Meu babá

9.9K 565 32
                                    

- Vou preparar a mamadeira para você! - Noah ri e vai para cozinha.

- O quê?! Noah! - Grito e sigo ele. - Nem pense em bagunçar a minha cozinha, minha preciosa cozinha!

- Ok bebê. O tio Noah vai na casa dele buscar algumas coisas e depois volta para a gente brincar, tudo bem? - Ele aperta minhas bochechas e vai para a porta a abrindo e saindo.

O que basta é esperar, né?

Volto para a cozinha, abro um dos armários e pego um pacote de salgadinhos, vou para a sala e me deito no sofá abrindo o pacote.
Noah vai demorar muito para chegar, não vi o carro dele quando cheguei, se ele veio apé, provavelmente, ele vai demorar para ir na casa dele e voltar. É já é noite.

Minha mãe aparece na sala usando seu uniforme de trabalho e com sua bolsa em mãos, ela se despede e sai de casa.

Já faz meia hora que Noah saiu daqui, que demora, eu não suporto demora.
- Que saco! Vamos ouvir umas músicas. - Me levanto e ligo o home teater. Minha mãe foi para o trabalho, então música no máximo. Começa a tocar Cool for the summer da Demi e começo a dançar feito louca.

- Parece que cheguei no momento certo! - Me viro rapidamente e vejo Noah me encarando com um sorriso bobo no rosto. - Pode continuar, ruiva. - Abaixo o som e me aproximo dele.

- Por que demorou? Quero resposta rápida e não um discurso! - Cruzo os braços.

- Eu estava arrumando algumas coisas para fazermos. - Percebo que ele está com várias sacolas, grandes, médias e pequenas, em mãos. - E... - Ele abre a porta e tira dois skates. - Nossa principal diversão.

- Uau... O que iremos fazer primeiro?

- Sabe jogar Uno? - Ele ergue uma sobrancelha.

- Sou campeã nisso, querido.

- Quem ganhar faz o que o outro mandar por... Três horas.

- Quatro!

- Cinco!

- Vinte e quatro horas e ponto.

- Ok! – Vamos para a cozinha. Ele pega o Uno, se sentamos e ele começou a embaralhar as cartas, sete para cada e colocou um 3 azul na mesa. - Primeiro as damas...

- Ok... - Jogo meu 2 azul. Ele joga um 2 amarelo, pego meu bloqueio amarelo, jogo e depois jogo a carta +4.

- Carta do demônio! - Ele faz uma careta e pega quatro cartas.

- Quero vermelho. - Ele joga um 6 e depois eu jogo o reverse. Ele joga um cancela e joga um 3 vermelho. - Malvado! - Jogo uma carta +4. - Verde.

- Eu tô com muita carta e você ta apenas com duas! - Sorrio vitoriosa.

- Sou campeã... - Ele joga um cancela verde e depois um cancela azul e joga um 2 azul. - Sério isso? - Sorrio. Jogo um cancela azul e jogo a carta 6 azul. - Uno!

- Droga! - Ele joga o restante das cartas na mesa e cruza os braços. - Parabéns! - Ele aplaude.

- Próximo jogo! - Ele arruma as cartas e depois joga na sacola. - Skate!

- Você disse que seria o principal. Isso deveria ser o último.

- Vai trocar de roupa... - Reviro os olhos e saio da cozinha indo para meu quarto.

Depois de ter colocado uma roupa mais adequada para andar de skate saímos de casa e fomos de carro até a pista de skate, que andando é vinte minutos e de carro uns cinco.

Noah estaciona o carro ao lado da entrada, saímos do carro e pegamos nossos skates.
- Lembra como se anda? - Noah pergunta colocando o skate no chão.

- Não... Não andei mais desde o acidente.

- Então vamos aprender! Sobe ai. - Subo no skate e fico me equilibrando. - Equilíbrio? Ok! Agora tenta andar devagar... - Coloco um pé no chão e empurro o skate para frente e no mesmo segundo eu caio no chão.

- Droga! - Noah me levanta e depois ri. - Não ria da minha desgraça!

- Ok ruiva... Vou te ajudar. - Ele pega o skate e coloca na minha frente, subo e logo Noah segura nas minhas mãos e coloca um pé no skate. - Coloca o outro em cima. - Ele pede e coloco o outro pé no skate. - Pronta? - Balanço a cabeça negativamente.

- Noah! - Aperto suas mãos com força.

- Eu sei o que estou fazendo, ruiva. - Escuto ele ri e logo o skate começa a andar.

Depois de várias horas de treinamento voltamos para casa. E acabei ganhando uns arranhões no joelho.

Chegando em casa Noah fica na sala enquanto vou tomar banho. Um banho morno. Entrando no banheiro tiro minhas roupas e entro no box ligando o chuveiro, prendo meu cabelo e começo a molhar meu corpo.
- Ruiva? - Noah bate na porta. - Tem gente que também quer tomar banho!

- Já tô terminando! – Fico mais alguns minutos, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Escovo meus dentes, limpo meu rosto com alguns produtos e abro a porta do banheiro. - Pronto. - Noah arregala os olhos quando me ver. - Noah? Noah? Noah! - Estalo os dedos perto do seu ouvido e ele finalmente volta para a realidade. - Finalmente.

- Ah... Foi mal... - Rio e ele entra no banheiro com uma toalha em mãos.

Vou para o meu quarto e coloco meu pijama, dessa vez é uma calça moletom do Batman e uma blusa de alça branca. Saio do meu quarto e vou para a sala, coloco um filme para assistimos, Harry Potter e as relíquias da morte parte 1, vou para a cozinha e preparo a pipoca, pego um refrigerante de 2L, dois copos e coloco tudo na mesinha de centro da sala e me deito no sofá.
- Oba, filme! - Noah levanta minhas pernas e se senta colocando minhas pernas sobre sua coxa.

- A pipoca ainda ta estourando, dou play?

- Espera a pipoca estourar. Afinal, qual filme iremos ver?

- Harry Potter e as relíquias da morte parte um.

- Adoro Harry Potter. Minha casa é Grifinória.

- A minha é Lufa-Lufa.- Digo. Noah sorri e ouço o barulho do microondas apitando.

- Vou pegar... - Ele se levanta e vai para a cozinha. - Onde tem aquelas coisinhas para pipoca?

- No armário perto da geladeira na segunda portinha! – Digo alto.

- Achei! Bota sal?

- Sim. - Logo Noah aparece na sala, levanto minhas pernas e ele se senta.

- Agora vamos ver o filme! - Aperto o play e o filme começa.

Finalmente acaba o filme e eu estou quase dormindo, Tommy provavelmente já está dormindo e Noah também, sorte que ele não ronca. Dou um bocejo e fecho meus olhos logo sinto alguém me pegando no colo e andando provavelmente para o meu quarto, escuto a porta se abrir e me deito em algo macio.
- Boa noite... - Logo sinto algo sendo colocado sobre meu corpo e depois escuto a porta se fechando.


Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora