O veneno

8K 520 6
                                    

- Sim, somos irmãos, algum problema, Ashley? - Pergunta Noah com um sorriso vitorioso.

- Nenhum. Mas você me disse, quando estavamos namorando, que não tinha irmã. - Ashley diz e Mark aparece do lado dela dando um beijo na mesma.

- Você e o Mark estão namorando? Que lindo! - Digo e reviro os olhos.

- Como sabe o nome dele? - Ashley o abraça.

- Ele já namorou comigo... E com a Alex. - Ashley faz uma cara de nojo para a gente e da um beijo na bochecha de Mark.

- Ah... Assim vocês duas podem me dizer o que fazer com ele. - Ela ri. - Becca, passa lá em casa mais tarde. Okay? Tchau gente. - Ela e Mark saem.

- Gente... Isso sim que é falsidade. - Digo e tomo meu refri.

- Ela te chamou de Becca. Desde quando ela tem essa intimidade?! - Diz Alex.

- Ela quer fazer alguma coisa. - Bea diz retocando os lábios. - Cuidado, Becca.

- Terei. Sei do que Ashley é capaz.

- Então gente... Vamos? - Pergunta Noah.

- Sim! - Todos dizem juntos.


Após deixarmos todos em casa fui diretamente para o meu quarto puxando Dianna junto. Ela me deu algumas dicas que podem me ajudar enquanto eu estiver com a Ashley, ela pegou uma roupa para eu usar enquanto eu vou tomar banho. Quando terminei o banho vesti a roupa, uma blusa branca meio transparente, um short azul escuro, um vans azul claro, ela arruma meu cabelo, faz uma maquiagem leve e descemos.

- Duas horas para ficar pronta. Meu Deus. - Diz Noah jogado no sofá.

- Me deixa lá, por favor. - Faço biquinho e ele se levanta, pega as chaves e sai de casa.

- Boa sorte, Rebecca. - Diz Dianna me abraçando.

- Obrigado, Dianna. - Ela me solta e saio de casa, entro no carro e Noah da a partida indo para a casa de Ashley.


A casa da Ashley é enorme, tenho certeza que vou me perder aqui. Toco a campainha e uma mulher atende, provavelmente uma das empregadas, ela manda eu entrar e eu vou diretamente para a sala, onde tem uma escada caracol enorme de mármore, Ashley desce as escadas e quando me ver me da um abraço. Falsidade. Ela me puxa até o quarto dela e fica falando sobre o Mark, sobre a vida dela e algumas coisas que nem to entendendo. A vida dela é as mil maravilhas.

- Quer uma suco? A Joanna acabou de preparar. - Ela diz sorrindo.

- Hum... Okay. - Ela se levanta e saio do quarto. Nesse momento mando uma rápida mensagens para Dianna que imediatamente responde.

- Pronto. Ela vai trazer com alguns bolinhos. - Ela se senta na cama. - Agora que você é de outra vida, literalmente, como você se sente?

- Normal. Acho que a mudança é essencial para a vida de uns. E ser rica, uma coisa que eu não gosto muito, para mim é algo que estou tentando me acostumar. Nunca gostei muito do luxo.

- Mas você tem sangue real.

- Como assim?

- Sangue rico. Tipo... Sangue azul ou algo assim. Você nasceu em berço de ouro. Conheço bem sua família, os Johnson's. Seu avô nasceu em berço de ouro, sua avó em berço pobre, eles se apaixonaram e tiveram seus tios e pai. Os Johnson's.

- Sempre achei que nasci em berço normal. - Dou de ombros.

- Licença. - A empregada entra no quarto e Ashley pega a bandeja que está com os sucos e os bolinhos e coloca na cama, entre nós. - Se quiserem algo a mais é só chamar. - A empregada sai do quarto.

- Bon appétit! - Ashley diz e pega um copo de suco e bebe pegando em seguida um bolinho. Pego o outro copo de suco, bebo e pego um bolinho.

- Isso ta muito bom! - Bebo mais um pouco de suco.

- A Joanna sabe cozinhar muito bem.

Ficamos conversando até o fim da tarde, a conversa estava boa mais eu quero ir embora, bebemos, comemos e sei lá mais. Liguei para Noah vim me buscar e quando ouvi a buzina do carro, Ashley disse que ia me levar lá embaixo. Peguei minhas coisas, ela me da o resto do meu suco, bebo e ela apenas sorri.

- Esqueceu de nada? - Ela pergunta olhando para o quarto.

- Não. Trouxe pouca coisa. - Ela fecha a porta do quarto, passamos pelo corredor e quando vejo a escada começo a me sentir tonta e me apoio na parede.

- Ta tudo bem, Becca? - Ashley pergunta segurando minha mão.

- Sim. É so uma tonteira. - Ela solta a mimha mão e desce a escada primeiro quando coloco o pé na primeira escada a tonteira volta e tudo começa a escurecer, meu corpo cai e vai rolando escada abaixo.

- Becca! - Escuto um grito e não vejo e escuto mais nada.

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora