Depois de muitos dias, muitos ensaios, muitos preparativos entre outros, finalmente é a festa. Bem, hoje é meu aniversário, e a festa é sábado e hoje é quinta...
Acordo ao som do meu despertador, me levanto sorrindo e vou para o banheiro, ligo a água da banheira, tiro a minha roupa e entro na banheira. Passo sabonete pelo meu corpo, quando a banheira enche a desligo e mergulho. Lavo meu cabelo, passo shampoo e condicionador, e o enxarguo. Saio da banheira enrolando uma toalha no meu corpo e no meu cabelo e vou para o quarto.
- Bom dia. Parabéns! - Dianna diz sorrindo.
- Obrigada Dih! - Abraço ela.
- E como é o seu aniversário aqui está seu presente! - Ela me da uma caixinha rosa de veludo. - Espero que goste. - Abro a caixinha e vejo um lindo anel em formato de coroa e com várias pedrinhas.
- Eu amei Dih. - Coloco no meu dedo. - Ficou perfeito! - Abraço ela.
- Sua roupa eu já escolhi, se você não se importar. - Ela sorri e tira do armário um vestido rosa florido de renda e aberto atrás e coloca sobre a cama.
- Ual. - Pego o vestido e o visto, coloco um sapatinho marrom e um chapéu. - To parecendo uma boneca.
- Hora do café! - Saímos do quarto e fomos para a cozinha.
- Parabéns! - Todos da casa gritam e batem palmas.
- Obrigada! - Sorrio e meus pais me abraçam.
- Parabéns querida, você está uma mulher! - Ela deposita um beijo em minha testa e alguém me abraça por trás.
- Parabéns para nós irmã! - Noah diz e beija minha bochecha.
- Parabéns meus gêmeos! - Meu pai abraça nós dois. - Vamos comer!
Comemos e fomos para o colégio, metade da escola deu parabéns para nós dois e até mesmo nossos amigos nos presentearam com cada presente maravilhoso, eu gostei. Depois minha família foi lá em casa da os parabéns, os presentes e conversar sobre a festa. Eu, Noah, Abigail, Justin, Harry, Travis, George, Carter, Charles e Cameron - Meu Deus! Quantos primos. - ficamos no quarto do Noah conversando e até mesmo jogamos videogame. Saber que todos seus primos são extremamente lindos é de tirar o fôlego.
É hoje! Finalmente sábado, finalmente a festa, finalmente! - Estou pulando de alegria.
Eu, minha mãe, Bea, Alex, Amanda, Abigail e Lauren fomos ao salão para nos preparar para a festa.
Depois do salão fomos para casa da tia Elena, ela é maquiadora profissonal, ela e a Bea prepararam nossas maquiagem, enquanto Alex e minha mãe foram pegar as roupas junto aos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido... Irmão? (Livro 1)
Fiksi RemajaRebecca Clark, tem 17 anos, ruiva, olhos verdes, sardenta e possui um bela aparência. Noah Johnson, 17 anos, ruivo natural, olhos verdes, sardento e musculoso. Rebecca teve seus pais separados quando bebê igual a Noah. Becca, como prefere ser chamad...