Capitulo 1

87 9 0
                                    

Anabertha

5 anos isso mesmo já se passaram 5 anos, minha bebe já está com a mesma idade de quando fui embora de nova York, nunca mais tive notícias do thomas sobre a vida pessoal dele.

Já a profissional vi que ele esta lucrando muito com a empresa dele e comprando outras empresas até agora tive a sorte dele não vim até o Brasil.

Me formei em administração hospitalar, mas continuo com o paul me ajudando, conseguir pela justiça recuperar meu hospital em nova York em tempos paul vai la ver como as coisas estão, ele não me deixou só desde do nascimento da helena.

Minha filha se apegou muito a ele, mas eu sempre deixei claro que ele não era o seu pai mesmo ela pequena ela me pergunta e o paul virou o melhor tio do mundo.

Matt esta em Paris e Luci esta las vegas de férias com seu novo marido no caso o lincon, sim, eles se casaram mais acabei não indo na cerimónia com medo de ver o thomas e logico que ele foi era o casamento do melhor amigo dele, logico que a luci entendeu perfeitamente eu não ter ido, mas eu recebi várias fotos e ela estava linda demais.

Dês que fui embora de nova York tento ser uma pessoa diferente da que eu era, tento ser menos a minha eu de antes por ser mãe muitas coisas mudaram eu não penso mais só em mim, tudo esta voltado para helena se ela esta feliz se ela esta bem com tudo que tem somente isso me importa, logico os primeiros meses como mãe foi muito difícil eu não sabia como cuidar de um bebé e isso me deixava desesperada ao ponto de chorar com ela, mas busquei força dentro de mim e fiz de tudo e continuo fazendo para ser uma boa mãe para ela.

Ela já perguntou pelo thomas e eu sempre digo a ela que ele esta em outro canto, mas logo ele iria aparecer e que ela tinha a mim e tinha o matt o paul todos que amam muito ela, no começo ela não entendeu muito bem, mas pelo que parece ela esta se acostumando com a ideia de ter so a mim e ao seus tios, às vezes quero ligar para ele e dizer que tudo que eu disse a 5 anos atrás era mentira e que nos tínhamos uma linda filha que se parece com ele de todas as formas.

Ela tem cabelos castanhos que nem o meu, com olhos dele, às vezes vejo um pouco da personalidade dele nela, sua vontade de fazer tudo na hora as vezes a teimosia e eu sempre me pego olhando muito para ela porque so assim posso ver e ter um pouquinho dele comigo.

Já se passava das 22hrs da noite e eu ainda estava no hospital resolvendo umas papeladas e outras coisa, olhei para o relógio e imaginei que ela já estivesse dormindo, pego meu telefone e ligo para o paul que resolveu me da essa ajuda com ela.

Ele atende no segundo toque

‘’Alo’’

— Paul sou eu, esta tudo bem por ai?_ pergunto a ele enquanto começo a fecha o computador e ajeitar a minha bolsa.

‘’ Sim, ela não queria dormir sem ganhar um beijo seu, então eu disse a ela que assim que você chegasse você a beijaria’’

Sorriu com oque ele diz, helena sempre foi assim, não conseguia dormir se eu não tivesse em casa, mas às vezes o sono vencia ela e ela acabava dormindo e se acordava na manha seguinte atrás de mim.

— Que bom, já estou indo para casa — coloco o celular no viva voz e começo a enfiar mais coisas na bolsa — obrigado mesmo por ficar com ela paul, prometo te pagar um jantar próxima semana.

Escuto ele rindo e sorriu também, estou tentando de todas as maneiras me apaixonar por ele nesses 5 anos, mas eu não consigo tirar o thomas da minha mente e nem do meu coração.

Paul já percebeu isso e ele disse que tudo bem sermos so amigos e que ele não quer ter nada comigo, comigo amando o thomas ele precisa que eu esqueça ele para alguma coisa nos termos.

