Irmãos coloridos

9.7K 545 86
                                    

Já faz uma semana que estamos aqui em Nova York, conhecemos todos os pontos turísticos, fui incrível, cada lugar que passavamos tinhamos uma lembrança, cada foto que tiramos de cada ponto turístico irá ficar para sempre nas nossas mentes, decidimos ir para Vegas, mas não temos dinheiro suficiente para irmos, da próxima vez vemos o que da.


Eu e o Matt não trocamos nenhuma palavra desde aquele ocorrido, tem vezes que ele faz perguntas simples, eu não respondo, Alex disse que estou sendo um pouco grossa, não posso fazer nada, acho que isso é minha decisão, nada mais. Meu pai me ligou esses dias falando que Anne apareceu lá em casa a procura de Hannah que ficou bem estranha depois do tal telefonema da mãe, ela fica o tempo todo ao lado do Matt que se tornou namoradinho dela, se não fosse por Lauren eu ainda não saberia disso, ela também me disse que Grace parou no hospital no sábado, descobriram que ela tem leucemia, Noah ficou arrasado e começou a conversar seriamente comigo sobre o assunto.


Todos estão aqui na sala assistindo Velozes e furiosos 6, fechamos as cortinas da sala, desligamos as luzes da casa deixando apenas a luz da televisão iluminando a sala. Theo, Alex, Lauren, Lucca, Amanda, Feliph e Dianna estão sentados nos colchões que estão no chão, Matt e Hannah estão num dos sofás, Eu, Noah e Bea estamos no outro.

- Ruiva, pega meu celular lá no quarto? - Olho para ele que da um sorriso vitorioso. Me levanto do sofá e entro no quarto. Um celular começa a tocar, procuro-o e quando acho o celular para de tocar. É o celular da Hannah. Uma mensagem chega, okay, não vou espiar só irei da uma olhada. Na mensagem diz:

"Filha, tudo está de acordo com o nosso plano, logo conseguiremos o que queremos. Você ainda está com o Matthew? Se estiver, perfeito. Lembre-se, ganhe confiança o suficiente do Noah, não confie muito na Rebecca, aquela ruivinha é inteligente o bastante. Eu e seu pai estamos em viagem, logo voltamos. Beijos, te amo."


Eu sabia que não da para confiar nelas... Tenho que raciocinar isso, elas tem um plano que envolve minha família e o Matt, o Noah pode ser o bobo da corte, eu sou a esperta - Eu espero - e posso desmascarar as vilãs e por fim a parte do "Eu e seu pai", Hannah não deve ser filha do meu pai, não somos irmãs, ela é filha de outro cara que a mãe dela pegou... Calma ai, ela traiu meu pai?! Tem algo muito errado ai.

- Ruiva? - Me viro rapidamente e vejo Noah parado na porta. - Ta tão difícil achar o celular?

- Sim. - Digo e ele se aproxima do criado-mudo e pega o celular.

- Tabom... - Ele sai do quarto.

- Tenho que fazer algo... - Saio do quarto e vou para sala me sentando no sofá ao lado de Noah. Ele se ajeita no sofá e eu deito sobre seu peito, ele começa a fazer cafuné em mim e Bea nos cobre com um edredom.


Assim que acaba o filme metade do pessoal já está dormindo, só sobrando eu, Noah, Hannah e Matt. Me levanto do sofá e vou para a cozinha, vejo se tem os devidos ingredientes para fazer um bolo e adivinhem, não tem ovo e leite.

- Noah! - O chamo e logo ele chega na cozinha.

- Diga.

- Precisamos ir no mercado, eu vou fazer um bolo mas não tem todos os ingredientes.

- Aproveitamos e compramos algo para comermos. Vamos. - Sigo ele até a sala. - Matthew, onde é o mercado mais próximo?

Meu querido... Irmão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora