Anabertha
Após conversamos e eu ficamos na sala e conversando até que escuto minha campainha tocar, me levanto e abro a porta e dou de cara com o thomas na hora meu coração parou e olhei logo para trás para ver se a helena não tinha se acordado.Ele pediu para entra e eu não deixe e disse que ia só pegar um casaco e sairia para conversa com ele, fecho a porta bem rápido e observo o paul me olhando confuso.
— Thomas está na porta — ele arregala os olhos e olha para a porta do quarto da helena.
— O que você vai fazer? — Pego um casaco fino e visto e aponto para o quarto da helena.
— Vou sair para falar com ele e você não deixa a helena vim atrás de mim caso ela acorde — ele só balança a cabeça e eu saiu, conversamos sobre o passado novamente e ele novamente não quis me dizer a verdade até que ele viu o paul saindo de dentro da minha casa e foi nítido a forma que ele ficou com raiva e magoado.
Após discutimos e eu o deixar sozinho do lado de fora entro de casa e vejo helena sentada no colo de paul, vou até eles e me sento do seu lado e fico com cabeça baixa e sinto os dois me olhando até que sinto uma mãozinha no meu cabelo e a mão do paul na minha coxa.
— Foi mal, ela se acordou e queria ir atrás de você de todo jeito — só balanço a cabeça e pego a helena no colo e ela me abraça.
— A onde você foi mamãe? — faço carinho no seu cabelo e sorriu.
— Fui só da, uma volta — ela me olha um pouco e depois olha para o paul.
— Está certo — ela deita a cabeça no meu ombro e eu a abraço e sinto meus olhos se encher de água.
— Queria tanto que tudo isso passasse — paul coloca a mão no meu ombro e faz um carinho.
— Sei que é difícil Ana, mas ele tem o direito de saber e ela também — concordo com a cabeça.
— Mas se o Pedro descobrir ele nos matar — ele começa a falar mais eu o interrompo — ele é um homem muito poderoso paul, mas do que você pode imaginar.
— Mas o thomas não vai deixar nada acontecer com vocês.
— Não quero mais conversa sobre isso — me levantei com a helena no braço e fui até o quarto dela e a coloquei na cama e voltei para sala meu corpo precisa relaxar urgentemente, olho para o paul sentado no sofa e vou até ele que fica me olhando, me sento no seu colo colocando uma perna de cada lado da sua cintura ele não me toca e fica me olhando sem entender.
— O que você esta fazendo ana? — começo a desabotoa a sua blusa, mais ele segura as minhas mãos.
— Só quero relaxar paul — tento beijar ele, mas ele desvia o rosto.
— Não posso fazer isso de novo Ana — fico olhando para ele e começo a chorar e ele me abraça.
— Por favor paul, só me faz esquece tudo só essa noite, por favor — ele se levanta comigo no seu colo e vai até meu quarto, me deita na cama e depois se deita do meu lado, ficamos de frente um pro outro.
— Não vou transar com você anabertha, mas vou ficar aqui do seu lado até você dormir — ele faz um carinho no meu cabelo e fico olhando para ele e acabo pegando no sono.
Acordo no outro dia e não vejo o paul do meu lado, me viro na cama e pego meu celular na escrivaninha, vejo uma mensagem dele dizendo que foi embora depois que eu dormir e que esperava que eu ficasse bem, realmente gostei da atitude dele de não dormir comigo na noite anterior já que eu estava tao vulnerável e não sabia oque estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceSe passaram 5 anos des que Anabertha deixou Thomas, mesmo assim ela não para de pensar nele e nem ele nela. A vida dos dois tomaram caminhos diferentes mas será que o destino ainda os querem ver juntos ?. Nesse segundo livro vocês viram que nem semp...