Thomas
Quando vi minha filha correndo para os braços dele, por um momento me arrependi de ter vindo de não ter esperado mais um pouco mais estava com raiva e cansado esperar tanto.
— Helena, eu sei que você esta com saudades do tio paul — anabertha faz carinho nas costas dela — mais você precisa ir la para o quarto.
— Mamãe — ela começa a falar mais o paul começa a andar com ela ate o quarto.
— Fico com ela enquanto vocês conversam — ele sai e entra no quarto com ela, deixando nos três a sós.
— Você não disse a ela porque? — vejo o olhar dela de raiva de novo.
— Porque agora nessa situação não é o momento de falar — ela suspira e passa a mão no cabelo.
— Qual vai ser o momento? — ela pega o casaco no sofá e veste.
— Após conversamos como dois adultos que somos — ela abre a porta de casa — vamos sair para conversa.
— Ana, não acho uma boa ideia vocês ficarem sozinhos — matt fala e olho para ele e percebo que ele esta com medo de eu voltar a machucar ela.
— Não vou mais encostar um dedo nela matt prometo — ele me olha e não diz nada.
— Vou ficar bem matt, só toma conta da helena e não deixa o paul vim atrás de mim — matt só balança a cabeça e ela saiu e vou atrás dela.
Pegamos o elevador sem dizer uma palavra até paramos num andar mais encima vejo ser o terraço.
— Agora podemos conversar — ela sai do elevador e abre uma porta dando acesso ao terraço.
— Porque você não me contou ana? — falo mais calmo com ela que suspira e o vento sobram seus cabelos castanhos.
— Você já sabe a história — ela suspira — tenho certeza que o paul já contou.
— Ele contou, mais quero escutar de você — ela balança a cabeça.
— Quando eu descobrir que estava gravida eu quis contar para você na mesma hora, mais tudo aquilo aconteceu e eu não queria sua rejeição — balanço a cabeça.
— Disso eu já sei, eu quero a parte que você decide que não seria bom me contar sobre a minha filha — ela fica me olhando e vejo seus olhos se encherem de água.
— Eu ia te contar antes mesmo de vim para o Brasil, só que no dia que eu ia contar aconteceu o acidente — começo a andar de um lado para o outro e para na frente dela.
— Porque que você não me contou no hospital?
— Porque o acidente foi proposital — levanto a sobrancelha — seu padrasto tentou me matar nesse dia, ele que bateu no meu carro e fez ele capota e ele tentou me matar e matar nossa filha.
— Mesmo assim você deveria ter me contado eu teria te protegido — ela balança a cabeça negando.
— Você não ia conseguir e eu não queria arriscar nem a vida dela e nem a sua — seguro o braço dela com delicadeza.
— Eu era capaz de proteger vocês, você deveria ter me contado ter ficado comigo — ela tira o braço da minha mão.
— Tive que fazer uma escolha thomas e eu escolhi ela e no meu lugar você teria feito o mesmo — balanço a cabeça negando — você teria, sim, você não teria ido embora se soubesse que me protegeria que evitaria minha morte.
Fico calado porque fiz isso, eu terminei com ela para protegê-la e eu entendo isso mais ela não pode saber porque do mesmo jeito que isso vai ser difícil de, perdoa ela não vai perdoar oque fiz na vida dela e nem que meu pai matou os pais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceSe passaram 5 anos des que Anabertha deixou Thomas, mesmo assim ela não para de pensar nele e nem ele nela. A vida dos dois tomaram caminhos diferentes mas será que o destino ainda os querem ver juntos ?. Nesse segundo livro vocês viram que nem semp...