Shopping

10.8K 540 24
                                    

~Dia seguinte~

Por que eu aceitei o pedido do Mark, mesmo? Ah, sim. Para ele parar de me encher o saco, sinceramente isso tá parecendo uma condenação. Sair com Mark é a pior coisa possível. Duas razões: 1) Ele não cala a boca um minuto e 2) Porque ele só fala dele. Enquanto ele está falando, eu estou apenas viajando em minha mente.

Preciso de uma salvação, urgentemente!

Quero logo sair daqui, podia ser três da tarde agora, mas infelizmente não é. Nunca implorei tanto para ir no shopping, Bea decidiu renovar meu armário e ainda chamou a Alex para ajudar.
- Rebecca? - Chama Mark.

- Oi?

- Está me ouvindo? - Nem um pouco.

- Claro... Por que a pergunta?

- Pareceu que você não estava me escutando...

- É só impressão sua, Mark.

- A comida está boa?

- Maravilhosa! - Sorrio. - Eu já terminei...

- Também. Vou pagar a conta, pode esperar lá fora se quiser. - Me levanto e saio do restaurante, essa é minha chance de fugir daqui, mas como eu não sou trouxa vou pedi para o Mark me levar.

Tenho vinte minutos para chegar no shopping, Bea odeia atrasos e se eu não conheço ela muito bem posso dizer que nesse momento ela está lá comprando alguma coisa.
- Vamos? - Mark destrava o carro.

- Me deixa no shopping? - Entramos no carro.

- Claro! - Colocamos o cinto e Mark deu a partida indo diretamente para o Shopping.

O caminho até o shopping foi bem rápido, uns cinco minutos no máximo, o restaurante era um pouco perto por sinal.
- Obrigada, Mark. – Digo e saio do carro.

- Quando quiser é só ligar! - Ele pisca e sai da minha vista, graças a Deus.

Pego meu celular e percebo que tem três mensagens da Bea.
"Becca, me encontra na fonte do Shopping!"

"Aonde você está?! Sabe que eu odeio atrasos!"

"A Alex já chegou. Estamos na praça de alimentação."

Como sempre exagerada...

Entro no shopping e ando até a praça de alimentação, que está bem cheia. Olho para os lados e procuro uma garota de cabelos longos e de cor roxa, paro meu olhar no Bob's, Alex e Bea estão na fila.

Ando até elas e cutuco Bea que se vira junto a Alex.
- Cinco minutos atrasada! - Diz Bea.

- Como assim? Falta cinco minutos para as três. – Digo olhando a hora no meu celular.

- Você podia ter chegado mais cedo. – Alex fala.

- Podia, mas eu estava almoçando com o idiota do Mark.

- Com o Mark?! - Bea e Alex falam juntas.

- Ele me chamou para almoçar, mas eu recusei. Ai ele ficou implorando e como eu não suportava mais ele me perturbando eu aceitei.

- Nossa. - Diz Alex.

Finalmente a vez de fazermos o nosso pedido. Três milk-shakes de ovomaltine. Pegamos nosso pedido e ficamos andando pelo shopping.
- Vamos naquela loja que eu amo? Lá tem cada vestidos e roupas lindas! Preciso ir lá! - Faço bico.

- Tudo bem, Becca. – Diz Bea e andamos até a loja.

A loja está um pouco cheia, tem várias pessoas andando para lá e para cá com várias roupas em mãos, com certeza o provador deve está cheio.
Começamos pelos vestidos que são separados por cor, cada um deles são lindos.
- Meninas! - Chama Bea. - Vão experimentar esses! - Bea nos entrega dois vestido, um preto a mim e um branco para Alex. Vamos ao provador e trocamos de roupa. Meu vestido é preto de manga longa, ele tem um decote médio com uma renda transparente e o tamanho do vestido bate na metade da minha coxa. Saio do provador e dou uma voltinha. – Ficou lindo em você. Vai levar esse, Becca? - Assinto. – Maravilha! Pode vim, Alex. – Alex sai do provador. O vestido de Alex é bem simples, a cintura do vestido é ajustada e no final dele tem uma parte preta. – Adorei, vamos levar!

(Vestido da Becca) 

(Vestido da Becca) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Alex)

(Vestido da Alex)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muitas compras finalmente saímos do shopping e fomos para a casa da Bea. Eu já me perdi três vezes na casa da Bea, a casa é enorme. Subimos as escadas correndo e entramos no quarto de Bea colocando nossas compras ao lado da cama, tiro minha sandália e deito na cama de Bea.

-Nunca perde essa mania, né? - Pergunta Bea.    

- Nunca perderei, Beatrice. – Sorrio para ela.

- Abre espaço! - Alex pula ao meu lado. - Ai que cama mole, adorei!

- Nem um pouco folgadas. - Batem na porta e Bea a abre.

- Oi meninas! - Diz Louis.

- Oi! - Eu e Alex falamos juntas.

- Como são folgadas! - Lou ri. - Bea vou sair com a galera cuida bem dessas doidas e da casa. Não põe fogo em nada.

- Ok Louis. – Bea fecha a porta. - Festa do pijama?

- Festa do pijama! - Me levanto rapidamente.

- Começará as sete. – Fala Bea colocando suas roupas no armário.

- Ótimo. Agora vou para casa guardar isso! – Coloco rapidamente minha sandália e abro a porta do quarto. - Louis! - Grito bem alto e Louis aparece assustado na porta.

- O que foi?! Já colocaram fogo na casa?

- Me da uma carona até em casa? - Sorrio.

- Tudo bem... - Ele põe a mão no coração. - Que susto... Vamos! - Pego as bolsas e vou com Louis até seu carro.

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora