Capítulo 25

32 2 0
                                    

Anabertha

Me acordo com a luz batendo no meu rosto, e viro para o lado e olho para o Thomas que continua dormindo, ontem ele fez coisas comigo que me levaram a altura e me fizeram lembra como e bom estar com ele e acorda ao lado dele. 

Continuo olhando para e sinto vontade de beber agua me levanto devagar e pego minha calcinha que está no chão e uma blusa dele e visto, olho para trás e vejo que ele ainda está dormindo, saiu do quarto e desço as escadas até a cozinha e abro a geladeira pegando um pouco de agua e botando no copo, escuto a porta da frente se abrindo e depois sendo fechado e depois vejo Brenda entrando na cozinha ela está com uma pequena mala na mão e se assustar ao me ver ficamos paradas olhando uma para a outra até que ela resolve falar

— Desculpa eu pensei que vocês já tinham saído — ela dá um pequeno sorriso para mim e deixa a bolsa encima da cadeira, o ciúme bate em mim ao ver que ela está aqui com ele.

— Você mora aqui com ele? — Ela sorrir e balança a cabeça concordando.

— Não se preocupe não temos nada, dês que ele encontrou você de novo — ela coloca o cabelo para trás — ele não quis mais nada comigo e terminou o que a gente tinha.

— Entendo e você continua aqui porque...

— Esquice que você e do tipo ciumenta — ela fala me interrompendo — eu estou aqui só até a próxima semana vou voltar para nova York, estou aqui porque eu não quero ir para casa do meu pai e Thomas deixou eu ficar no quarto de hospedes.

Me sinto culpada por ela está se justificando desse jeito sendo que ela ficou com ele todo esse tempo e ele simplesmente deixou ela para ficar comigo.

— Desculpa Brenda, eu não tenho nenhum direito de perguntar nada a você.

— Tudo bem, só que dessa vez não deixa ele ok — olho para ela sem entender — quando você deixou ele, ele ficou destruído eu sei que você teve os seus motivos e eu entendo isso, mas ele também teve os deles e ele ficou sem chão anabertha não posso dizer para você que eu conseguir colocar o coração dele no lugar porque eu não conseguir. Eu tentei por anos fazer ele me ama do mesmo jeito que ele te ama, mas eu nunca conseguir e ver ele feliz e com você agora e ótimo — ela chega mais perto de mim — Só não deixe ele de novo, porque dessa vez eu não vou poder ajudar aguentei muitas coisas enquanto ele procurava você, fiquei do lado dele porque eu o amava mas eu tenho que me amar também e eu não posso sempre ser a segunda opção dele quando não tem mais você.

— Eu tive que deixar ele Brenda, sei que não foi fácil mais eu tive que deixar e eu não sei como vai ser daqui para frente mais eu não posso prometer nada — ela colocou a mão no meu braço com carinho.

— Então não fique se você não tem certeza, ele não vai aguentar você deixar ele mais uma vez — ela tira mão do meu braço e começa a sair da cozinha e depois olha para mim de novo — Se você sente que não vai mais ficar com ele, então vá embora na uma hora o coração dele se acostuma sem você nem que isso demore mais 5 anos.

Ela saiu da cozinha me deixando em pensamentos que eu sei que o que ela falou e verdade com o pai dela por perto e tendo que tomar a decisão de escolher ele ou a minha filha, eu tenho que deixar ele e ficar com a helena mesmo que isso doa novamente mesmo que isso me mate mais não e certo o que eu estou a fazer. 

Nosso amor sempre foi cheio de altos e baixos e sempre vai ser e sempre vamos sair machucados no final e o tempo está passando e não sei se consigo mais viver assim, subo as escadas de novo e volto para o quarto e vejo a chave do meu carro na cômoda e pego, Thomas sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e sorrir quando me ver.

— Bom dia — ele vem até mim e tenta me beijar mais eu viro o rosto — o que aconteceu Ana?

Começo a me vestir e deixo o vestido aberto nas costas e pego meus sapatos calçando também e minha bolsa começo a sair do quarto mais ele segura meu braço.

— Me solta Thomas — puxo meu braço e olho para ele — sinto muito, eu pensei que conseguiria ficar com você de novo mais eu não consigo sinto muito.

Tento sair do quarto de novo mais ele se coloca na minha frente e fecha a porta ele não diz nada só continua me olhando.

— O que aconteceu para você mudar de opinião tão rápido — suspiro e puxo meus cabelos para trás.

— Eu pensei que poderia ser feliz com você de novo, mas eu não posso — ele tenta chegar perto de mim mais eu me afasto — eu mudei Thomas, e a vida que eu levo agora não dá para você participar dela não tem como.

— Isso foi porque eu disse que me mudaria para cá para ficar com você?

— Também, eu não sou mais a anabertha que você conheceu e eu não quero ficar com você e nem com ninguém— segura o choro — eu não consigo mais amar você do mesmo jeito e eu não quero te prender a uma coisa que não vai da certo.

— Você não me ama? — Claro que eu ainda amo você do mesmo jeito Thomas, mas eu amo mais a minha filha e eu não posso ficar.

— Não, eu pensei que ainda amava mais não amo — vejo a tristeza no seu rosto.

— Então para que você me deu esperança de uma coisa que você não tinha mais por mim — ele começa a se alterar — sabe o tanto que eu sofrer esperando por você o tanto que eu fiquei sem chão quando você foi embora, eu errei com você Ana isso eu sei mais eu nunca te usei do jeito que você está me usando.

— Eu não pedi você para voltar para mim, minha vida estava ótima eu seguir em frente sem você e você volta querendo que eu seja aquela garota de 21 anos de novo — começo a andar para um lado e para o outro e olho para ele vendo que eu preciso magoá-lo de novo — eu deixei de amar você no momento que eu fui embora, eu passei 5 anos da minha vida sem você e esquecendo você e você apareceu e me pressionou a te querer de novo e eu tentei mais eu vi hoje que não importa o que você faça eu nunca mais vou conseguir amar você de novo.

Ele fica calado e vejo uma lagrima descendo do seu rosto nunca tinha visto ele chorar, essa e a primeira vez.

— Então vai embora Ana — ele abre a porta — vai sai da minha vida de novo, eu consegui ser infeliz por muito tempo sem você, mas agora eu vou tentar ser feliz nem que para isso eu tenho que odiar você. Então vai embora e não se preocupe eu não vou mais atrás de você.

Seguro o choro e saiu pela porta e vejo Brenda na porta do quarto dela, tento fazer leitura labial com ela dizendo para ela cuidar dele e vejo ela dizendo que vai tentar, desço as escadas e vou direto para porta e saiu vejo meu carro na entrada e entro nele dando partida me permito chora depois que fico bem longe da casa dele e paro o carro, choro como eu chorei no dia que fui embora deixando ele para trás, choro por dizer ao homem da minha vida que não amo mais ele e que eu o esqueci sendo que passei 5 anos com ele na minha mente e no meu coração, choro por não poder dizer a minha filha que o pai dele está perto dela e choro por mim que não vou mais poder amá-lo 

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora