Capítulo 24

36 4 0
                                    

Anabertha

Fiquei nervosa quando cheguei nesse encontra e continuo nervosa com o rumo que a conversa está indo, o fato dele já saber que a helena não e do paul não sei como contorna essa situação e eu não posso dizer para ele agora. 

— Bom, a helena perdeu os pais dela muito novinhos então ela pensa que somos eles mesmo nos sempre explicando a ela — sorrir para ele que ficou com semblante um pouco triste. 

— Ah, por isso que ela começou a dizer seu nome quando perguntei — ele bebe um pouco de água — ela sabe falar inglês muito bem. 

— Sim, o paul sempre ensinou isso a ela — ele só balança a cabeça concordando, volto a comer e ele fica me olhando por um bom tempo. 

— Você nunca esconderia nossa filha de mim né ana? — fico parada com a colher na boca quando escuto isso vindo dele, ele nunca chegou a pensar isso mais depois que ele conheceu a helena percebo a sua mudança. 

— Logico que não — sorrir sem graça para ele — mas se fosse um caso de proteção a ela você entenderia não e? 

— Talvez, sim, mas não teria o porquê você não me contar eu ajudaria — sorrir para ele e preferir mudar de assunto que seria melhor. 

— Vamos mudar de assunto — ele pega na minha mão e beija a mesma. 

— Vamos, você esta muito linda hoje Ana — sorrir sem graça para ele, após anos ainda fico sem graça quando ele me elogia assim — mas oque estou mais louco para fazer essa noite e tirar esse vestido do seu corpo. 

Olho em voltar e sinto meu corpo esquentar com o jeito que ele fala e me olha. 

— E oque você mais quer? — ele sorrir de lado e aberta minha mão. 

— Desde a hora que cheguei e vir você nesse vestido, imaginei como seria fácil rasgar ele e tirar de você — ele morde o lábio e depois sorrir me olhando inteira — devo imaginar que não está de sutiã. 

— Não — sorrir para ele — não vou deixar você rasgar esse vestido thomas, ele foi muito caro. 

— Posso comprar vários desses para você — ele passar a mão pelo meu braço — mais já que você insistir eu não rasgarei ele essa noite. 

— Agradeço — ele, pega na minha mão de novo e sai para poder pagar a conta me levanto e vou até a porta e fico lhe esperando. 

Ele vem até mim e coloca a mão na minha cintura, sinto o calor dele pela roupa. 

— Queria que você passasse a noite comigo hoje — fico paralisada mais e oque mais queria. 

 — Não sei se posso — ele aberta a minha cintura e pega minha mão me puxando para fora do restaurante, ele me puxar para andar um pouco mais rápido e me leva até um peco escuro onde so se via os carros nos fundos e as casas acima de nos. 

— Entao posso tentar te convencer do que você vai perder se caso não vinhe comigo — fico sem entender até ele se ajoelhar na minha frente, olho em volta mais não tem ninguém ele levanta meu vestido até ver a minha calcinha e bota ela de lado e começa a me lamber devagar jogo minha cabeça para tras e mordo meu lábio para não gemer alto, sinto seus dedos me preenchendo enquanto ele me chupa com força. 

— Thomas — gemo seu nome e sinto seu sorriso nos meus lábios, ele continua me fodendo com os dedos e a língua até que chego meu orgasmos e gemo alto sem me preocupar com quem esta por perto.

Ele se levanta e beija meu pescoço e morde também, sinto seus lábios no meu ouvido. 

— Você ainda vai ter que pensar se vem comigo ou não? — ele beija meu pescoço de novo e aberta a minha cintura com força. 

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora