Anabertha
Cheguei em casa mais cedo e encontrei helena brincando na sala com a baba, ela me viu e veio correndo até mim que a pego no colo e a beijo.
— Oi, meu amor — coloco ela no chão, vejo a baba se levantando e vindo até nos.
— Como a senhora chegou mais cedo, já posso ir? — passo a mão nos cabelos de helena e concordo com a cabeça.
— Pode, sim, não precisa vim amanhar ela vai sair com paul — ela só balança a cabeça e da, um tchauzinho para helena e sai pela porta.
Olho para casa que esta um silêncio a não ser por nos duas que logo começamos a brincar, após brincamos um pouco levo ela para tomar um banho e peço pizza para nos duas ficamos no sofá assistindo enquanto a pizza não chegava.
— Mamãe, vou sair com o tio paul amanha? — olho para ela que esta com a cabeça encostada em mim.
— Sim, mas eu não sei para onde ele vai te levar — ela coloca a mão no queixo pensativa.
— Você vai conosco ? — coloco a mão no queixo que nem ela, que sorrir e aberta a minha mão.
— Vou, sim, seu tio me convidou também — ela sorrir e levanta os bracinhos de felicidade.Em poucos minutos escuto a campainha tocar e me levanto para atender e recebo uma surpresa agradável.
— Paul — ele sorrir e abaixar a caixa de pizza — a onde está o entregador?
— Não se preocupa, eu já paguei.Dou espaço para ele entra e de longe vejo um carro preto, fico um pouco desconfiada, mas fecho a porta e vou para sala onde eles já estão comendo, me sento do lado do paul já que a helena está na ponta do sofá.
— Porque veio a essa hora paul? — ele da de ombros e pega outro pedaço de pizza.
— Sai do hospital e resolvi da, um beijo de boa noite na lena — ele da um mordida na pizza e bebe um pouco de refrigerante.
— Só para isso? Você vai ver ela amanha sabia — ele sorrir e bota a mão na minha couxa me assusto, mas não tiro a mão dele de la.
— Para ver você também — ele bisca para mim e eu sorriu para ele sem mostra os dentes.
Ficamos assistindo até vemos que helena caiu no sono, ele pegar ela nos braços e a leva para o quarto e depois volta fechando a porta e se senta do meu lado. Ele me olha até avançando em mim me deixando surpresa, ele beija minha boca com vontade e eu retribuo ele me puxar para seu colo e minha mente fica em branco sem saber se devo ou não continuar com isso.
Sinto as mãos dele dentro da minha blusa me apertando dou um gemido na sua boca e puxo um pouco seu cabelo ele tira a mãos de dentro da minha blusa e puxa a alcinha da mesma mostrando meus seios e sei agora não tem como eu voltar, ele chupa meu mamilo e puxa o outro me fazendo soltar um gemido sinto o pau dele duro pela calça e rebolo e ele aberta minha cintura com força, ele tira minha camisa pela cabeça e eu começo a abrir seu cinto e tiro meus shorts e subo encima dele de novo com seu pau duro para fora.
Ele beija meu pescoço e puxa meu cabelo e sento nele devagar sentindo seu pau deslizar para dentro de mim, ele geme no meu pescoço e eu gemo no seu ouvido abro meus olhos e quando olho para ele vejo o thomas, ele começa a mexer minha cintura e eu continuo vendo o thomas no olhar dele em tudo, continuo fazendo sexo com o paul, mas com o thomas na minha mente quando ele goza e eu também não é nele que estou pensando e isso me faz me sentir horrível em todas as maneiras.
Paul descansa a cabeça no meu peito e eu sinto vontade de chorar, mas tento segurar minhas lagrimas para ele não ver, ele beija meus seios e depois meu pescoço, sinto ele começando a endurecer de novo e dessa vez eu ficarei ligada a ele somente a ele, mas uma parte minha quer pedir a ele para parar de me beijar e sair de mim. Já a outra parte quer tentar por mim e pela minha filha, ele me pega no colo seguro firme minhas pernas na sua cintura e ele me leva até meu quarto onde me deita na cama e começa a beijar meu corpo mais uma vez dessa vez tento tirar o thomas da minha cabeça e aproveitar o paul.
Ele beija meu umbigo e vai descendo até o meio da minhas pernas ele passar a língua nas minhas dobras e jogo minha cabeça para trás gemendo e ele continua me fudendo com a língua enquanto tento esquecer e parar de pensar no thomas nesse momento, paul continua com a língua em mim e sinto que estou perto de outro orgasmos seguro nos seus cabelos e ele aberta minha coxa com força e eu jogo a cabeça para trás gemendo alto, coloco a mão na boca me lembra da helena no outro quarto.
Ele para de me lamber e se levanta tirando o resto da roupa, ele é muito bonito e com o corpo em forma, ele volta para cima de mim e me beija demorado tudo que quero e que ele continue mais não quero olhar para ele porque se eu olhar eu verei o thomas.
— Quero que você me coma de quatro — ele sorrir de lado para mim de um jeito safado e me vira de uma vez me deixando de quatro, sinto ele lambendo minhas dobras de novo e gemo ele chupar meu clitóris com força me fazendo gemer nos travesseiros.
Ele entra em mim de uma vez por trás e começa a me foder com força fazendo meu corpo ir para frente de uma vez gemo nos travesseiros e aperto o lençol com força sinto meu orgasmos vindo de novo ele coloca a mão no meu clitóris e isso me faz gozar forte e cair na cama com ele ainda me penetrando por trás, ele goza e se joga do meu lado ele tira o cabelo do meu rosto e me da, um beijo.
Tudo que eu queria era sentir a mesma coisa que sinto no thomas em você paul, mas tudo isso nunca conseguirá superar a forma que ele me fodia e me amava antigamente.
Mais um capitulo para voces meus amore.
Estou notando que ta tendo pouca curtida entao porfavor para me ajudar dei uma votadinha ai kkk
bjs ate mais tarde
ps: esse na capa é o paul
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceSe passaram 5 anos des que Anabertha deixou Thomas, mesmo assim ela não para de pensar nele e nem ele nela. A vida dos dois tomaram caminhos diferentes mas será que o destino ainda os querem ver juntos ?. Nesse segundo livro vocês viram que nem semp...