‘’Vou ficar esperando, não tem de que você sabe que eu sou completamente apaixonado pela lena e oque eu puder fazer por você e por ela eu sempre farei’’

— Muito obrigado paul, te vejo daqui a 20 minutos — desligo o telefone e saiu da sala a trancando, pego o elevador e desço ate o estacionamento, pego a chave do carro e saiu do hospital com o nome da minha família, hospital central miller.

Em 20 minutos chego em casa e destravo a porta entrando e dando de cara com as luzes da casa apagada e so a televisão da sala rolando.

Ando devagar pela corredor e chego na sala e dou de cara com paul dormindo sentado no sofá, coloco minha bolsa na mesa de frente para ele e cutuco seu braço e ele se acorda no pulo me fazendo rir.

— Desculpa, eu não queria te acorda. — ele balança a cabeça concordando.

— Tudo bem, eu preciso ir para casa — ele se levanta e fica bem próximo de mim, levanto o rosto já que ele é mais alto do que eu e os nossos narizes se tocamos.

Ele se aproxima mais um pouco e sinto seu cheiro, ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, olho para ele que me olha também e nosso lábios se encostam em um selinho até que ele se afasta de mim e eu fico sem entender.

— O que foi? — pergunto a ele que passar a mão no cabelo, e se afastar mais um pouco de mim.

— Nada, eu so preciso ir para casa — ele pega a mochila dele que esta na cadeira e começa a sair da sala. Vou atrás dele que já esta na porta

— Paul, porque você não quis me beijar? — ele se virar para mim e sorrir.

— Tudo que eu, mas quero é beijar você, so que eu não posso ter so uma parte sua ana — ele começa a andar até mim e para na minha frente pegando no meu rosto — uma parte de você não quer se esquece dele e isso eu não posso suportar, se eu for ter você quero que seja por completo.

Ele beija minha testa e sai da minha casa, suspiro alto e passo a mao no meu cabelo e o amarro.

Nunca pensei que depois de 5 anos eu continuo loucamente e completamente apaixonada pelo thomas, eu deveria esta vivendo a minha vida e amando outra pessoa e me livrar do meu passado.

Mas o thomas entro no meu coração de uma tal maneira que ninguém consegue tirar nem mesmo eu ou paul, so quero poder ser feliz, mas eu queria ser feliz com o thomas.

Ando ate a porta do quarto da helena e olho para ela dormindo, entro no quarto e dou um beijo na sua cabeça e faço carinho no seu cabelo.

Saiu do quarto dela e fecho a porta e vou para o meu entro nele e começo a tirar minha roupa e vou para o banheiro e tomo um banho rápido, saiu do banheiro e visto uma roupa de dormir e me deito na minha cama meu corpo esta pedindo por um descanso longo pego meu celular e começo a mexer nas redes social ate que acabo procurando instagram dele e acabo achando e começo a olhar suas fotos e suas publicações mais recente ele esta mas bonito e forte com barba, mas os mesmo olhos azuis que eu sempre admirei, agora ele é um homem de negócios e bem mais rico que antes.

Abro nas mensagem e começo a escrever.

‘’ Talvez você nem se lembre mais de mim, sou eu thomas a ana e eu queria te pedir desculpa e dizer que temos sim uma linda filha que naquela época eu não pode te contar porque estávamos sendo ameaçadas, mas ela é linda thomas e se parece tanto com você que as vezes olho para ela so para ver você. Nesses 5 anos tive inúmeras vontades de te mandar mensagem ou de te ligar para lhe dizer tudo, mas fui covarde e eu continuo sendo tom porque eu não consigo, já se passou tanto tempo mais mesmo assim eu não consigo te esquecer tento todos os dias tirar você do meu coração, mas eu não consigo, talvez você esteja com uma vida melhor sem mim eu so queria ter coragem de te mandar isso e de te dizer tudo isso, mas sou covarde thomas e eu não consigo’’

Apago a mensagem inteira e saiu do Instagram jogo meu celular do meu lado e me viro pro outro lado e espero o sono chegar.






É isso gente linda comecei a postar o segundo livro, vou postar ele duas vezes na semana ou talvez três depende da minha criatividade.
Então é isso
Curtam para me ajudar
Um beijo

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora