Liam

10.2K 525 261
                                    

(Tcharan! SURPRESINHA! Desculpem, mas o capítulo está um pouco grande.)

As semanas passaram muito rápido, os dias na faculdade também, medicina não é tão fácil e nem tão difícil, basta compreender e entender, o que para mim está sendo fácil, mas para o meu querido irmãozinho não está sendo. Noah está se distraindo muito durante as aulas, eu tento ajudá-lo o máximo que posso mas parece que ele está com a cabeça nas nuvens e isso não é bom.

Niel entrou na creche assim que entramos na faculdade, para um garotinho de um ano ele é bem esperto e bem atentado, ele quebrou três coisas minhas, cinco coisas da minha mãe, duas do Noah e uma do meu pai. As vezes eu grito "Daniel Clark Johnson vem cá agora!" ele vem, mas ele fica rindo e sai correndo, sendo que toda vez quando tento pegar ele pela escada ou eu caio, ou ele ou nós dois.

Bem, agora com dezenove voltei a trabalhar no Starbucks pela manhã, minha vida agora é totalmente corrida, trabalho de manhã, faculdade de tarde e fazer os deveres a noite, que vida, mas fazer o que?

Cá estou eu, sentada, esperando a professora chegar. O bom dessa faculdade é que todos os meus amigos estão aqui, decidimos estudar juntos, eles estão seguindo seus sonhos e isso é bom. Bea e Alex estão fazendo designer de moda, Lauren pedagogia, Dianna e Theo arquitetura, Louis e Ash direito, Grace letras e Amanda e Henry biologia.

Os alunos começam a entrar na sala acompanhados pela professora que já chega falando, um defeito nela, ela fala demais. Assim que ela termina de falar ela começa a escrever no quadro, e todos já sabemos que ela irá escrever um textão. Enquanto copiamos alguém bate na porta, Ellen abre a porta e um garoto alto de cabelos castanhos claros, olhos azuis e pele morena entra na sala.

- Licença, aqui é a sala da professora Ellen? - Ele pergunta seguido por um sorriso.

- Sim meu jovem. Aluno novo, certo? Sente-se ao lado da senhorita Clark, por favor. - Só para constar, a mesa é aquela que da para duas pessoas. O babaca do Noah quis sentar com o novo BFF dele e não comigo.

- Oi. - O garoto diz com o sorriso no rosto.

- Oi. - Digo sem olhar nos seus olhos, apenas continuo copiando. Posso desmaiar aqui.

- Prazer, sou o Liam e você? - Olho para ele e dou um sorriso de lado.

- Rebecca. Bem, Liam, é melhor você começar a copiar, ela odeia gente que se atrasa. - Ele da uma risada leve e pega seu caderno.

No fim das aulas jogo tudo dentro da mochila e saio da sala junto aos meus colegas de classe, vou para o pátio da faculdade e me sento num dos bancos, coloco meu fone e aperto na música Same Old Love da Selena Gomez.

- Rebecca? - Liam estala os dedos ao meu lado.

- Ah, oi Liam. - Tiro o fone e pauso a música.

- Você vai para casa agora? Podiamos, sei lá, da uma volta... Que tal? - Ele coloca a mão na nuca e sorri.

- Está me chamando para sair?

- Sim, quer dizer... Acho que sim.

- Tudo bem, eu aceito. Só tenho que avisar ao meu irmão.

- Irmão?! Você tem irmão?

- Sim. - Rio. - É esse ruivo se aproximando, somos gêmeos.

- Oi ruiva, beleza Liam? - Noah se apoia em mim. - Vamos ou vai esperar as meninas?

- Pode indo. Eu e o Liam vamos da uma volta, okay? - Dou um beijo na bochecha de Noah e sigo Liam até o estacionamento da faculdade.

A caminho de sei lá aonde estamos indo na verdade, Liam não falou para onde estamos indo, acho que eu não deveria ter aceitado esse passeio, ele pode ser um psicopata, ou um estuprador, ou um maníaco, ou um preso fugitivo, ou um... Okay estou exagerando, e muito.

- Com certeza você está pensando que sou um tipo de maníaco. E você está certa. - Encaro ele e ele começa a ri. - Tô brincando. Bem, irei te falar um pouco sobre mim... Meu nome todo é Liam Lewis Campbell, tenho vinte anos e me mudei para Londres quando tinha quinze anos por causa de um intercâmbio e também por que eu amei a cidade. Quero me formar em medicina e direito. Moro sozinho, meus pais são separados e tenho uma irmã caçula. Agora... Você. - Ele para o carro num bairro qualquer. Saimos do carro e ficamos andando até um bosque, o bosque onde eu fiquei por que eu queria um tempo sozinha. Hoje o bosque ta razoável, crianças correndo, idosos conversando, jovens andando de skate... É, o que posso fazer?

- Meu nome todo é Rebecca Clark Johnson, tenho dezenove anos, tenho dois irmãos e um deles é meu gêmeo, nasci e cresci aqui em Londres. Meus pais já foram separados, mas hoje eles estão juntos novamente. Hum... Acho que só...

- O nome do seu pai é Elliot Johnson?

- Sim... Por quê?

- Seu pai já trabalhou com meu tio, eles eram grandes amigos...

- Eram? Como assim?

- Assim que seu pai terminou o namoro ou casamento com a Anne, meu tio começou a namorá-la o que resultou na minha prima, Hannah.

- Hannah?! Meu Deus... Liam, a mãe da Hannah arrumou uma enorme confusão com a minha família, junto ao seu tio. Hannah foi a inocente na história, mas ela tinha que ajudar a mãe, orgulhar ela.

- Nossa... Quer um sorvete? - Ele sorri, vamos até o sorveteiro e pedimos um de chocolate e um de baunilha. Começamos a andar pelo bosque, Liam parou numa barraquinha de flores e comprou uma rosa para mim, ele ta tentando me conquistar, só pode ser.

No dia seguinte, após a faculdade, fomos no London Eye - Não importa quantas vezes eu for, sempre quero ie de novo. - Comemos pipoca e depois fomos ver um filme no cinema, Maze Runner: Prova de fogo. Eu shippo Newtmas.

No final de semana eu e as meninas fizemos uma festa do pijama na casa da Alex. Ash pediu ela em namoro na quinta, na minha casa, na frente de todos nossos amigos. Nesse último ano eles dois tinham se aproximado muito, e é claro que tivemos que bancar as cúpidas. Fazemos um ótimo trabalho.

Ao passar dos dias eu e Liam vamos se aproximando cada vez mais, ele virou um melhor amigo, ah, não vou mentir, até que estou gostando dele, acho que ele é meu novo Crush. Semana passada ele me trouxe um ursão de pelúcia, uma caixa de chocolate e um buquê de flores.

EU AMO ELE - Pareço interesseira, né? - Eu amo chocolate e ursões de pelúcia... O Pooh ficou para o Daniel, agora o nome do novo ursão é Bear.

-----------------

Então Cupcakes, quem vocês shippam?

* Nobecca (Noah e Rebecca)

* Libecca (Liam e Rebecca)

* Mabecca (Matthew e Rebecca)

Obrigada pela 80k visualizações e os 4k votos, amo vocês, amo mais que o amor por chocolate da Becca.

Beijos e até o próximo capítulo :*

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora