Finalmente a festa (Parte 2)

9.6K 510 71
                                    

(Finalmente a parte 2 postada! E dessa vez não será apenas duas partes e sim três. Boa leitura cupcakes!)

Eu e Noah ficamos conversando um pouco, depois voltamos para o salão, muitas conversas, muitos sorrisos, muitas fotos e muita comida.

Logo todos ficaram quietos, todos saíram da pista de dança e iam para suas devidas mesas, meu pai, me leva até o centro do salão, colocam uma cadeira ao meu lado, me sento e uma luz branca atinge o meu rosto.

Os slides da festa começam a passar fotos minhas de quando pequena ao som de Debby Ryan - Open Eyes.

Colocam outra cadeira ao meu lado e Noah senta, as fotos de quando ele era pequeno começa a passar ao lado das minhas, ele segura minha mão, meus olhos começam a lagrimejar, agora são vídeos de quando começamos a andar, depois dos nossos quinze anos, ao lado dos nossos amigos, agora é de quando descobrimos que somos irmãos, estou chorando, os vídeos começam a passar de novo, agora com mensagens dos meus avós maternos que estão no Brasil. O vídeo termina e todos batem palmas, não sei o que dizer nesse momento, só sei apenas chorar, meu coração dói por não consegui vê-los, essa é a minha vida, tudo de novo.

- Bem, boa noite pessoal. Todos já sabem o meu nome, sou o Elliot, pai dessas duas crianças que cresceram separadas por um grande erro meu. Eu lhes peço desculpas por isso. Mas, agora, estamos juntos de novo, somos uma família, unida. Agora Rebecca e Noah, eu, como pai, abrirei meu coração assim como todos que querem deixar um breve recado com vocês. Vamos lá. Noah, apenas cinco minutos mais velho, meu garoto, o menino que ensinei a jogar bola, andar de bicicleta, ajudei a ler e a escrever e o amei com todo o meu coração. Desde pequeno você sempre foi levado, brincalhão e carinhoso. Suas professoras amavam você porque você sempre foi gentil e carinhosos com seus colegas, principalmente com as meninas. - Noah ri. - Rebecca... Minha princesa, minha caçula. Quando você nasceu eu já sabia que teria que bancar o segurança já que sua beleza é enorme. Cabelos ruivos, sardas e olhos verdes. Com certeza poderia trazer muitos pretendentes e eu, como pai, iria proteger essa pequena princesa que irá virá rainha. Mas não consegui fazer o trabalho de pai. Agora, conseguirei fazer. Eu amo vocês de coração, sempre amarei. E aqui deixo o meu recado. - Todos começam a aplaudir. Meus olhos devem está vermelhos de tanto choro.


Os slides ligaram de novo com a música de fundo do Ed Sheeran - All of the stars, os vídeos começam a passar, cada tios, primos, amigos mandaram um recado pelos vídeos. E como sempre, eu chorei. Na parte da Alex, Justin, Bea e Lauren eu chorei muito, muito mesmo. Noah se levanta e eu me levanto, hora dos irmãos dizer o recado.

- Rebecca, minha irmãzinha. O que dizer de você? Você é minha melhor amiga, meu tesouro, minha irmã. E eu como irmão, tenho o mesmo trabalho que o nosso pai, cuidar de você. Existem no mundo vários garotos que tem garotas por diversão, mas tem alguns que tem por amor, amor verdadeiro. Eu juro que quando eu te conheci na escola, eu queria te pegar. Não me culpe, não sabia que eramos irmãos. Feliz aniversário, irmã! - Todos aplaudem e eu o abraço.

- Bem, primeiramente, agredeço a todos que estão aqui. Noah, quando eu te conheci eu te achei chato, galinha entre outros que não irei falar. - Rio. - Quem diria que somos irmãos? Nunca pensei que poderiamos ser, você se tornou meu melhor amigo. Eu te agradeço por ter me ajudado em alguns momentos de tristeza na minha vida. Eu te adoro, ruivo! - Ele me abraça.


Hora da dança. Os casais, que são, Bea e Louis, Alex e Theo, Lauren e Henry, Abigail e Ash, Dianna e Justin, Amanda e Travis, Noah e Grace - Pois é, ela participou dos ensaios aos pedidos de Noah. - Ficaram em fila um pouco longe do meio do salão. Primeiro dançarei com meu pai. Ele coloca uma mão na minha cintura e segura minha mão. Coloco minha outra mão em seu ombro e começamos dançar ao som de Ed Sheeran - Photograph.

Quando a música acaba meu pai me abraça e deposita um beijo na minha testa. Agora os casais entram e formão um círculo entre mim, a luz novamente atinge o meu rosto e novamente a voz é ouvida pelo microfone.

- Todos sabemos que toda princesa tem seu príncipe. Agora vamos lá. Rebecca, aonde está seu príncipe? - Dou de ombros. Meu príncipe... Pois é. Ele saiu do país faz tempo. Sinto muita falta dele. - Não fique triste princesa Rebecca. Todos sabemos onde seu príncipe está... Né, Matthew? - Matt entra no círculo com um enorme buquê de flores vermelhas e um enorme pacote.

- Parabéns minha princesa! - Num ato rápido eu o abraço e ele retribuí me dando em seguida um beijo. - Isso é para você. - Ele me entrega o buquê e entrega o pacote a minha mãe.

- Você veio... Obrigada por vir. Isso significa muito para mim. - Digo com os olhos cheios de lágrimas.

- Não chore princesa. Hoje é o seu dia. E eu soube da história toda. Consigo aguentar o Noah por você. Ah, também ensaiei os passos da dança. - Entrego o buquê a minha mãe.

- Casais, se preparem! - Se posicionamos. - Solta o som, DJ!


Começamos a dançar salsa, depois hip-hop e por fim pop com a música Worth It - Fifth harmony.

Quando terminamos todos aplaudem e saímos do centro indo para uma sala ao lado dos banheiros. A sala é enorme, é toda azul claro, com três vestiários, quatro penteadeiras com vários utensílios de belezas, duas araras com nossas roupas, uma para as meninas e uma para os meninos, uma parede com um enorme espelho de corpo e prateleiras com saltos e sapatos.

As meninas trocam suas roupas (foto na multimédia) e retocam suas maquiagens. Os meninos apenas tiram as gravatas e o paletó e voltam para a festa. Eu tiro a parte de baixo do meu vestido e coloco na arara, agora o vestido está na metede da minha coxa. Ajeito meu cabelo, retoco minha maquiagem e saio da sala junto as meninas.

- Hora do parabéns! - Diz minha mãe pelo microfone.

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora