Preparativos/Convites

10.1K 538 31
                                    

Depois de experimentar vários doces, salgados e pedaços de alguns bolos finalmente escolhi o que quero para minha festa. Próxima parada, salão! Minha tia Giovanna é dona de três salões de beleza pela cidade. Chegando no salão fomos recebidas por abraços da minha tia, ela arrumou uma vaga para mim e para as meninas, mas adivinhem quem quis fazer o cabelo agora... Se você disse Alex, parabéns você acertou. Ela vai pintar o cabelo de azul, minha cor favorita. Eu até faria algo no meu cabelo só que ele é ruivo natural, sabe o quão raro ele é?!

Deixamos Alex nas mãos da minha tia e fomos preparar os convites numa sei la o que. Vi varios e vários modelo de convites, mas apenas um me chamou a atenção. Um convite rosa, branco e preto, melhor combinação. A moça até sorriu ainda mais quando eu escolhi aquele, ela mostrou as letras que eu gostaria e eu coloquei que nem aquelas de casamento. Para falar a verdade, eu não sei quantas pessoas são, quem sabe são meus pais. Mas é claro que eu tenho minhas escolhas, óbvio.

- Agora meninas, querem fazer o que? Temos tempo antes de escurecer. - Minha mãe diz.

- Cansei de andar... Queria mesmo é comer o bolo. - Digo.

- Okay. Bea e Amanda?

- Também cansei, tia... - Diz Bea.

- Não falta mais nada? - Pergunta Amanda.

- Não sei.... Vamos para casa então. Amanhã vocês tem aula. - Diz minha mãe.


(...)


Acordo com meu despertador tocando, me sento na cama e batem na porta. Dianna.

- Licença, Rebecca. - Ela diz e se aproxima com uma bandeja com café da manhã. Suco, torradas, Nutella e duas maçãs. - Bom dia!

- Bom dia Dianna. Isso é para mim? - Ela sorri e coloca a bandeja ao meu lado.

- Seu pai pediu para fazer. Espero que goste! - Ela se vira para ir embora.

- Ei Dianna, espera! - Ela se vira.

- Sim?

- É... Já tomou café?

- Não. Só tomo assim que os todos da casa tomo. Depois nós, os ajudantes, tomamos.

- Vem cá, toma comigo, tem bastante coisa aqui. - Sorrio e ela se aproxima se se sentando na bera da cama. - Você dorme aqui?

- Eu e minha mãe moramos aqui. Seu pai nos ajudou muito. Tem alguns quartos suítes, nos fundos da casa. É onde alguns ajudantes moram. - Ela pega uma maçã.

- Você dorme e acorda que horas? - Pergunto comendo uma torrada com Nutella.

- Durmo as dez e acordo dez minutos para as seis. Assim da tempo de se arrumar e preparar o café.

- É muito cedo. Bem, a comida está maravilhosa, mas tenhe me arrumar para a escola... Você estuda? - Digo me levantando junto a Dianna.

- Sim. Eu estudo no colégio mais próximo daqui.

- Quer uma carona até lá? - Pergunto indo para o banheiro.

- Não precisa, eu vou apé mesmo, não quero te incomodar.

- Que nada! Será um prazer. - Ela sai do quarto e entro no banheiro. Tomo um banho gelado, escovo meus dentes, limpo meu rosto e volto para o quatro. Pego uma blusa preta escrito Geek em branco, um short jeans, uma touca cinza e meu All Star branco, me visto, pega minha bolsa e saio do quarto, desço as escadas correndo e me sento ao lado de Noah no sofá.

- Bom dia ruiva.

- Bom dia ruivo. A Dianna vai com a gente hoje, tem problema?

- Dianna? A garota que ajuda a mãe aqui?

- Sim.

- Okay. Sempre achei ela... Bonita.

- Aposto cinco libras que você ia falar gostosa.

- Aqui está! - Ele tira a carteira do bolso e me da cinco libras.

- Sou muito inteligente! - Rio.

- Bom dia crianças! Dormiram bem? Eu e sua mãe estamos indo para o trabalho e depois iremos com seus tios arrumar algumas coisas para a festa. - Meu pai diz e minha mãe se aproxima dele.

- Bom dia, queridos! Já podemos ir. Amo vocês! - Mãe da um beijo na testa de cada um e sai ao lado do nosso pai.


Eu, Noah e Dianna ficamos conversando até da sete e meia, quando deu a hora fomos para o carro de Noah e primeiro deixamos Dianna na escola depois fomos para a nossa.

As primeiras aulas passaram muito rápido, o recreio - Já falei que se eu quiser chamo até de Robson - Por fim, educação física. Ah é, GENTE, a Alex ficou linda com o cabelo azul com as pontas claras! - Ownt.

No fim da educação física eu e meus amigos fomos para o shopping almoçar lá, cada um pediu um BigMac e refrigerantes de 500 ml

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim da educação física eu e meus amigos fomos para o shopping almoçar lá, cada um pediu um BigMac e refrigerantes de 500 ml. Sentamos numa mesa retangular com aqueles sofás na parede e algumas cadeiras, conversamos, brincamos e até se divertirmos.

- Gente... Olhem lá. Ashley e Mark juntos. - Diz Alex.

- Mark? - Pergunta Noah.

- Ex namorado meu e da Alex. Ele é muito galinha e não gosta de ficar com uma garota por mais de um mês. Ele não suporta garotas metidas, nem sei como ele ta aguentando a Ashley... - Digo.

- Que filho da... - Tampo a boca de Noah.

- Nem ouse falar essas palavras. Nosso pai não te deu educação? - Ele tira minha mão de sua boca.

- Deu sim. - Noah ri. - Minha irmãzinha! - Noah aperta minhas bochechas.

- Eu ouvi direito? Vocês são irmãos?! - Ashley arquea uma sobrancelha e cruza os braços.

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora