Superman e Batman

12.4K 643 24
                                    

- Sim, sou eu! - Ele sorri. - Que sorte em encontrá-las.

- Percebi que não tivemos sorte. - Digo grossa.

- Ah Rebecca, como você está magnífica e você também Lexy! - Mark nos olha dos pés a cabeça.

- Você não tem nenhum direito de me chamar de Lexy. - Alex fica na frente dele.

- Por quê? - Mark a encara.

- Eu não quero que você me chame assim.

- Ah claro, como eu esqueci, só seus namorados podem te chamar assim... Quem é patife dessa vez? - Alex me olha e depois volta sua atenção a Mark.

- É... - A interrompo.

- O Ashton. Aquele conhecido seu, conhece? - Sorrio ironicamente.

- O Ashton? Sério? Nossa... - Mark da uma gargalhada.

- Quer saber... Vamos embora Becca, eu estou de folga e quero me divertir, e muito! - Alex me puxa pelo braço e vamos em direção ao London Eye.

Chegando lá esperamos na fila e quando foi a nossa vez de entrar na cabine Alex simplesmente cravou suas unhas no meu braço, a puxo para dentro da cabine e mais duas pessoas entra.

- Ai meu Deus! - Diz Alex ainda apertando meu braço.

- Para de frescura Alex! Estamos no London Eye! Agora presta atenção, apenas aprecie a paisagem! - Sorrio e ela me solta.

- Eu nunca vim aqui, essa é minha primeira vez. Eu tenho medo de altura...

- Eu percebi pelas cravadas de unha que eu recebi a pouco tempo!

- Desculpa, eu não queria ter feito isso.

Londres... Que lugar lindo, muito, mais muito lindo. Acho que morri de tanta beleza. Nosso passeio acaba, saímos da cabine e andamos um pouco até chegar no ônibus, me viro e vejo Noah e Amanda de mãos dadas.
- Alex! Alex! Alex! - Puxo seu cabelo.

- Que foi? - Viro seu rosto na direção de Noah e Amanda. - Ai meu Deus!

- Não acredito nisso.

- Vamos lá falar com eles. - Alex me puxa e vamos até o encontro deles. - Noah! Amanda!

- Oi Alex, oi ruiva! - Diz Noah com um sorriso enorme no rosto. Vou desmaiar.

- Becca! Alex! - Amanda nos comprimenta. - Quanto tempo!

- Pois é... - Falo sem jeito.

- Tudo bem com as duas? - Pergunta Noah.

- Tudo indo as mil maravilhas! - Diz Alex. - Vocês estão namorando?

- Sim! - Noah e Amanda dizem juntos.

Conversa vai e conversa vem, depois de alguns minutos se despedirmos dos dois e voltamos para casa.
Abro a porta do ape e entramos, me jogo no sofá e Alex se senta na poltrona.
- E como vai o namoro? - Alex pergunta com um sorriso no rosto.

- Muito bem. Agora, temos que resolver seu problema com o Ash...

- É mesmo, o que faremos?

- Vamos ter que falar com o Ash sobre isso. Vai que ele aceita?

- Você sabe que tenho uma queda por ele... Imagine a gente junto, Becca!

- Que fofo! - Batem na porta. - Entra!

- Olá! - Diz Matt. - Beleza, Alex? - Ele levanta minhas pernas, senta e coloca elas sobre seu colo.

- Mais ou menos...

- O que houve?

- Longa história. - Alex me olha. - Né, Becca?

- É... - Okay, não vou falar sobre o Mark com o Matt, os dois se odeiam.

- Hum... Ei, eu comprei um presente para a gente. - Matt diz com um sorriso no rosto. - Vamos lá em casa pegar. - Me levanto com Matt e descemos as escadas indo em direção ao seu apartamento. Ele abre a porta e tira uma sacola de trás do sofá. - Aqui está! - Pego a sacola e tiro dela um moletom do Superman. - Obrigada Matt! Eu queria um desse a muito tempo! – Abraço-o. Logo ele sai da sala e depois volta usando um moleton do Batman. - Tá gatão! - Rio.

- Coloca o seu! - Coloco meu moleton. Eu devo ter ficado uma graça. - Ta gatona! - Ele sorri e me abraça seguido por um beijo calmo. - Vamos subir? - Ele pega minha mão e saímos do apartamento dele indo para o meu.

- Chegamos! - Digo assim que entro em casa. - Alex? Alex! - Ela aparece comendo morango.

- Ah, que lindo! Tenho que tirar uma foto! - Ela larga o morango e pega o celular. - Juntem-se. - Me ajeito ao lado do Matt e Alex tira a foto. - Ficou perfeito!

- Sério? - Pego seu celular e vejo a foto. - Arrasou Alex!

- Deixarei o casal a sós. Tchau gente! - Alex se despede e sai.

- Vamos brincar de super herói? - Matt pergunta.

- Não somos mais crianças. - Cruzo os braços. - Eu deveria ser a mulher maravilha e não o Superman. - Faço bico.

- Você será a Supergirl! - Pulo nas costas do Matt. - Vamos voar! - Ele começa a correr pela casa.

- Cuidado Batman! - Grito rindo. - Vou morrer! - Entrelaço meu braço em seu pescoço e batem na porta.

- Espera ai Supergirl. - Desço das suas costas e Matt vai abrir a porta.

- Quem é Matt? - Pergunto chegando ao seu lado. - Mark?!

- Olá Rebecca! - Diz Mark sorrindo.

- Oque ele faz aqui? - Pergunta Matt com raiva.    

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora