Piscina

9.3K 521 31
                                    

- O que houve, Bea? - Pergunto meia preocupada.

- Meu pai chegou... - Ela começa a morder a unha.

- Bom dia meninas! - O pai de Bea aparece na cozinha.

- Bom dia, senhor! - Eu e Alex falamos juntas.

- Beatrice, cadê o Louis? - Ele a encara.

- Lá em cima, pai... - Percebo que Bea começa a ficar assustada.

- Obrigado. Tenham um bom dia, meninas! - Ele sorri e sai da nossa vista.

- Você está bem, Bea? - Me aproximo dela e coloco a mão em seu rosto. Ela está suando frio.

- Não... Meu pai está aqui e isso é um problema, entende?

- Para ser sincera... Não.

- Vou explicar melhor... Esse homem é o meu pai biológico e ele não gosta muito de mim por dois motivos. Primeiro, eu fugi de casa aos quatro anos de idade e segundo minha mãe, biológica, começou a odiar meu pai por isso. Eles me encontraram quando viram uma notícia na internet - Bea respira fundo. - Quando ele descobriu que a Eleonor me adotou e que o meu pai adotivo sofreu um acidente de carro que fez ele falecer na hora, e eu sei que ele está metido na morte do meu pai adotivo, ele começou a ter uma relação com ela e isso deu em "casamento". – Diz Bea fazendo aspas no casamento. - Meu pai é bipolar e isso meio que deixa eu e o Louis inseguros quando nossa mãe não está.

- Calma Bea... Ele não vai fazer nada. Afinal, nem vamos está mais aqui.

- Que clima tenso. Temos uma festa na piscina para organizar, se lembram? - Alex sai da cozinha e depois volta com nossas coisas. - Bea, vai preparar sua mochila! - Bea sorri e sai da cozinha.

Nesse exato momento eu e Bea estamos arrumando as coisas para a mini Pool Party, enquanto Alex foi comprar as bebidas. A piscina de Alex é enorme e o espaço também é. Aqui tem várias cadeiras de descanso, tem uma área para fazer churrasco e uma geladeira.
- Cadê a Alex com as bebidas? – Pergunto jogando as bóias na piscina.

- Eu não sei.

- Cheguei amores! – Grita Alex entrando na área.

- Falta mais o que? – Pergunto olhando em volta.

- Deixa eu ver... Temos as bebidas, bóias, protetores solar, rádio com músicas boas... Ta tudo aqui! - Diz Bea.

- Cadê os meninos? - Cruzo os braços.

- Serve a gente? - Me viro e vejo Noah, Ash, Henry, Louis, Theo e a Amanda.

- Finalmente! Bea, coloca a música! - Bea se aproxima do rádio e começa a tocar Shower da Becky G. - Hora da festa! - Os meninos tiram as blusas e entram na piscina. Meu Senhor Jesus.

- Caramba, eu esqueci de passar lá em casa e pegar o biquíne! – Digo coçando a nuca.

- Eu te empreste um. – Eu e Alex vamos para o seu quarto, ela abre uma gaveta de seu armário cheia de biquínis e tira um conjunto preto com babados. – Vai ficar lindo em você. Se troca e depois desce. – Ela diz e sai do quarto. Tiro minha roupa e coloco o biquíni, até que ficou bom. Saio do quarto e vou até a área da piscina.

- Vem ruiva! - Noah acena, ando até a piscina e pulo. - Olá! - Ele diz quando apareço na superfície.

- Oi ruivo, tudo bem? - Sorrio.

- Sempre estou bem, ruiva! - Ele sorri. - Ei galera, bora briga de galo?

- Bora! Alex, vamos? - Pergunta Ash.

- Sem problemas! - Alex pula na piscina e sobe no ombro de Ash.

- Vai ser assim, eu e a Mandy, Ash e Alex, Theo e Ruiva, Louis e Bea. - Diz Noah. - A primeira equipe que cair vai trocar com o Henry. Por enquanto ele será o juiz.

Como falado todos já estavam com seus devidos pares. Henry já deu a partida na brincadeira e todos começaram a tentam derrubar os adversários, o legal é que as meninas que tem que empurrar as outras que estão no ombro.
- Mais perto, Theo! - Peço e assim ele faz fazendo que eu consiga derrubar a Amanda. - Vez do Henry! - Sorrio e um piscar de olhos acabo me encontrando com a água. - Ah, Bea! - Bato na água e Noah aparece do meu lado.

- Sobe ai! - Ele se abaixa um pouco e rapidamente subo em seu ombro. - Hora de ganhar isso, ruiva!

Após várias caídas finalmente tivemos uma dupla vencedora, e se você pensou que foi eu e o Noah erraram, foi a Bea e o Louis.

- Meninas, tive uma ideia! Vamos tirar uma foto, tipo assim, jogando nosso cabelo molhado? - Bea pega o celular e mostra a foto. - Vamos?

- Sim!

- Louis, tira a foto da gente? - Louis pega o celular.

- No três! - Todas mergulham e quando voltam para superfície jogamos nosso cabelo para trás. - Ficou bom? - Bea pergunta.

- Arrasaram! - Louis mostra a foto (Foto na mídia). - Aumenta o som, Theo! Caramba mano, Radioactive!

No fim da tarde arrumamos a piscina e fomos para a sala assistir algum filme bom e esse filme na verdade era de terror, acho que a única menina que está nem ai é a Amanda.

Estamos vendo atividade paranormal 3 e eu estou quase surtando aqui, sou fraca demais para ver filmes de terror.

S-O-C-O-R-R-O!

- Que filme sem graça! - Diz Noah. - Tem outro mais forte não, Alex?

- N-não! - Ela se agarra mais em Ash.

- Ah! - Grito e as meninas também enquanto os meninos só riem. - Chega! Tô morrendo de medo! - Me levanto mas Noah me puxa fazendo sentar ao seu lado.

Continuamos a ver o filme até alguém ligar a luz da sala e nos encarar sem entender nada.
- Que palhaçada é essa?

-----------------------

Oi Cupcakes!

Temos mais de 2k visualizações! *-* Graças a vocês! 

Agradeço muito a vocês, de verdade. Vocês sempre vão está no meu kokoro. 

Beijokas e até o próximo capítulo!

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora