Thomas
Hoje 5 anos depois de tudo que aconteceu, continuo no mesmo canto, esperando o dia que ela voltará. Hoje eu ainda tenho essa esperança, mais ela está indo embora lentamente, no primeiro ano procurei ela em todos os cantos desse mundo, perguntei aos seus amigos, mas nenhum deles quis me dizer, não quis colocar nenhum investigador porque eu mesmo queria achar ela.
No segundo ano foi do mesmo jeito viajei aos cantos que ela mais gostava e a procurei em cada casa e esquina e assim os anos foram se passando e eu sempre precisava de alguém para suprir a minha saudade e eu encontrei isso na Brenda e sempre que precisei dela ela veio depois de 3 anos acabei pedindo a ela para vim morar comigo e hoje estamos em um relacionamento, mas ela sabe que meu coração sempre será da Ana mesmo que eu nunca a veja de nova.
Nunca enganei a Brenda em relação ao que sinto, eu gosto dela também da sua companhia mais não é o mesmo amor que eu sempre sentir e ainda sinto pela anabertha, às vezes ela tenta fazer com que eu me esqueça da Ana e fique ligado totalmente ligado a ela, mas ela não pode tirar oque já está em mim para sempre.
Hoje tenho 28 anos e é como se ela nunca tivesse ido embora e como se eu ainda fosse o mesmo rapaz de antes, recentemente fui convidado para o casamento do meu melhor amigo com a melhor amiga dela. Eu espero encontra ela la, isso me fez ficar louco por dentro, assim que cheguei no casamento deles acompanhado da Brenda olhei em voltar procurando por ela, mas não a vi em nenhum lugar só vi seu amigo matt conversando com a Luci e tirando várias fotos.
— Ela não veio thomas — escuto Brenda falando e só balanço a cabeça e começamos a andar até os noivos. Comprimento eles dou um abraço no lincon e depois na luci e não consigo resistir.
— Ela não vem? — pergunto a Lúcia que balança a cabeça negativamente.
— Ela não queria encontrar você — ela responde de forma muito sincera, já se passaram 5 anos ela já deveria esta pronta para me ver.
— Porque ela se recursa a me ver? — ela só me olha e pega no meu braço e faz um carinho.
— Thomas, você acha que já não deveria seguir com a sua vida, no caso você já esta — ela aponta para Brenda que esta na mesa de bebidas.
— Você sabe e eu sei também Luci que posso estar com qualquer mulher, mas eu nunca vou esquecer a Ana — ela balança a cabeça concordando. — me diz a onde ela morar.
— Não posso thomas, ela não quer ter contato com você e você tem que respeitar e entender — ela soltar meu braço e sai andando para perto do lincon que segura a sua mão e sorrir para ela.
Poderia ser eu e a Ana ali, mas ela me deixou e não quer me ver, ela levou um pedaço de mim com ela e eu quero mais do que tudo recuperar esse pedaço de voltar, mas se ela não me quer mais se ela não me ama mais tenho que seguir com a minha vida mesmo que demore mais 5 anos eu conseguirei tirar ela da minha cabeça e do meu coração.
Vou até a Brenda e pego na sua mão, ela me olha um pouco confusa mais sorrir e eu sorriu de voltar.
— Esta tudo bem?
— Sim, vamos dançar um pouco — ela solta a taça e vai comigo ate a pista de dança e começamos a dança, a última vez que fiz isso foi a 5 anos atrás com Ana na festa do Pedro, depois disso nunca mais dancei.
— Porque você quis dançar comigo thomas? — logico que ela se perguntaria isso nesses últimos anos, ela sempre me chamava e eu sempre recursava.
— Preciso seguir com a minha vida Brenda — ela só balança a cabeça e continuamos dançando.
Depois da festa fomos para casa e ela subiu logo para o quarto já fui até o meu escritório, entro nele e me sento na minha cadeira, abro a gaveta e vejo uma foto da Ana e pego ela e fico olhando com toda a certeza agora ela deve esta diferente mais madura do que nessa foto e mais linda com toda a certeza, olha mais para foto e faço carinho no rosto dela e fico imaginado como a filha que nem chegamos a ter ia se parecer sera que ela ia ter meus olhos ou sera que ela ia ser igual a mãe dela.
Fico imaginando sempre como seria ser pai e como eu ia ser feliz vendo nossa menina crescer, hoje ela estaria com 5 anos e eu queria saber como ela seria se teria minha personalidade ou se teria doçura da mãe dela. Guardo a foto de novo no mesmo canto e começo a trabalhar, escuto meu telefone tocar e atendo.
— Aló
'' Thomas sou eu o Hugo ''
— O que foi Hugo — abro o computador e começo a ler um contrato.
'' Cara vou precisar viajar para o Brasil, uma das empresas está com problemas ''
— Como assim? As do Brasil são as que mais estão em alta e sem nenhum problema — passo os dedos no cabelo.
'' Mas parece que ouve um problema e eles estão precisando de um de nos, eu vou na frente caso eu não consiga resolver só você terá que vim também''
— Tudo bem, você ver oque pode fazer caso precise de mim só ligar
'' ok ''
Desligo o telefone e saiu do computador e vou até o meu quarto e encontro a Brenda ainda no banheiro tiro minhas roupas preciso me aliviar com urgência entro no banheiro e ela esta de costa para mim no box entro e agarro a cintura dela que se assustar mais depois relaxar começo a beijar seu pescoço e sinto meu pau endurecendo contra a sua bunda ela geme enquanto eu a masturbo por trás enfio um dedo dentro dela e vejo que já esta pronta para mim, entro nela por trás porque agora eu não quero ver se rosto porque se eu ver seu rosto é o dela que vai vim na minha mente.
Entro nela devagar e começo a fuder ela por tras e com força ela geme contra a parede e continuo empurrando com força enquanto entro e saiu dela e mordo seu pescoço ela olha para mim oque é um erro porque não é o resto dela que vejo, saiu de dentro dela e a viro faço ela subir no meu colo entro nela de novo ela geme meu nome continuo entrando mais rápido enfio o rosto no seu pescoço e gozo dizendo o nome da Ana baixinho sei que sou um grande filho da puta por esta fazendo isso com a brenda, mas ela sabia a onde estava se metendo quando aceitou esse relacionamento e eu sei que, no fundo ela sabe de tudo, mas não quer me deixar e eu ainda não sei o porquê mais um dia cogito perguntar enquanto isso ela encontra desejo e conforto em mim e eu encontro o desejo e controlo a minha saudade nela.
Mas um capitulo para voces gatas, sera que o encontro deles ja vai acontecer ? muito cedo nao ?
ate depois bbs
votem muito bjs
ahh imaginem o thomas cantando essa musica que eu coloquei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceSe passaram 5 anos des que Anabertha deixou Thomas, mesmo assim ela não para de pensar nele e nem ele nela. A vida dos dois tomaram caminhos diferentes mas será que o destino ainda os querem ver juntos ?. Nesse segundo livro vocês viram que nem semp...