Thomas
Sinto o sol batendo nos meus olhos e desperto, olho para o meu lado e vejo Brenda nua enrolada no lençol fino.Saiu da cama devagar e vou até o banheiro, faço minhas necessidades e tomo um banho, volto pro quarto e começo a me ajeitar, tenho um dia cheio na empresa hoje.
Termino de me ajeitar e desço as escadas e vou até a cozinha e encontro Tereza fazendo o café da manha, dou um bom dia a ela e beijo sua cabeça e me sento na cadeira, ela coloca a prato na minha frente com alguns ovos mexidos e bacon e depois se senta do meu lado.
— Como você esta hoje? — ela sempre me faz essa mesma pergunta todas as manhas dês que a Ana foi embora.
— Estou bem — começo a comer e sinto o olhar dela em mim, ela sabe que não estou totalmente bem. Ela me conhece melhor até que a minha própria mãe, ela sabe o tanto que eu sofri quando a Ana foi embora e o vazio que ficou.
— Sei que não está bem thomas — ela pega na minha mão e segura com força — Você pode contar a verdade para mim querido sabe que vou esta do seu lado lhe apoiando.
— Sei que vai, mas realmente estou melhorando — solto a mão dela e pego o suco — Depois do casamento do lincon e da conversa que tive com mulher dele, a Ana não quer mais nada comigo Tereza ela não foi no casamento da melhor amiga para não me ver e isso foi o cumulo de tudo.
— Por isso você decidiu seguir sua vida, iludindo também aquela moça que esta aqui — balanço a cabeça negando, eu não aceito ninguém dizer que estou enganando a Brenda, desde do começo eu sempre deixei tudo as claras para ela e ela sabe dos meus sentimento e que se um dia for preciso escolher eu sempre escolherei a Ana.
— A Brenda sabe de tudo, ela sabe que o fato dela querer ter esse relacionamento comigo não muda em nada oque sinto pela anabertha e que eu sempre vou amar ela e a escolher não importa quantos anos passe — Tereza balança a cabeça e se levanta e pega meu prato e leva até a pia e se virar para mim.
— Se a anabertha não te quer mais, siga com a sua vida meu amor — ela vem até mim de novo e passar a mão na minha cabeça — não se prenda a um amor que foi só um sopro na sua vida, eu sei que ela foi importante para você e que você a amou mais do que tudo, mas vocês dois se machucaram muito Thomas e um amor assim não é bom.
— Sei disso, mas eu não consigo para de pensar no fato que íamos ter uma filha e que eu ia ser pai — ela sorrir e beija a minha Bochecha.
— Você vai se atrasar para a empresa, depois conversamos sobre isso — concordo e bebo resto do meu suco e saiu da cozinha e vou para o meu carro na garagem e saiu de casa no caminho escuto algumas mensagens do Hugo que esta no Brasil resolvendo algumas coisas importante.
Chego na empresa depois de 20 minutos e estaciono o carro e entro na empresa e vou direto para minha sala, sento na minha cadeira e abro o notebook e começo a ler e responder alguns contratos, depois de 30 minutos, realizando isso escuto alguém batendo na minha porta.
— Entre — continuo mexendo no meu computador e respondendo alguns e-mails.
— O senhor tem uma reunião agora — escuto minha secretaria dizendo e só concordo com a cabeça, termino de responder o e-mail e fecho computador, me levanto da cadeira e olho para ela que ainda está na mesma posição.
— Vamos — aponto para a porta, ela me dá espaço para passar e vou à frente, fomos até o sexto andar onde seria a reunião.
Entro na sala já vendo todos la e me sento na minha cadeira, aponto para o João e ele começa falar de investimos em hospitais do exterior, isso ajudaria a nossa empresa tanto financeiramente como no marketing continuo escutando até que vejo meu celular vibrando e o pego para ver.
Era um mensagem de Brenda só olho por cima.
''Você não me deu um beijo de bom dia hoje''
Bloqueio o celular e volto a prestar atenção no que eles estão falando e ele começa a mostra uns hospitais na frança, outros na Espanha e por último o Brasil me lembro que uma vez a Ana me contou que ela tinha um hospital no Brasil no caso os pais dela tinham um, no Brasil e vários em Portugal.
— Qual o senhor acha melhor? — joão me pergunta.
— Acho que primeiro deveríamos olhar cada um deles, ver como é a gestão e o ambiente e depois fazer uma reunião para decidir. Como muitos sabem tem uma empresa em cada pais desses que foi mencionado, vamos mandar cada um para um canto e ver cada hospital e depois decidimos. — eles balançam a cabeça concordando e começam a se decidir entre si, todos queriam o mesmo canto, a frança sabem que la é uma das minhas melhores empresas e onde ganho mais.
— Vamos fazer assim — interrompo eles que olham para mim — João como meu braço direito que nem o Hugo vai para a frança, Jacob vai para a Espanha e o resto ficará aqui mesmo.
— E o brasil? — escuto Harry perguntar, olho para todos que também estão na expectativa de lucra mais em tudo.
— Hugo esta no Brasil resolvendo uns problemas na empresa de la, então vou pedir a ele para da olhada no hospital de la — olho para eles que fecham a cara, logico que não gostaram de saber que eu colocaria o Hugo e o joão nesse compromisso que vai fazer a carreira deles alavangarem ainda mais.
— Entao é isso — me levanto e saiu da sala recebo outra mensagem da Brenda.
'' Farei o jantar hoje ''
''ok''
Desligo o telefone.
Mais um capitulo gente linda, votem muito e digam oque estao acham kk
Ate depois
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceSe passaram 5 anos des que Anabertha deixou Thomas, mesmo assim ela não para de pensar nele e nem ele nela. A vida dos dois tomaram caminhos diferentes mas será que o destino ainda os querem ver juntos ?. Nesse segundo livro vocês viram que nem semp...