Acordo com o despertador tocando, seis da manhã, me levanto e vou para o banheiro do quarto. Tomo um banho, escovo meus dentes e enrolo a toalha na minha cintura, e volto para o quarto abrindo o armário e pegando uma roupa qualquer. Uma blusa cinza de manga, uma calça jeans escura, um tênis e um casaco jeans.
- Galera acorda! - Grito acordando Feliph e Lucca. - Temos aula hoje. A primeira é Álgebra.Após todos estarem arrumados fomos para o refeitório, escolhemos nosso café da mahã e ao terminar fomos para nossos armários onde estavam nossos matérias para cada matéria. Temos no total seis aulas por dia. Hoje teremos dois tempos de álgebra, um de geometria, dois de inglês e um de redação.
Quando da sete e meia o sinal toca e todos vão para suas salas, a de álgebra e a de geometria ficam no primeiro andar, redação e inglês no segundo andar. Entramos na sala e sentamos nas últimas carteiras, o pessoal ia entrando e ficava nos encarando.
- Bom dia classe! - Diz o professor quando entra na sala. - Bem vindos novatos, meu nome é Peter e sou o professor de álgebra. Bem, irei dizer os nomes dos novatos, quando eu chamar se levantem, por favor! - Ele fez por ordem alfabética e quando me chamou me levantei e logo os olhares das meninas se voltaram a mim. - Agora iremos começar a aula.Depois de duas aulas de álgebra, uma de geometria e uma de inglês finalmente o intervalo que é de uma hora, esse é o tempo para fazermos algo ou estudar. Eu, Feliph e Lucca vamos para o refeitório e pegamos nosso lanche, hambúrgueres e refrigerantes, fomos para uma mesa e sentamos.
- Mano, estou cansado! - Diz Lucca.- Ainda temos mais duas aulas... - Diz Feliph e da uma mordida em seu hambúrguer.
- As aulas daqui são pesadas, para passarmos teremos que estudar muito. Apenas os melhores alunos estudam aqui, nossas notas são boas e tivemos sorte de passar para cá. - Digo e abro meu refri. - Depois vou passar no campus, esqueci do meu celular...
- Oi meninos! - Três garotas aparecem do nosso lado. - Me chamo Bianca, essa morena aqui é a Reyna e essa outra morena de olhos verdes é a Heather!
- Prazer, sou o Matthew, esse branquelo aqui é o Lucca e esse moreno é o Feliph! - Sorrio e elas dão um sorriso malicioso para nós.
- Até a próxima aula, meninos! - Elas se despedem e se afastam.
- Ei Matthew, se segura hein, a Rebecca não vai gostar de saber que você traiu ela. - Lucca ri.
- Cala a boca idiota! Nunca faria isso com a Becca! - Termino meu lanche e me levanto. - Vou ao campus... Alguém vai? - Eles se levantam e vamos ao campus.
No final das aulas voltamos para o campus. Os quartos do campus são tipo um chalé, tem apenas três cômodos, sala, banheiro e quarto, a cozinha é embutida com a sala. Nossa sala é simples, tem uma televisão de 50 polegadas, um rack, uma mesinha de centro e um sofá de três lugares. O banheiro também é simples e o quarto tem três camas, uma televisão, uma mesa com o notebook, um armário e uma estante com livros.
- Gente, que horas é o almoço? - Pergunta feliph.- Nosso intervalo foi as dez e meia... Uma e meia é o nosso almoço. - Digo.
- Vamos em algum lugar? - Pergunta Lucca.
- Não conhecemos nada aqui, Lucca. Se fomos iremos ser perder! - Reviro os olhos.
- Não sei vocês, mas eu irei da um rolé por ai... - Feliph coloca seu óculos de sol. - Bora?
Saimos do campus e ficamos andando pelas ruas perto do colégio. Até que aqui é um bom lugar para ficar.
- Topam um cigarro? - Feliph tira um maço de cigarro do bolso, pega um, acende e da uma tragada. Eu e Lucca ficamos o olhando boquiabertos. Como ele conseguiu esse maço? - Temos que experimentar tudo antes de morrer.- Me dá um Feliph! - Digo e ele me da um maço, acendo e dou uma tragada.
- Isso merece foto! - Lucca pega meu celular. - Pose para foto! - Ele ri e tira a foto (Foto na mídia).
- Agora, quem topa um McDonald's? - Pergunto.
- Nem sabemos aonde é! – Diz Feliph.
- Sei de alguém que sabe...
Acho que a Becca me mataria por isso e tal mas eu tenho que me informar aqui, se eu conhecesse o bairro tudo bem, mas não conheço. Mas, pensando aqui, não acho que ela me mataria por isso, você é exagerado Matthew.
Pedi ajuda a Bianca, já que é a única pessoa que eu conheço e ela ainda chamou as amigas. Pelo amor de Deus, que nada aconteça.
Após lanchamos voltamos para o campus, se despedimos das garotas e fomos para nosso dormitório.
- Preciso de outro cigarro! - Diz Feliph se jogando na cama.- Haha, nem pense nisso, Feliph! - Pego uma toalha e vou para o banheiro. Tomo um banho morno, depois enrolo a toalha na cintura e volto para o quarto. Coloco uma cueca box e uma calça moletom, vou para o banheiro, escovo meus dentes e volto para o quarto me jogando na cama.
- É galera... Nosso primeiro dia foi até que legal. - Digo.- Ainda temos muito pela frente. - Diz Lucca.
- Boa noite! - Feliph se joga na cama.
- Boa... - Apagamos as luzes e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido... Irmão? (Livro 1)
Teen FictionRebecca Clark, tem 17 anos, ruiva, olhos verdes, sardenta e possui um bela aparência. Noah Johnson, 17 anos, ruivo natural, olhos verdes, sardento e musculoso. Rebecca teve seus pais separados quando bebê igual a Noah. Becca, como prefere ser chamad...