Anabertha
Depois do que rolou no meu escritório ele me deu um último beijo e disse que ia me ligar para marcamos o nosso encontro, no momento fiquei com vontade de dizer a ele que não daria certo, mas depois de 5 anos sem ele eu não consigo mais e daqui a 2 semanas ele com toda a certeza ira embora e cada um seguirá a sua vida, após terminar alguma coisas no hospital e já e noite e fecho tudo e vou para casa no caminho até o elevador recebo uma mensagem de thomas perguntando se já estou em casa e digo que ainda não, ele me pergunta se quer que ele venha me buscar e digo que não que estou de carro ele manda uma foto dele na cozinha da sua casa aqui no Brasil onde ele esta sem camisa e piscando para mim dizendo se eu ia realmente dispensar um motorista como ele, ajeito meu cabelo e mando uma foto com o polegar dizendo que sim e ele manda outra mensagem dizendo que sou linda.
Paro de responde ele quando chego no estacionamento e vou direto ate o meu carro e destravo ele e entro, saiu do estacionamento e vou ate a casa do paul buscar a helena ele esta de férias e resolveu ficar com ela enquanto trabalho oque ela não odiou de jeito nenhum ela ama ficar com ele, em poucos minutos chego na sua casa e desço do carro e vou ate a porta e bato escuto uma música alta e eles demoram a abrir e giro a maçaneta e vejo que está aberta e entro.
— Ola — entro na casa e vou indo até a cozinha onde encontro eles, paul está com a helena no colo enquanto mexe em alguma coisa fico olhando para eles e vejo que minha filha teve uma sorte muito grande.
— Entao, quando você vai se casar com a minha mae? — fico parada quando escuto a pergunta que a helena faz para ele. Não consigo observar a reação dele por esta de costa, mas ele fica pensativo um pouco.
— Infelizmente nunca meu amor — ele suspira alto — eu e a sua mãe somos muito amigos, nos já estivemos juntos a anos atrás, mas hoje somos so amigos.
— Mas quero que você seja meu papai — fico com os olhos cheio de água pôr a minha filha de querer ele como seu pai.
— Mas você tem um pai, minha linda — ela coloca a cabeça no ombro dele e isso quebra meu coração.
— Entao a onde esta ele? — paul não responde e ela levanta a cabeça olhando para ele.
— Ele vai aparece um dia — ela volta a botar a cabeça no ombro dele.
— Entao enquanto ele não aparece você pode ficar com a minha mãe e ser meu papai — ele sorri e faz coquinha nela que rir também.
— Não posso ser só o seu tio divertido? — ela balança a cabeça negando.
— Meu tio divertido é o tio lincon, você é meu tipapa — ele olha para ela sem entender e eu também.
— O que tipapa ?
— Meu tio quase papai — ele abraça ela com força e olha para trás e me ver e fica parado e pede desculpa com a boca e eu so balanço a mão.
— Olha que chegou — ele aponta para mim e a helena abre um sorriso enorme e tenta descer do colo dele que a bota no chão.
— Mamãe — ela vem correndo até mim me acacho e a abraço apertado.
— Oi meu amor, oque vocês estão fazendo? — ela sai do abraço e fica me olhando e passa a mão no meu rosto.
— Estamos fazendo lasanha, meu tipapa disse que você gostava — sorri com o jeito que vai ficar chamando ele agora.
— Amo lasanha e você também que eu sei — ela balança a cabeça e vai até o paul de novo que pega ela nos braços e volta pro fogão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceSe passaram 5 anos des que Anabertha deixou Thomas, mesmo assim ela não para de pensar nele e nem ele nela. A vida dos dois tomaram caminhos diferentes mas será que o destino ainda os querem ver juntos ?. Nesse segundo livro vocês viram que nem semp...