Pergunta uma das cabeleleiras.

- Não... Eu estou com uma amiga.

- Okay. - Ela sai.

Já se passaram meia hora e nada da Alex aparecer, aquela garota ainda me paga por ficar meia hora sentada. Fico andando pelo salão até ver que eles vendem trufas, oba, ando até o caixa e peço uma trufa mas a caixa diz que é apenas para quem fez algo no salão. Minha querida, eu fiquei meia hora aqui! Cadê você, Alex? As vezes meu pensamento se realiza por que acabo de ver a Alex descendo as escadas com seu novo cabelo que nossa, causa inveja pra uns.
- Finalmente, mulher! - Ela corre até mim. - Ficou lindo, Alex!

- Obrigada, Becca! Agora vamos embora? - Assinto e vamos ao caixa. Alex paga e compra duas trufas para a gente. Te amo, Alex! - Vamos! - Saímos do salão indo em direção a casa do Noah.

- Ué, que horas são? - Pergunto confusa.

- Duas e meia da tarde! - Ela ajeita a mochila nas costas.

- O quê?! Então eu acordei uma da tarde? - Ela afirma. - Meu sono ta muito pesado.

- Muito, agora vamos correr! - Ela puxa minha mão e corremos até a casa do Noah.

Chegando na casa do Noah batemos na porta e uma mulher jovem que aparenta vinte anos abre a porta vestindo um vestido até os joelhos preto e com o decote em V que não mostra muito seus seios. Ela nos deixa entrar e nos leva até o quarto de Noah onde ele e Ash estão.
- Garotos? - Pergunta Alex batendo na porta e entrando em seguida.

- Finalmente chegaram! - Diz Ash. Como já disse o grupo do Noah possui um ruivo, um moreno e um loiro. O Ash é o loiro. - Cabelo roxo, Lexy?

- Sim, acabei de pintar! - Ela bagunça o cabelo e se sentamos na cama.

- Como são abusadas, sentam logo na minha cama! - Noah aparece no quarto com uma risada. - Cabelo roxo, Alex? - Ele sorri. - Gostei!

- Ah obrigada, Noah! - Ela brinca com os fios roxos.

- Pelo menos vocês dois não ficaram meia hora no salão esperando essa criatura! - Cruzo os braços e a encaro.

- Da próxima vez eu marco para fazerem alguma coisa no seu cabelo. - Alex diz esfregando seus fios roxos no meu rosto.

- Nunca! Sabe o quão raro ele é? Séria a mesma coisa que o Noah pintar o cabelo de preto! - Noah ri. - Enfim gente, vamos começar o trabalho?

- O que iremos fazer? - Pergunta Ash.

- Nosso futuro. O que querem ser? Eu quero ser pediatra.

- Policial! - Ashton.

- Estilista! - Alex.

- Médico! - Noah.

- Vocês me deram uma ideia! - Olho para Alex. - Alex, você trouxe os dois Kens? - Ela abre sua mochila e olha para mim como um não. – Tudo bem. Eu trouxe duas Barbies. O que iremos fazer é o seguinte, iremos fazer as roupas dos nossos bonecos e...

- Que tal fazermos os cenários? - Pergunta Noah. Até que não é má ideia.... - Quem concorda? - Todos concordam. - Vamos para a área da piscina! - Noah me puxa junto com Alex e nós quatro vamos até parte de trás da casa revelando um lindo quintal. - Eu e o Ash vamos pegar alguns negócios na dispensa, vocês duas peguem os bonecos. Sabem dirigir? - Negamos. - Vão com o motorista então... Adam! - Ele grita e logo um senhor aparece no quintal. - Adam, leve elas na casa da Alex e as esperem. - Ele assenti e o seguimos até um novo corsa preto.

Ao chegarmos na casa da Alex os pais dela começaram a falar sobre a sua nova cor de cabelo, eles não gostam que ela pinte o cabelo porque a tinta pode estragar o cabelo dela e eles não vão pagar caso algo acontecer com o cabelo dela. Alex desce as escadas com dois Kens na mão, saimos da casa e voltamos para o carro.
Na casa de Noah, Adam abriu a porta para nós e logo entramos indo em direção ao quintal.
- Chegamos! - Digo alto. - O que vocês pegaram?

- Isopor, pistola de cola quente, imprimimos algumas imagens e pegamos palitos de churrasco. - Diz Noah.

- Vamos começar? - Pergunta Ashton.

- Vamos! - Fala Alex animada e começamos a colocar mão na massa.


Terminamos o trabalho na casa do Noah por voltadas sete da noite, ficamos quatro fazendo o dever de artes, com algumas pausas.Eu estou cansada. Tomo um banho, escovo os dentes, coloco minha camisola edurmo.

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora