Conhecendo a família (Parte 1)

8.8K 541 19
                                    

- A verdade? A verdade de que? - Pergunto.

- Sobre o passado de vocês... - Diz minha mãe. - Sentem, por favor. - Eu e Noah se sentamos no sofá.

- Eu explico. - Elliot diz. - Noah, sua mãe é a Camila e Rebecca, eu sou seu pai.

- Oi?! Como assim? - Aumento o tom de voz e Noah aperta minha mão. - Mãe, explica isso!

- Tudo começou quando eu tinha apenas dezoito anos. Eu estava na faculdade fazendo medicina, junto com o Elliot, num dos trabalhos que fizemos juntos nos aproximou, o que se tormou num amor. Começamos a namorar e quando completei vinte e dois seu pai me pediu em casamento, nós casamos e depois de três meses após o casamento descobri que eu estava grávida, de vocês. Quando soube que eram gêmeos pensei num nome bonito, foi ai que seu pai escolheu Noah e Rebecca. Eu gostei. Quando vocês nasceram achei que minha família estava completa, mas duas semanas que vocês nasceram recebi a pior notícias de todas. Seu pai se apaixonou por outra, a Anne... - Noah a interrompe.

- Argh! Odeio aquela mulher. - Noah revira os olhos. - Continue...

- Ok. Ele mesmo que me contou, e eu decidi ir embora, arrumei as coisas de vocês, primeiro da Rebecca e ai seu pai entrou no quarto falando várias coisas e quando ele falou que queria ficar com o Noah eu não quis, mas depois de um tempo eu deixei... Desculpe filho... Arrumei minhas coisas e ele nos deixou nesse apartamento. Onde eu morava e que agora eu moro de novo.

- Não acredito nisso... - Me levanto. - Você nos largou para ficar com outra?! - Grito e quando eu ia me aproximar do meu pai Noah me segura.

- Eu sei que errei, foi o meu pior erro de todos. Me senti culpado. Desculpe Rebecca... - Comecei a chorar e Noah me abraça.

- Foi por isso que guardamos os segredos sobre o passado de vocês. - Minha mãe diz alisando meu cabelo.

- As fotos... - Me solto de Noah e limpo meu rosto. - Aquelas fotos com o garotinho... Era o Noah?

- Sim... - Minha mãe se aproxima do meu pai. - Perdão crianças...

- Mãe... - Noah diz e senta no sofá. - Muita informação para minha cabeça!

- Rebecca... - Meu pai ergue os braços. Apenas ando calmamente até ele e o abraço com força. - Eu te amo, minha filha.

- Você não sabe o quanto eu sinto sua falta... - Começo a chorar de novo e o aperto com mais força.

- Mãe! - Vejo Noah correndo até minha mãe e a abraçando. - Eu te amo. Muito. - Me solto do meu pai e vejo minha mãe chorando junto a Noah. - Eu sempre sonhei com você, mas todos os sonhos eram mulheres diferentes... Eu achava que nunca ia te encontrar. - Noah a solta e se senta no sofá, sorrio e me sento ao seu lado.

- Bem gente, eu pensei, que tal conhecer a família? Eles irão amar conhecer você Rebecca. - Meu pai sorri. - Nesse domingo tem o almoço e jantar da família.

- Duas meninas na família, finalmente! Agora Travis, Justin, Harry, George, Cameron, Carter e Charles terão mais uma para ser alvo deles. - Noah ri leve.

- Meu Deus! - Coloco a mão na testa.

- Pena de você... Maninha! - Noah me puxa pelo braço e me abraça. - Não deixarei ninguém te machucar.

- Pera... Mãe, quem nasceu primeiro? - Pergunto.

- O Noah. - Noah sorri e eu apenas bufo. - É melhor ter um irmão mais velho que te protege do que um caçula. - Ela ri.


Finalmente o sinal do fim da aula toca, não aguento mais. Henry, Ash, Alex, Bea, Lou, Theo, Amanda, eu e Noah vamos para a pracinha andando por que de carro não tem jeito. Chegando na pracinha andamos até uma árvore e se sentamos.
-

Então, o que querem nos contar? - Bea pergunta.


- Eu e o Noah... - Alex interrompe.

- Estão namorando! - Ela diz com um sorriso no rosto e Noah da uma gargalhada.

- Podia acontecer, mas não. O que queremos falar é que somos irmãos. - Noah diz e todos ficam boquiabertos.

- Sério? - Ash pergunta e digo que sim. - Gente...

- Ai Noah, agora é cunhado do Matthew! - Henry começa a ri e Noah me encara.

- Não! - Digo cruzando os braços.

- Ah irmãzinha, faz isso pelo seu irmão. Você sabe que nós dois não se damos bem... - Noah faz biquinho.

- Não vou fazer isso, entenda. - Aperto suas bochechas.

- Que droga. - O celular de Noah começa a tocar, ele atende e depois se levanta. - Vamos ao shopping comprar uma roupa. Ordens da nossa mãe. - Me levanto.

- Depois eu conto tudo para vocês. - Me despeço dos meus amigos junto a Noah e vamos para o carro. Ele destrava, entro, coloco o cinto e ele entra em seguida e da a partida no carro.


Aqui estamos nós, a família unida novamente, indo para o almoço e jantar em família na casa da minha avó, Julie.

Chegamos numa grande casa azul bem enfeitada e tinha três carros estacionados em frente a casa. Meu pai estaciona em frente ao um carro preto, ele desliga o carro e todos saimos, ele trava o carro e entra primeiro na casa, seguimos ele até uma porta de vidro, ele abre e finalmente pude ver uma linda visão. A parte de trás da casa.

- Elliot! - Uma mulher que aparenta cinquenta anos se aproxima do meu pai e o abraça. - Você foi o último a chegar.

- Mãe, lembra da Camilla? - A mulher abraça minha mãe.

- Claro. Ela sempre foi da família, querido. - Ela olha para mim e vejo seus olhos lagrimejando. - Rebecca... - Noah pega na minha mão e se aproximamos da mulher. - Você é uma linda mulher... Só te vi uma vez no hospital e olha so como você está agora. - Ela me abraça. - Frank! - Ela grita. - Apropósito, meu nome é Julie.

- Fale querida. - Um homem de cabeços grisalhos para ao lado da minha avó e quando me olha sorri. - Rebecca. É a minha rebequinha. - Ele me abraça. - Você cresceu hein. Camilla! - Noah me puxa pela mão e vamos até a piscina onde está vários garotos.

- Esses são nossos primos. - Noah diz sorrindo. - Ei galera. Cumprimentem sua prima. - Os garotos me olham e até alguns sorrisos se formam em seu rosto. Eles saem da piscina e chegam perto da gente.


Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora