Capítulo 26

30 2 0
                                    

Thomas

Fecho a porta do meu quarto com força e fico sem chão do mesmo jeito que fiquei a 5 anos atrás, ela me deixou mais uma vez e dessa vez ela não vai voltar e eu não vou mais atrás.

Resolvo por uma roupa e sair de casa preciso pegar um ar, escuto alguém batendo na porta e por um instante nem que seja pouco eu imagino ser ela dizendo que tudo não passa de uma brincadeira, abro a porta e vejo Brenda me olhando com atenção pela sua cara sei que ela escutou tudo que anabertha falou.

— O que foi? Vai jogar na minha cara que você me avisou que ela ia acabar fazendo isso e me deixando de novo, muito obrigado mais eu não preciso disso — digo voltando para cama e me sentando e calcando meu sapato, ela não diz nada e entra no quarto e se senta do meu lado na cama.

— Não, eu não vim jogar nada na sua cara — ela pega na minha mão — vim saber como você está?

Suspiro alto e me viro para ela que sempre esteve do meu lado e continua até hoje.

— Horrivel, destruido ela me deixou de novo Brenda sem nem olhar para trás como da última vez e eu não pude fazer nada de novo a não ser ficar parado e aceitar — coloco a mão na nuca — porque ela fez isso de novo comigo?! Porque que ela me fez ter tanta esperança e me deixar de novo, o vazio voltou Brenda e dessa vez parece que está pior e como se eu não conseguisse respirar.

Ela me abraçar apertado, e eu deixo e fico nos seus braços por um tempo.

— Sinto muito Thomas, mas você vai superar isso de novo e dessa vez tente viver sua vida — concordo com a cabeça e olho para ela, a mulher que ficou do meu lado por 5 anos aguentando tudo e mesmo assim ficando.

Boto a mão no rosto dela que me olha confusa, chegou mais perto e tento beijá-la que vira o rosto não deixando.

— Eu preciso de você Brenda — tento beijar ela de novo mais ela se levanta.

— Não posso fazer isso de novo Thomas — vou para perto dela que levanta a mão me impedindo de chegar perto — não posso deixar você me magoar de novo assim.

— Eu não vou, eu juro não vou mais deixar você e vamos ser felizes juntos — ela balança a cabeça negando de novo.

— Você tem que se curar sozinho — ela vai até a porta e vira para mim — se um dia em um mês ou em um ano você ver que esqueceu ela e que podemos ficar juntos, talvez eu volte para você mais até lá eu prefiro ficar sozinha.

Ela sai e me deixar so em pensamentos, tenho que voltar para nova York mas agora ainda tem muitas coisas para resolver no brasil e sobre o hospital também tenho que ver como o hospital vai me render em dinheiro esse resto de mês e depois posso ir embora, enquanto isso vou tentar não ver a Ana e me manter o mais longe possível é o melhor para mim.


Anabertha*

Chego em casa depois de ficar para 20 minutos na estrada, entro dentro de casa e vejo paul brincando com a helena na sala e os dois olham para mim ao mesmo tempo o paul ver meus olhos vermelhos e franje os cenhos sem entender já a helena corre até mim que a pegar no braço, abraço minha filha sabendo que ela e única pessoa que eu mais amo e me importo.

— Onde você estava mamãe? — Coloco ela no chão e me agacho.

— Resolvendo uns problemas — olho para paul e depois para ela — mais já deu tudo certo e eu voltei para você.

Ela sorrir e me abraça apertado, fico segurando minha filha nos braços sabendo que eu mataria e morreria por ela e faria qualquer coisa pela felicidade dela. Olho para paul e vejo que ele também e a felicidade dela e que eu já sei o que fazer.

— Meu amor, vai para seu quarto eu quero conversa um negócio com tio paul — ela concorda com a cabeça e vai para quarto, me levanto e o paul também e vem para perto de mim.

— Tudo bem Ana?

— Sim, só que eu e Thomas não vamos mais ficar — ele abre e fecha a boca sem entender.

— Mais por que?

— Não iriamos do certo paul — chegou mais perto dele — eu tive que escolher entre ele e a helena e não importa o que aconteça eu sempre vou escolher a helena, ela é a razão de eu continuar de pé e nunca desistir de nada e eu não posso colocar minha filha em risco por um amor que sempre teve complicações.

— Não entendo, você disse que ia contar para ele — concordo com a cabeça e coloco o cabelo para trás.

— Eu ia, mas depois que eu vi que o Pedro continua na vida dele do mesmo jeito eu não podia arriscar de jeito nenhum.

— Então é isso, você e ele não tem mais volta — balanço a cabeça negando — mais você ama ele.

— Amo, mais amo mais a minha filha — ele concorda e eu chego mais perto dele que levanta sobrancelha sem entender — eu quero ficar com você.

— Ana — ele fecha os olhos suspirando — você não quer, você quer esquecer ele comigo.

Balanço a cabeça concordando.

— Sim, mas uma hora eu vou esquecer por completo e você é o melhor para mim e para minha filha — ele nega e pego suas mãos — paul você esteve do meu lado em todos os momentos em cada etapa, com você eu sinto que posso ter um amor tranquilo e minha filha uma família feliz.

— Ana não... — pegou seu rosto e beijo seus lábios calmamente.

— Por favor paul, se não der certo você pode me culpar só tenta por favor — ele suspira e balança a cabeça concordando dou um pequeno sorriso e abraço ele que retribui — Você vai ver a gente vai ser muito felizes juntos — sinto ele balançando a cabeça, saiu do abraço e pegou seu rosto o beijando o beijo encaixa como nosso corpo e é um beijo calmo e com carinho sinto as mãos dele na minha cintura segurando firme. Paro o beijo e ele me olha e sorrir sem mostra os dentes e beija a minha testa.

— Eu sei que vou me arrepender disso Ana, mas por você e a helena vale a pena — abraço ele mais forte.

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora