Bônus Noah

8.1K 527 22
                                    

Saber que Rebecca é minha irmã foi uma surpresa, uma ótima surpresa. Poder começar uma vida diferente com mãe e irmã é incrível, é tipo você começar do zero. Mas num modo bom. Só passei pouco tempo com a ruiva quando eramos bebês, agora que crescemos posso finalmente cuidar de algo que eu gosto muito, mesmo eu tendo uma pequena queda pela minha irmã, mas sei me controlar. Meus amigos gostam da ruiva, assim como eles conseguiram ser amigos dela e eu como amigo das amigas dela. Hoje a tarde levei ela para a casa da Ashley, não sei porque, mas estou com um mau pressentimento. Ashley não é muito confiável, eu sei porque já namorei com ela. Meu celular toca, Ashley, ela fala que aconteceu um grave acidente na casa dela e quando ela menciona o nome da ruiva pego as chaves do carro e vou imediatamente para a casa de Ashley. Ela fez algo com ela. Entro na casa da Ashley e vejo Rebecca jogada no chão com sangue escorrendo de seu nariz e da sua testa, Ashley está chorando ao seu lado, pego Rebecca no colo e a levo até o carro, abro a porta de trás, a coloco-a deitada cuidadosamente e fecho a porta.

- Como ela caiu, Ashley? - Pergunto indo para o outro lado do carro.

- Nós estávamos descendo a escada, eu desci primeiro e quando ela ia descer ela simplesmente desmaiou.

- Ela menciou se estava sentindo algo?

- Tontura.

- Vou levar ela no hospital. Entra. - Entro no carro junto a Ashley, coloco o cinto e dou a partida no carro.


Chegando no hospital estaciono o carro, tiro Rebecca do banco de trás e entramos no hospital. Ashley avisa a recepcionista e logo uns médicos chegam com uma maca, coloco Rebecca deitada na maca e eles levam ela para alguma ala. Eu e Ashley vamos até a sala do meu pai, bato na porta e entramos em seguida.

- Pai, a Rebecca sofreu um acidente.

- De carro?! - Meu pai diz assustado.

- Não. Ela caiu da escada. - Diz Ashley.

- Que susto. Como aconteceu? - Meu pai pergunta pegando um dos cadernos dele.

- Ela estava sentindo tontura quando ia sair da minha casa. Eu desci as escadas primeiro e quando ela ia descer, ela desmaiou. - Ashley diz limpando o rosto.

- Vou examiná-la. Esperem aqui, por favor. - Meu pai sai da sala nos deixando a sos.

- O que vocês comeram ou beberam lá? - Pergunto sentando na poltronade couro do meu pai.

- Bolinhos de chocolate e suco de laranja. - Ela diz se sentando na cadeira em frente a mesa.


Tem que ter algum motivo para isso acontecer, ela não ia sentir tontura por acaso, que eu saiba. Ashley fez algo, ela por cima estava chorando, é raro ela chorar. Essa história ta mal contada, muito mal contada.


Depois de duas horas de espera finalmente meu pai entra na sala falando sobre o acontecido com Rebecca. Fomos para um quarto privado, onde alguns dos pacientes em observação vão. Entramos no quarto dela, as paredes são brancas com apenas uma em azul, onde se localiza a cama com Rebecca deitada, uma televisão, frigobar, um sofá cama e uma mesinha ao lado da cama.

- Ruiva? - Ela abre os olhos devagar e da um sorriso quando me ver.

- Oi ruivo. - Seus olhos verdes começaram a brilhar. Seu rosto está com algumas marcas roxas, sua testa está enfaixada e sua mão está com soro.

- Você se lembra de algo já que bateu a cabeça? - Pergunto me sentando na cama, ao seu lado.

- Lembro que a Ashley pediu para eu tomar o resto do suco, eu tomei, depois eu te liguei, ou acho que foi ao contrário, e então quando eu vi a escada comecei a ficar tonta e foi ai que eu desmaiei e cai da escada.

- Você caiu dez degraus batendo a cabeça. Você é uma garota forte. - Ela ri leve e Ashley se aproxima.

- Desculpa não ter te ajudado, Becca. Sinto muito. - Ela alisa a mão de Rebecca.

- Você me ajudou. Ligou para o Noah. Obrigada. - Ashley sorri.

- Melhor eu voltar para casa, meus pais devem está preocupados. Sai sem avisar. - Ashley da um beijo na testa de Rebecca e sai do quarto.

- Você bebeu quantos copos?

- Cinco copos.

- Tinha algum gosto... Diferente ou esquisito?

- Bem, agora que você falou, sim. Tinha um gosto diferente.

- Ashley te envenenou. Provavelmente ela queria que você acabasse assim, ela não gosta de você, percebo isso nos olhos dela. Nosso pai deve ter feito uma... Ah... Lavagem estomacal? Sei lá.

- Caí nos truques de Ashley. Eu achei que ela não faria nada, mas pelo visto...


Ficamos conversando até a meia-noite. Rebecca já estava dormindo, depositei um beijo em sua testa e sai do quarto. Falei rapidamente com meu pai e voltei para casa.

Expliquei a Dianna o que houve com Rebecca, a mesma ficou triste ao ouvir minha explicação. Como alguma coisa, tomo meu banho, escovo meus dentes e vou para a cama dormir, mas primeiro, vou ver minhas séries.


Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora