O atropelamento

12.9K 764 32
                                    

Ontem foi maravilhoso, passei o dia inteiro com Noah, ele é uma boa pessoa. Não parece que ele é as coisas que Alex e que o Matt falaram, foi totalmente o oposto. Conversamos bastante, ele me contou muitas coisas, ele herdou uma confiança em mim, o que é bom, as coisas que ele me disse fez abri minha mente e perceber quem realmente ele é.
- Senhorita Clark, que tal a senhorita vim aqui e responder a pergunta? – O professor me liberta dos meus pensamentos, olho para ele que cruza os braços. - É para hoje! – Respiro fundo e vou até ele.

- Tudo bem... - Olho atentamente para o quadro e após raciocinar o bastante acho a resposta. - Preciso da caneta de quadro! - Ele me entrega e escrevo a resposta.

- A senhorita acertou! - Ele bate palmas. - Senhorita Benson? - Ashley levanta e fica ao meu lado. - Espere aqui, vou pegar uma coisa na diretoria. - Ela sorri e olha para mim.

- Como uma desengonçada, como você, soube rapidamente a resposta? Sabendo que isso levaria cálculos para fazer! - Ela me encara com ódio. - Você colou! - Ela grita e todos olham para nós.

- Diferente de você eu pelo menos estudo e já sabia essa resposta. Sabe, as vezes é melhor estudar do que não fazer porcaria nenhuma! - Grito. - Sua patricinha metida a besta, se enxerga Ashley! - Ela rosna e me da um tapa no rosto com força. - Quer briga? Ah você vai ter! - Bato na cara dela, puxo seus cabelos e jogo-a no chão ela me puxa fazendo eu cair ao seu lado.

- Você vai aprender a nunca mexer comigo! - Ela crava suas unhas no meu braço e grito de dor, logo todos da sala formam um círculo ao nosso redor. - Sua... - Dou um soco na sua boca e logo o professor chega na sala nos afastando e nos manda para a direitoria.

Entramos na diretoria encarando uma a outra, se acalma Rebecca, não perde o controle! Sentamos nas duas cadeiras e a diretora se senta em sua poltrona nos olhando com desprezo.
- Rebecca Clark e Ashley Benson... Vamos ser diretas. O que houve? Rebecca primeiro. - Ela toma um pouco de café.

- O professor me chamou para responder uma pergunta no quadro. Respondi e depois ele chamou a Ashley que quando ele saiu para fazer algo aqui, ela começou a falar e depois me deu um tapa na cara. - Encaro Ashley.

- Ashley? - A diretora também a encara. - O que tenha a dizer?

- Nada! - Ela revira os olhos. - Já podemos sair?

- Suspensão para as duas. Só voltarão na segunda. Podem ir para casa! - A diretora diz e saímos da sala dela indo para a nossa sala.

- Feliz professor? Estamos suspensas! - Diz Ashley entrando na sala de aula. - Tchau, meninas! - Ashley pega seu material, guarda na mochila e sai de sala.

- Satisfeito? - Encaro o professor. Vou até minha mesa, jogo meu material na mochila e saio da sala.

Corro o máximo possível para tentar alcançar Ashley e vejo ela com o celular na calçada do colégio. Ando calmante para o lado dela e quando ela me ver bufa e revira os olhos.
- O que você quer? – Pergunta grossa.

- O que você tem contra mim? – Pergunto calma olhando fundo nos seus olhos azuis.

- Tudo! Absolutamente tudo em você... - Ela me empurra com força fazendo em cair na rua.

- Tem como você ter um pouco de calma... - Me levanto com cuidado. - Uma vez na vida? - Completo.

- Não! - Ela grita e sorri em seguida. - Adeus! - Ela gargalha e olho para lado e percebo que uma moto vem em alta velocidade e quando ia sair da rua a moto me joga do outro lado da rua.

- Socorro... - Falo baixo e respiro fundo e vejo o garoto que havia me atropelado. Ele se ajoelha e coloca minha cabeça no seu colo.

- Me perdoe! Desculpa, desculpa, desculpa! - Cai lágrimas no meu rosto. - Me ajuda! - Ele grita e viro minha cabeça para o lado com dor e vejo Ashley correndo para dentro do colégio e de repente tudo fica escuro.

Por total impulso abro vagamente meus olhos e percebo que estou num carro. Tento sentar mais não consigo e acabo deixando escapar um grito de dor.

- Você ta bem, Becca? - Reconheço essa voz... Alex. - Estamos te levando ao hospital. - Começo a me contorcer no banco de trás e começo a gritar. - Acelera, Noah! - E logo tudo ficou escuro novamente.

Isso não pode estar acontecendo comigo, não pode. Foi tão rápido...

Abro aos poucos meus olhos, uma luz forte os atinge, abro meus olhos por completo e olho ao meu redor, um quarto de hospital.

Coço um dos meus olhos e percebo que meu braço esquerdo está engessado e o direito recebendo soro. Sorrio ao ver que Noah, Alex e Matt estão no quarto eles levantam e cada um me abraça por vez.
- Você está bem, Ruiva? - Pergunta Noah alisando minha bochecha.

- Não... - Choro. - Desculpem... - Limpo as lágrimas com o outro braço.

- Vou ter que ir embora, Becca. Desculpa tá? Vou ver com o meu chefe se ele pode me liberar mais cedo amanhã para eu ficar o dia com você, okay? -Assinto. Ele me da um beijo na testa e sai.

- Também tenho que ir, Becca. Trabalho. - Alex me abraça e me da um beijo na bochecha – Não se preocupe, logo eu volto! – Ela sai deixando eu e o Noah sós.

- Quero ir para casa, Noah! - Volto a chorar e ele me abraça.

- Calma ruiva... Sua mãe está vindo para cá. Ela está terminando de resolver uns negócios. - Ele limpa as lágrimas do meu rosto. - Ruiva... - Ele se aproxima mais do meu rosto e a porta se abre revelando minha mãe que faz Noah se afastar.

- Querida! - Ela se assusta e se aproxima me abraçando e deixando um beijo na minha testa. - O que aconteceu? - Apenas balanço a cabeça. - O que aconteceu com ela? - Ela olha para Noah.

- Eu não sei muita coisa. Só sei que uma colega de classe apareceu na sala dizendo que uma moto a atropelou e a jogou para o outro lado da rua. - Noah me olha e volta sua atenção a minha mãe. - Eu a trouxe aqui...

- Obrigada por ajudar a minha filha! - Ela o abraça e depois volta para me abraçar. - Quem é o médico dela?

- Meu pai... O doutor Elliot. - Minha mãe arquea as sobrancelhas e o pai do Noah entra. - Então pai, o que houve com ela?

- Primeiramente, boa tarde! Segundo ela fraturoua perna e o braço. Tem alguns arranhões leves e por sorte que na hora que elabateu a cabeça não aconteceu nada. Rebecca, teremos que fazer um tratamentopara sua perna, okay? - Concordo com a cabeça. - Doutora Clark, podemosconversar a sós? - Minha mãe e o pai de Noah saem do quarto..

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora