Noah

24.8K 1K 215
                                    

Depois de duas horas e meia de aula finalmente o sinal da saída toca. Arrumo minhas coisas e saio da escola ao lado de Alex, ficamos paradas no carro do Matt já que vou pedi a ele se poderia deixar nós duas na minha casa.

Quando chegamos na minha casa subimos até o quinto andar e entramos na minha casa. Apresentei Alex a minha mãe e ao Tommy, que é meu labrador.

- Sua casa é linda, Becca! - Alex sorri e levo ela para meu quarto. - E o quarto então... - Rimos.

- Obrigada! - Me jogo na cama e logo em seguida tiro meu All Star e jogo debaixo da cama. - Me fala mais sobre o Noah?

- Claro... Bem, filho único, não tem mãe, pai rico, pegador... Mais o que? Popular, amigo colorido da Ashley... - A interrompo.

- Amigo colorido da Ashley? Como assim, Alex?!

- Eles já namoraram no primeiro ano e quando terminaram ficaram amigos, depois coloridos... Só sei que grávida ela já ficou, mas abortou por que não queria filho ainda. Quando o Noah soube do ocorrido tomou mais cuidado com isso...

- Como sabe de tudo isso?

- Ja fui do grupo das populares... Mas a Ashley me expulsou quando descobriu que o segredo da gravidez dela foi espalhado, sendo que, eu nem tocava no assunto com ninguém...

- Alguém queria ver você fora do grupo... Mas quem? - Pergunto me sentando na cama.

- Claire... Ela sempre me odiou, como ela é um ano mais velha ela achava que poderia mandar em mim. Nunca fui com a cara dela. - Alex se sentou ao meu lado. - Logo os populares começaram a me odiar. Nem sei por que o Noah me convidou.

- Vai ver ele te considera ainda uma amiga.

Depois umas horas Alex foi embora e eu fiquei no meu quarto ouvindo música e fazendo os deveres de casa ao mesmo tempo já que desse jeito eu termino mais rápido. Abro a janela e fico sentada no parapeito dela observando o povo de Londres passar, até vejo Noah e Ashley aos pegas no meio da rua, faço uma cara de nojo e saio do parapeito fechando a janela logo em seguida.

Coloco meu All Star e saio de casa indo até um sorveteria já que não quero almoçar. Quando vou entrar na sorveteria alguém me puxa e me faz ficar de frente a si até que vejo um garoto ruivo usando uma blusa branca, um casaco marrom, uma calça jeans claro, um tênis marrom e algumas pulseiras no braço esquerdo. Noah.

- Oi ruiva! - Ele sorri mostrando os lindos dentes brancos. Morri!

- Oi... - Falo tímida e sinto meu rosto ficar vermelho.

- Sou o Noah e você é a...?

- Rebecca.

- Prazer Rebecca... Quer tomar sorvete comigo? - Ele pergunta abrindo a porta da sorveteria.

- Okay. - Sorrio e entro no estabelecimento seguido por Noah. - Hum... Quero um de baunilha com calda de chocolate, por favor! - Digo a atendente.

- E eu vou querer o de sempre, Kelly! Vem Becca! - Ele diz me puxando de novo so que desta vez para uma mesa. Ele puxa a cadeira e eu sento e ele senta na cadeira da frente. - Então... Me fale sobre você!

- O quê? Eu acabei de te conhecer, não vou falar sobre a minha vida assim de repente!

- Wow! Calma ai marrentinha. Noah Johnson, dezessete anos, nascido e crescido aqui em Londres. Pronto? - Logo a atendente trás nossos pedidos.

- Rebecca, dezessete, nasci e cresci aqui também... - Me saboreio com meu sorvete. - Mora aonde?

- Sabe o condomínio a duas quadras atrás do shopping? - Assento. - Moro no último condomino.

- Aquele enorme no centro?!

- Sim! A festa será lá. Já que meu pai vai numa viajem de trabalho no Brasil.

