Treta

12.1K 653 102
                                    

Encaro Mark com desprezo e olho rapidamente para Matt.

- O que você quer, Mark? - Pergunto segurando a mão de Matt.

- Conversar! - Ele sorri. - Será que pode?

- Fale logo! - Diz Matt sem paciência.

- Queria falar do nosso futuro namoro! - Ele me olha malicioso e depois ri.

- Isso nunca vai acontecer seu canalha! - Matt solta minha mão e fecha a porta, mas Mark entra.

- Ah irá sim, Matthew. Por acaso você é o que dela? - Mark arquea uma sobrancelha.

- Namorado! - Matt bufa.

- Mark vai embora, agora! - Empurro ele para fora mas ele segura meus pulsos com força.

- Calma ai Rebecca, não está vendo que estou numa conversa importante?! - Mark ri.

- Solta ela seu desgraçado! - Matt tira as mãos de Mark dos meus pulsos.

- Você não me da medo, Matthew. Nunca me deu!

- E quem te perguntou alguma coisa?!

- Você não merece a Rebecca! Nunca mereceu!

- Affz manolo, vai se ferrar. Já conheceu o inferno? Se não, eu levarei você lá! - Mark da um soco no rosto de Matt. Matt limpa o sangue que sai da sua boca e começa a espancar Mark.

- Parem! - Grito e tento afastar os dois. - Matt! Mark! - Grito novamente mas Mark me coloca para fora do apartamento e tranca a porta. - Abre a porta! - Bato com força na porta.

Que legal, ser tirada a força do seu proprio apartamento e ainda fica trancada por fora. - Se a casa tiver sangue no chão eles vão se ver comigo. - A porta se abre e Mark sai com o nariz sangrando e com sangue saindo pela boca. Matt me puxa para dentro e me abraça com força.
- Desculpe... Perdi o controle! - Olho nos olhos dele e dou um selinho nele.

- Está desculpado... - O abraço.

- Tô dolorido... - Reviro os olhos e mando ele sentar no sofá. Vou na cozinha e pego o kit de primeiros socorros no armário. Volto para sala, sento ao lado do Matt abrindo o kit e tiro uma gaze e um soro. Passo o soro na gaze e em seguida passo no nariz e no canto da boca do Matt, limpando o sangue.

- Será que agradeço? - Sorrio.

- Claro né. Eu sou o Batman e salvei a Supergirl! - Ele ri e aperto suas bochechas.

- Sabe o que eu amo em você? - Termino de limpar e coloco o kit em cima da mesa de centro.

- Eu? - Rimos.

- Seus tiros...

- Oi?!

- Suas covinhas! - Reviro os olhos e rio.

- Ata... Sabe o que eu amo em você?

- O quê será, hein?

- Seu sorriso, suas sardas, seus olhos, seu corpo e seu cabelo. - Ele sorri.

- Ah obrigada! - Dou um beijo na sua bochecha. - Agora vai para sua casa, minha mãe já está chegando e amanhã temos aula. - Ele me beija e sai.

O despertador toca, hora da aula, me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho. Logo depois vou ao meu quarto e escolho uma roupa para vestir, sabe aquele momento em que você abre a porta de Nárnia e pensa: Meu Deus, eu não tenho nada para vestir!

Depois de muitas escolhas pego uma blusa leve escrito 1213, um short jeans, um casaco estilo militar, um tenis preto e minha touca, me visto e vou para cozinha.
- Bom dia! - Diz minha mãe. - Aqui está seu café da manhã, do jeito que você gosta! - Ela sorri e coloca meu café na mesa.

- Obrigada, mãe. - Me sento e logo Tommy põe a cabeça na minha coxa. - Oi Tommy! - Faço um carinho nele e começo a comer.

Quando termino de comer, pego minha bolsa e saio de casa, desço as escadas rapidamente e vejo Matt com o carro parado em frente ao prédio, entro e seguimos caminho até a escola.

Minha primeira aula de sexta é história, o professor Apollo é muito legal, o melhor de história e olha a mera coincidência entre o nome e a profissão dele.
- Então classe, eu farei um passeio com vocês ao Museu Britânico junto com o terceiro ano. Explicarei a história a vocês, todo os ocorridos, entre outros. Vocês terão que pedir ao seus pais para deixar vocês irem, o passeio será de graça e poderão escolher seu parceiro para sentar junto no ônibus. Entregarei o bilhete avisando como será nosso passeio. - Ele começa a distribuir o bilhete. - Agora formem duplas para o trabalho que irei fazer aqui em sala...

Quando acaba a aula eu e Alex vamos ao Starbucks já faz um tempinho que não vou lá. Alex abre a porta do estabelecimento e entramos, fui até o balcão e pedi um Mocha. Alex foi se trocar para começar o trabalho e meu querido chefe me entrega um notebook para eu começar meu trabalho. Ai Deus.

Ando até uma mesa e sento colocando o notebook em cima, abro ele e digito a senha que o Jason, meu gerente, me deu. Kath me entrega meu pedido e eu agradeço.

Horas vai e horas vem, oito da noite e fim do meu turno. Pego a bolsa do notebook e o coloco dentro da minha mochila. Me despeço dos meus colegas e vou para casa ao lado de Alex.

Alex vai para um lado e vou para o outro, chegando no prédio chamo o elevador que logo abre e entro apertando o botão do meu andar. Assim que a porta se abre vejo Matt e Mark na porrada, eu mereço isso? Não, não mereço!
- Chega! - Dou uma cravada de unha nos dois que rapidamente se afastam. - Que criancice, vocês já estão bem grandinhos pro meu gosto! Mark, se eu ver você novamente aqui eu vou jogar uma faca em você! - Grito.

- Sempre comigo né? - Mark grita. - Um dia você irá precisar de mim, Rebecca!

- Eu tenho amigos, e eles podem muito bem me ajudar invés de você. Agora saia daqui antes que eu chame a segurança! - Fuzilo ele com um olhar e logo ele desce as escadas correndo. - Iremos conversar depois... Agora vai para casa também, Matthew... - Ele me abraça e desce. Abro a porta de casa e entro trancando a porta em seguida.


Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora