Todos vão para a mesa do bolo. São três mesas de vidro, a mesa do bolo é redonda e o bolo possui cinco andares, com uma camada preta com vários respingos de tintas coloridas. Uma das mesas possui alguns brigadeiros e doces e a outra mesa vários doces.
As luzes foram apagadas, somente as luzes que davam a mesa ficaram acesas. Um dos garções acendeu as velas e começamos a cantar o parabéns. Nunca fui muito fã da parte "Com quem será?" mas hoje nem ligo muito, quem será? Matt. Agora é o Noah, o seu com quem será? Tem que ser com a Grace.
Depois do parabéns, cortar o bolo, primeiro pedaço...
- Meu primeiro pedaço vai para a pessoa que eu mais amo no mundo. A pessoa que me sentiu dentro do seu ventre, a pessoa que me amamentou, a pessoa que cuidou de mim. Mãe... - Entrego o pedaço de bolo a ela.
- Meu primeiro pedaço vai para a pessoa que quero cuidar para a vida toda. A pessoa que chegou tarde, mas mesmo assim conquistou meu coração de uma força misteriosa. Delicada, sensível, meiga e que enfrentou vários desafios. E ela está aqui. Ao meu lado. - Noah me abraça e me da o pedaço de bolo.
Todos voltaram para suas mesas, os garções distribuíram os bolos, os adolescentes e até alguns adultos estão na pista de dança. A musica toca alto, uma música eletrónica.
Levo Matt até o jardim e sentamos nos balanços.
- Como é lá em Denver? - Pergunto segurando sua mão e entrelaçando nossos dedos.
- É bem legal. Conheci pessoas novas, conheci lugares... Muitas coisas bacanas. - Ele sorri.
- Garotas? - Pergunto arqueando uma sobrancelha e ele ri.
- Apenas colegas. Nenhum caso. Eu te amo e não irei te trocar por ninguém. Bem... Agora não tem como por que... - Ele mostra o pulso. Um coração e ao lado um B.
- Um B de Becca? - Ele afirma com a cabeça. - Ownt, Matt! Amo tatuagens com significativos.
- E a sua? Qual é o significativo? - Ele pergunta virando minha mão.
- Três pássaros. Cada pássaro representa uma amiga que eu tenho. Alex, Bea e a Lauren. Antes era só a Alex, Bea e eu, mas lembrei que quando eu e a Lauren eramos pequenas tinhamos um sonho de ter uma tatuagem que significasse algo para cada uma. Como Lauren é um ano mais velha ela fez uma tatuagem, um Yin, e ela disse que eu devo fazer o Yang. Eu irei fazer.
- Vocês três são bem coladas. Eu e os meninos, quando não tinha o que fazer, ficavamos perambulando pela cidade. Era divertido. - Matt ri. - Meu pai foi lá me ver, dois meses atrás, a visita dele foi boa. - Ele fica em silêncio. - E como meu ape ta? E o Tommy?
- Seu ape deve está muito sujo, as coisas já devem está vencida. Antes de eu me mudar eu dei um jeito na casa, Noah pegou seu carro para da uma lavada e o Tommy está com minha madrinha.
- Sinto falta daqui, sinto falta do colégio... Sinto falta... - Ele fecha os olhos e respira fundo. - Sinto falta da minha mãe. - Levanto do balanço, puxo Matt e o abraço. Ele ta muito maior, e olha que estou de salto, estou batendo em seu ombro.
- Vamos voltar para a festa? - Ele sorri. Num ato rápido roubo um selinho dele e corro para dentro do salão com ele me perseguindo. Entro na pista de dança tirando meus saltos e corro até onde estão meus amigos.
Começamos a dançar, dançamos que nem malucos, alguns garções passam com várias bebidas em copos descartáveis, várias luzes LED piscando, aquelas fumaças rodeando a pista e muita gente curtindo.
- Becca, sua mãe está chamando. - Diz Dianna e a sigo até minha mãe.
- Obrigada Dianna. Filha, seus tios e seus avós estão indo embora. Vai lá se despedir deles, o Noah já ta lá na porta principal. - Ando até a porta principal e vejo meus tios e meus avós conversando.
- Querida! - Diz minha avó. - A festa foi maravilhosa, mas tenho que ir. - Ela me abraça.
- Tchau minha neta. Vá nos visitar quando puder. E espero que goste do presente. - Ele beija minha testa e me abraça.
- Seus primos vão voltar sozinhos. Não perca eles de vistas. - Tia Elena ri. - Cuide bem deles.
- Cuidado com o cabelo e com a maquiagem. Só tire quando chegar em casa. - Tia Giovanna ri e me abraça. - Vamos gente! - Eu e Noah se despedirmos dos outros que saíam e voltamos para a pista que agora está com pouca gente.
Pego um refrigerante e me sento numa das mesas vazias, logo Alex, Bea e Lauren sentam junto a mim. Começamos a conversar sobre a festa e logo Dianna se junta a gente.
- Essa festa foi incrível! - Diz Alex.
- Concordo. Foi maravilhoso! Perfeito! - Bea sorri.
- Eu estou morta, cansada e estou com cara de bêbada. - Rio. - Quero abrir os presentes!
- O que será que o Matt trouxe naquela caixa? - Pergunta Lauren.
- Eu não sei. Deve ser algo bem grande pelo jeito. Falando no Matt eu pedi para o Noah conversar com ele, fazer as pazes.
- Querem energético? - Dianna pergunta e todas confirmam, ela se levanta e sai da mesa.
- Vou no banheiro. - Alex se levanta e vai para o banheiro.
- Quero tomar um banho, comer e dormir. - Diz Bea.
- Gente, vamos, já vão fechar o salão! - Diz meu pai.
Meus primos vão embora, eu e meus amigos arrumamos nossas coisas e vamos para a van, sentamos em nossos lugares com as pequenas malas no nosso colo e no nossos pés. Meus pais estão ajeitando as coisas com os donos, fotógrafos e cozinheiros.
- Quero vomitar. - Diz Ash. - Abre a porta! - Bea abre a porta e Ash sai da van as pressas.
- Pena dele... - Bea fecha a porta.
Meus pais entram na van junto a Ash, me ajeito e deito no ombro de Alex que coloca cabeça sobe a minha.
A volta para casa estava silenciosa, metade da van está dormindo e acho que só eu estou acordada, mesmo estando tão cansada.
Apenas se ouve o som da música do fone de ouvido da Alex, nenhuma conversa, nenhum barulho, apenas nós em silêncio, dormindo. Minhas pálpebras estão cansadas, vão se fechando devagar, logo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido... Irmão? (Livro 1)
Teen FictionRebecca Clark, tem 17 anos, ruiva, olhos verdes, sardenta e possui um bela aparência. Noah Johnson, 17 anos, ruivo natural, olhos verdes, sardento e musculoso. Rebecca teve seus pais separados quando bebê igual a Noah. Becca, como prefere ser chamad...