- Sempre quis ir lá... É um belo país! - Quando terminamos nossos sorvetes Noah me deixa em casa. Entro no apartamento chamo o elevador, entro e aperto o botão do quinto andar. Quando ele se abre ando até a porta do apartamento entro e corro até o sofá me jogando no mesmo.

- Oi filha! - Diz minha mãe entrando na sala com várias sacolas. - Sabe, você poderia me ajudar! - Me levanto e a ajudo com as sacolas levando-as para cozinha. - Obrigada! Agora vá no apartamento de baixo, Matthew está te esperando. - Saio do apartamento e desco pela escada até o apartamento debaixo. Bato na porta do apartamento do Matt e entro, sou de casa mesmo.

- Finalmente chegou hein! - Ele me olha da cabeça aos pés. - Ainda com a roupa de hoje cedo? Que preguiça, Becca!

- Ah Matt, vê se me esquece! - Rio e me sento no sofá com as pernas no braço do sofá. - O quê tem de bom para comer? - Sou abusada, né?

- Nutella, biscoitos, refri e algumas coisas saudáveis. - Ele se senta ao meu lado colocando minha cabeça ao seu colo. - Vai lá pegar...

- Ah seu chato! - Me levanto e vou até a cozinha pegando uma maçã e mordendo a mesma. - Ei, você vai na festa do Noah?

- Vou... Além do mais a Amanda vai estar lá. - Ele sorri malicioso. - Você vai?

- Acho que sim. Se eu for você me leva? Ótimo! - Falo antes dele responder. - O que você queria?

- Amanhã não tem como eu te levar...

- Por quê? – Faço biquinho.

- Vou levar a Amanda logo cedo... – Reviro os olhos e bufo.

- E não tem como me levar? – Arqueo as sobrancelhas.

- Se quiser ficar de vela, okay! – Ele diz se virando.

- Esquece! Eu vou andando mesmo. - Abraço ele e saio do apartamento indo em direção ao meu.

A noite entro no banheiro, escovo os dente, tomo um banho e volto ao meu quarto enrolada na toalha. Vou ao armário coloco uma lingerie e uma camisola preta e me deito.

De manhã meu despertador toca e eu levanto calmante e vou até o banheiro me olho no espelho e jogo água no meu rosto me fazendo acordar. Tiro minha roupa e tomo um banho gelado para acordar totalmente e assim que termino me enrolo na toalha e pego minha roupa para ir ao colégio. Me visto rapidamente usando uma blusa regata cinza com um filtro dos sonhos no meio, um short social preto, uma bota preta cano médio, um casaco verde camuflagem e uma touca preta. Ajeito meu cabelo e passo um pouco de maquigem, pego minha bolsa e saio de casa sem tomar café.

Na metade do caminho um carro preto para ao meu lado e eu apenas continuo a andar até que ele começa a me seguir e abaixa o vidro.

- Ei ruiva! – Só pode ser o Noah. - Entra ai! - Abro a porta e entro colocando o cinto logo em seguida. - Já conhece minha galera? - Nego. - Ash e Henry.

- Oi gente... - Logo me calo quando meu estômago começa roncar.

- Não tomou café? - Nego novamente. - Vamos ao Starbucks então! - Ele da meia volta e depois de alguns minutos chegamos no Starbucks. Saímos do carro e entramos no estabelecimento, eu e Noah pedimos um Mocha e Ash e Henry pediram um cappuccino. Pagamos e voltamos para o carro indo em direção ao colégio.

Noah para o carro e todos nós saímos e andamos até a entrada do colégio e consigo perceber cochichos e alguns olhares entre eu e Noah pois só depois de um tempo perceb que estamos de mãos dadas largo a mão dele, agradeço pelo café e ando até Alex que tem uma cara de boba no rosto.

- Conta tudo! - Alex veste uma blusa da Chanel, um short cintura alta lilás, uma bota preta e seu cabelo rosa está preso num rabo de cavalo para o lado.

- No intervalo! - Sorrio e puxo ela para dentro do colégio.


Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora