Finalmente dezembro, malas arrumadas, tarefas feitas, mais um ano de escola terminado, ah, isso é muito bom.
Minha mãe fez uma ultra-sonografia para saber o sexo do bebê, eu terei outro irmão, e meus pais já decidiram o nome dele, Daniel.
Parece que a mãe da Hannah simplesmente a abandonou, ela disse que pegava ela em um mês, já se passou três meses e nenhum sinal dela. Eu disse que não da para confiar nela.
Nosso voou é daqui a uma semana, todos estão aguardando ansiosamente para irmos logo a Nova York, Matt me disse que o apartamento que ele mora é perto do Central Park e que só tem apenas dois quartos na casa, isso vai da problema.
Aqui estamos nós sentados nas poltronas do avião, esperando ele decolar para logo chegarmos em Nova York, me tirem desse avião eu não sou fã de avião, mas adoro viajar.
Depois de uns quinze minutos finalmente decolamos, eu estou apertando muito a mão do Noah, tadinho dele. Enquanto não chegamos em nosso destino ficamos conversando, ouvindo música e até mesmo lendo, bem, eu estava lendo Quem é você, Alasca? E ele provavelmente lendo as conversas dele.
E finalmente pousamos em solo nova-iorquino, pegamos nossas malas e vamos para a área interna do aeroporo.
- Becca! - Corro até o Matt e o abraço.
- Matt! - Ele me beija. Estava com saudades do beijo dele. - É muito bom te ver de novo...
- Digo o mesmo. - Ele ri. - Oi pessoal!
- Sem pegas com a minha irmã, ouviu? - Noah me puxa para ele.
- Ah, Matt, essa é a Hannah, a minha irmã nova. Hannha esse é o Matt, meu namorado. - Eles se cumprimentam e depois Matt cumprimenta os outros.
- Bea, Alex, Theo, Louis, Amanda, Lauren e Dianna, é bom ver vocês novamente. Meus amigos já estão lá fora com os carros, vamos? - Matt pega a minha mala e vamos até o estacionamento.
Vamos em três carros, cada um de uma cor, o do Matt é preto, o do Feliph é branco e o do Lucca é vermelho. Eu, Noah e Hannah vamos no carro do Matt, No do Feliph vai Alex, Bea, Theo e Amanda, e no de Lucca, Lou, Lauren e Dianna.
Quando chegamos no apartamento de Matt decidimos quem ficará em cada quarto, então ficou assim:
Quarto 1 - Eu, Noah, Hannah, Matt, Theo e Bea.
Quarto 2 - Amanda, Alex, Feliph, Lou, Lucca, Lauren e Dianna.
Estamos se arrumando para uma festa na cobertura do apartamento, Matt disse que um dos colegas de classe dele mora lá. A cobertura é enorme, pelo que Matt disse, e já da para ouvir o som da música, o povo nova-iorquino nem se importa. Pegamos o elevador e fomos para a cobertura, assim que a porta se abre vemos um enorme apartamento luxuoso, com certeza a família dele é rica. Várias pessoas estão dançando ao som de uma música eletrónica, o bar está cheio de gente, um cara moreno, de cabelo preto e com uma roupa social se aproxima da gente e cumprimenta o Matt. Ele deve ser o dono da festa, Alan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido... Irmão? (Livro 1)
Teen FictionRebecca Clark, tem 17 anos, ruiva, olhos verdes, sardenta e possui um bela aparência. Noah Johnson, 17 anos, ruivo natural, olhos verdes, sardento e musculoso. Rebecca teve seus pais separados quando bebê igual a Noah. Becca, como prefere ser chamad...