TPM? TPM!

11.6K 671 33
                                    

- Olá Rebecca! – Ele sorri.

- Mark, Como você chegou aqui? - O encaro.

Mark já foi meu namorado, terminamos pode motivos bem claros, o Mark é galinha e também os defeitos deles são os piores. Depois de dois dias do nosso término ele pediu para voltarmos e é claro que eu disse não, e dias depois ele desapareceu.
- Pela janela? - Ele ri. - Afinal, foi difícil, bem difícil...

- São cinco andares, mais de dez metros de altura, não tem como você ter subido ou ter escalado pela parede!

- Minha querida, você esqueceu que eu sempre dou um jeito nas coisas?

- Sim, agora sai da minha casa e nunca mais volte, ok? – Empurro ele para janela. – Do mesmo jeito que você entrou será o mesmo jeito que você sairá.

- Eu irei voltar, você não manda em mim! - Ele me rouba um selinho. - Até mais futura nova namorada. - Ele sai pela janela.

- Ah seu filho da... - Me calo. Tranco a janela e me jogo na cama. - Como ele subiu?

Acordo com um dor imensa na minha barriga,me levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Tomo um banho morno e coloco uma roupa de frio, moletom do Mickey, calça moletom e pantufa. Preciso de chocolate. Vou a cozinha, abro o armário e advinhem, não tem chocolate. Só tem achocolatado em pó.

Ando até a sala com braços cruzados e me jogo no sofá ligando a televisão em seguida. Batem na porta, levanto ou não? Ignoro e a pessoa começa a bater na porta novamente, só que com força. Levanto com raiva do sofá e abro a porta revelando Matt.
- Bom dia! - Ele diz entrando.

- Não enche. - Fecho a porta e me jogo no sofá.

- Sabe que temos aula hoje, né? - Ele se senta no braço do sofá.

- Eu sei, mas eu não estou afim de ir hoje... - Reviro os olhos e me ajeito no sofá.

- Ah você vai sim, dona Rebecca! - Ele sorri e puxa meu pé.

- Me larga, Matthew! - Bato nele com força.

- Me chamou pelo meu nome e me bateu... Hum,TPM, né? – Olho para ele. - Tem chocolate? - Nego. - Espera ai! - Ele se levanta e sai correndo para fora do apartamento.

- Não sou obrigada a esperar. - Vou na cozinha e preparo o achocolatado.

- Voltei e trouxe a resposta para o seu problema!

- O que será? - Reviro os olhos e ele me entrega um pote com morangos e outro com Nutella. - Caraca Matt, eu te amo! - Pulo nele e distribuo beijos pelo seu rosto.

- Disso eu sei! - Ele ri. - Agora pode voltar pro chão? – Rio e saio de cima dele

- Quer? - Ele nega. - Oba! Sobra mais para mim! - Abro os dois potes e passo o morango na Nutella. - Certeza? - Ele assente e eu como.

- Eu estou indo. - Ele me abraça e deixo ele na porta. – Até mais tarde! - Ele da tchau e fecho a porta.

Meu dia está sendo uma maravilha, sentiu a ironia da pessoa?

Cada mês é um desafio, ficar dias sangrando não é nenhum pouco legal. As cólicas são insurportavéis e os remédios não ajudam muito, mas o que posso fazer? Cadê minha mãe nessas horas? Vou chorar... Para de drama Rebecca! Preciso dos meus amores... Theodore, Beatrice e Louis.

São uma da tarde e eu liguei para eles as dez da manhã, intervalo na escola deles e aqui estou eu deitada na minha cama esperando um milagre acontecer.
- Chegamos! - Aconteceu um milagre, Theo, Bea, Lou, Alex e Matt estão aqui.

- Meus amores! - Grito esticando o braço. - Preciso de abraços! - Todos me abraçam. - Agora sim...

- Está tudo bem, Rê? - Pergunta Lou.

- Ah claro, estou me sentindo como uma princesa! – Falo ironica.

- Nossa... Foi mal. - Lou se senta ao meu lado na cama.

- Desculpa Lou. É que estou na TPM ai eu fico meio bipolar... - Abraço ele.

- Está perdoada. - Ele ri.

- Odeio TPM! - Alex e Bea dizem juntas. - Nossa! - As duas riem.

- Acho que vou comer algo. Se importa? - Pergunta Theo.

- Aproveita e traz minha Nutella e morangos! - Ele sai do quarto. - Como foi a aula? - Pergunto se referindo a Alex.

- Chata, muito, muito chata! - Ela se joga na cama. - E sem você foi mais chata ainda...

- Aqui Becca! - Diz Theo entrando no quarto e me entregando meu pedido.

Ficamos conversando até as seis da tarde, e claro que houve umas crises de bipolaridade e tal, mas isso não vem ao caso. Assim que meus amores foram embora fiquei pensando na visita inesperada de Mark... Que eu saiba ele largou a decima namorada.

Voltando aqui, eu sinceramente odeio o Mark por três coisa. 1) Ele é galinha 2) Muito ciumento 3) Odeia quando sua namorada/ficante tem amigo homem.

A cólica voltou, que ódio. Momento bipolaridade... Se alguém estivesse aqui agora eu já teria matado ou apenas acabando brigando com a pessoa. Minha mãe já fez até uma massagem e não deu certo, tomei o remédio e não deu certo, amarrei o casaco com força na cintura e não deu certo.

O que eu fiz para merecer isso?

----------------------------------

Oi Cupcakes!  

Queria deixar um recadinho rápido para vocês. 

Talvez demorarei a postar o próximo capítulo, mas talvez eu consiga postar hoje o próximo.

Enfim, estão gostando da história? Seus votos e comentários são muito importante para mim, agradeço a todos!

Beijos, até o próximo capítulo :*

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora