Capítulo 16

40 4 0
                                    


Thomas 

Quando voltei para casa após ficar perdido porque não sabia pedir um uber aqui e ninguém sabe falar minha língua, finalmente cheguei em casa e subir logo pro meu quarto, fiquei com vontade de ligar para ela e gritar com ela e dizer que amo ela e gritar com ela de novo por não pensar que eu sofri também, mas, por outro lado ela esta certa eu que deixei ela eu que magoei ela não foi culpa dela tudo que aconteceu muito menos minha foi daquele desgraçado do Pedro por me coagir a mentir para ela e eu perdi tudo perdi a mulher da minha vida e minha filha nessa situação. 

Nunca esquecerei da sensação que eu sentir quando o médico me disse que ela estava grávida e que teríamos uma linda menina, meu coração pulou de felicidade, mas ele se partiu no momento que ela disse que não conseguiu segurar e perdeu a nossa filha, mas do que nunca eu não queria deixar ela queria ficar do seu lado e dizer que poderíamos ter outros filhos que seriamos felizes juntos, mas ela me mandou embora e eu não conseguir ter ela de volta, mas agora depois de tanto tempo eu não deixarei ela escapar de novo mesmo que ela me chute várias vezes eu ficarei com ela.

Já se passava das 20:00 quando procurei e acabei achando o endereço dela, não direi a ela como achei porque ela vai querer me matar, pego a chave do meu carro e resolvo ir atrás dela saiu de casa e entro no carro dando partida e indo até a casa dela em poucos minutos chego la estaciono na frente é uma casa enorme, mas so com um andar, mas é bem grande, saiu do carro e com o coração a mil bato na sua porta em poucos minutos ela se abre um pouco e vejo seu lindo rosto ela se assustar quando me ver e olha para tras. 

— O que você esta fazendo aqui e como descobriu o meu endereço? — dou um passo para que ela abra a porta, mas ela não me deixa entrar. 

— Vim me desculpar com você por hoje mais cedo — tento olhar oque esta atrás dela, mas ela fica no meio — eu posso entrar ? 

— Não, eu vou pegar uma blusa de frio e já venho ficar aí — ela fecha a porta na minha cara e fico esperando do lado de fora e após longos minutos ela volta e fecha a porta. 

— Esta um pouco frio, porque não entramos — ela balança a cabeça negando. 

— Vamos conversa aqui, ali tem um banquinho, vamos nos sentar la — ela aponta para um local do lado da sua casa e vamos até la e nos sentamos. 

— Bom, já que não fui convidado para entra na sua casa — ela fica me olhando meio tensa — Posso saber o motivo? 

— O motivo é que eu não quero ficar em lugar fechado com você — sorriu para ela que me olhar com cara feia 

— Não muda o fato de você ter conseguido meu endereço sem me pedir. 

— Desculpa, mas se eu ligasse você não ia atender — ela balança a cabeça. 

— Certamente eu disse que não queria conversa com você sobre o pessoal só sobre o profissional. 

— Mas eu não posso deixar o pessoal de lado anabertha — ela cruza as pernas e me olha — Você não me deixou falar nem explicar nada. 

— Entao explica thomas — ela cruza os braços também, eu sei que é minha hora de falar de explicar tudo, mas eu não consigo porque se eu contar realmente o porquê ela vai me odiar, seu disse a ela que fiz tudo porque descobrir que meu pai matou os pais dela ela nunca vai me perdoa. 

— Sou complicado Ana, você sabe que eu sempre fui, eu não queria trair você e nem dizer oque eu disse, eu me arrependi todos às vezes — ela começa a rir e vejo um pouco de lagrima nos seus olhos. 

— É isso que você tem a me dizer que você era complicado por isso que fez tudo aquilo comigo e que eu deveria te perdoa e pronto — ela passa a mão nos cabelos — não thomas, essa é a sua explicação para tudo que passei essa é a sua explicação. 

— Ana, você também escondeu coisas de mim — ela abre a boca varias vezes até falar. 

— O que escondi de você? 

 — Nossa filha — ela fica travada e com a boca aberta sem saber oque dizer. 

— O oo que?

— Você não me disse que estava gravida anabertha e quando eu descobrir você já não estava mais com ela — ela relaxa um pouco como se isso não preocupasse ela. 

— Eu tentei thomas, várias e várias vezes, mais todas às vezes que eu ia te contar você me magoava e me humilhava — ela se afastou um pouco de mim. 

— Mas mesmo assim você deveria ter gritado dito eu tinha o direito de saber — ela rir e fica em pe. 

— Do mesmo jeito que eu tinha o direito de saber o porquê de você me trair e me deixa, mas você não diz — ela começa a sair de perto de mim e eu me levanto e pego no seu braço não deixando ela ir. 

— Ana, por favor, eu finalmente te encontrei porque você não me da uma chance. 

— Porque eu te dei todas as chances do mundo thomas e mesmo assim você estragou todas elas — às vezes ela age como se nos nunca tivéssemos sido realmente feliz. 

— Você não pode negar que foi feliz comigo Ana — ela nega com a cabeça. 

— Realmente fui muito feliz com você em todos os momentos — ela chega perto de mim e sinto o cheiro do seu perfume que nunca mudou — mas eu também fui infeliz em vários momentos, passei muita coisa e aceitei muita coisa para ficar com você todas às vezes que eu briguei com outras pessoas e escutei coisas horríveis de outras pessoas por você. 

— Entao esquece desses momentos tristes Ana — ela balança a cabeça negando de novo. 

— Infelizmente eu não consigo thomas — seguro nos seus dois braços e ela balança a cabeça varias vezes, passo a mão no seu rosto e ela continua querendo se afastar até que vejo a porta da casa dela abrindo e alguém saindo vejo ser o mesmo homem do parque. 

— Tudo bem ana? 

Ela vira para ele e se solta das minhas mãos, ela se afastar um pouquinho e limpa o rosto por isso que ela não me quer ela já tem outra pessoa e não quis me dizer e só agora sei o motivo dela dizer essas palavras duras para mim e sempre se afastar quando chego muito perto. 

— Sim paul, está tudo bem, volta para dentro, eu já vou — ele so balança a cabeça e entra para dentro da casa dela novamente. 

— Você esta casada? Por isso que você não me quer e nem aceita as minhas desculpas — ela nega com a cabeça e dobra os braços. 

— Não que seja da sua conta, mas eu não sou casada com ele — ela coloca o cabelo atrás da orelha — ele só é meu amigo e sócio do hospital. 

— E você espera que eu acredite nisso — começo a rir, porque o ciúme tomou local e começo a me lembra que já vi ele com ela no hospital — eu já vi você com ele, mas eu realmente pensei que fosse só negócios, mas ele esta aqui a essa hora da sua casa. 

— Você não tem esse direito thomas, você não tem — ela começa a andar e dessa vez não vou atrás dela se não discutiremos de novo, ela para e se virar para mim — Foi você que me mandou embora quando eu amava você. 

Ela volta a andar e entra em casa me deixando para trás com o meu ciúme e com meu coração doendo por saber que outro tomou o meu lugar mesmo que ela não queira admitir. 







Mais um capitulo para voces 

ate depois 

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora