A minha vida está apenas começando, uma nova história está se formando, muitas coisas mudando e a rima acabou.
A faculdade está sendo incrível, mesmo eu achando que estou indo mais ou menos, já os professores elogiam minha inteligência e até meus trabalhos.
Noah e Grace estão a procura de uma casa para eles morarem, ja que ambos querem mais tempos a sós e da um tempo um momento, prevejo um sobrinho ou sobrinha daqui a um tempo.
Eu e Liam estamos cada vez mais próximos, ele fez muitas coisas legais para me divertir, apesar dele ser muito fofo e da minha família gostar dele e apoiar nós dois juntos, o que eu gostaria que acontecesse, ele tem algo em mente.
Mais um dia de trabalho, mais um dia de preguiça e mais um dia... Pera, hoje é sábado, não tem aula!
- Quando você vai sair da casa dos seus pais? - Alex pergunta.
- Ah, não sei. Eu gosto de la, mas não ficarei para sempre.
- O Ash está procurando uma casa boa, de dois quartos, se quiser dormir lá eu deixo. - Ela ri.
- Não quero atrapalhar a noite de vocês. - Rio. - Alex, você tem vinte anos e ainda tem o cabelo azul e verde. Quando vai mudar?
- Ainda tenho cara de dezoito, não me envelhece, e, acho que talvez eu volte para a minha antiga cor...
- Roxo?
- Não.
- Rosa?
- Não.
- Qual?
- Preto.
- Alex prepara um frozen no capricho e Becca, a mesa cinco a chama. - Diz Kath e voltamos para o trabalho.
No fim do trabalho pego minhas coisas e vou com Alex até minha antiga casa. Ao chegar no apartamento entramos no elevador e apertamos o botão quatro, assim que a porta se abre vamos até o ape seis, pego a chave na minha bolsa e abro o ape.
- Ele não vendeu? - Alex pergunta.
- Não... O pai dele está vindo pegar as coisas, ele disse que podemos pegar algumas coisas. - Meu celular começa a tocar, número restrito. - Vai vendo as coisas ai enquanto eu atendo. - Vou para a cozinha e atendo o celular.
- Alô?
- Oi Becca, tudo bem?
- Eh... Quem é?
- Matthew.
- Oi Matt, tudo bem e com você?
- Vou bem, queria te falar uma coisa... Sabe o meu carro? Você ainda tem a chave né?
- Tenho. Eu estou no seu ape.
- Ótimo. Eu estou te dando o meu carro, não se preocupe, já está tudo pago e feito.
- Obrigada Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido... Irmão? (Livro 1)
أدب المراهقينRebecca Clark, tem 17 anos, ruiva, olhos verdes, sardenta e possui um bela aparência. Noah Johnson, 17 anos, ruivo natural, olhos verdes, sardento e musculoso. Rebecca teve seus pais separados quando bebê igual a Noah. Becca, como prefere ser chamad...