Capítulo 35

19 3 0
                                    

Anabertha

Acordo de uma vez depois de ter mais um pesadelo, dos outros que já tive dês que cheguei aqui na casa do matt passo a mão no lugar que helena não deveria esta, me desespero e levanto da cama de uma vez e abro a porta correndo para sala para quando vejo ela e o matt sentados à mesa tomando café eles me olham assustado.

— Mamãe, está tudo bem? — Balanço a cabeça e vou até eles, me acachoo em frente a helena e lhe dou um abraço forte.

— Sim meu amor, só acordei assustada e vim atrás de vocês — me solto dela que fica me olhando mais volta a comer.

— Você assusta ela assim — olho para o matt, me levanto e dou um beijo na sua cabeça.

— Eu sei, bom dia para vocês — olho para mesa cheia de coisas— vocês acordaram cedo.

— Eu e o titio fomos no mercado e ele me mostrou paris — sorrir para ela, ela está gostando da viagem mesmo sem entender o que está acontecendo.

— Que bom, onde vocês foram? — Me sento na cadeira e pego uma xicara e coloco café.

— A gente não conseguiu ver muitas coisas, mais o tio matt disse que vai me levar para vê a torre efiel — ela diz batendo palmas.

— Hummm — bebo um gole do café — posso ir junto?

— Sim mamãe, quero que você tire muitas fotos para mostramos ao tio paul — ela sempre fala dele, sei que sente sua falta faz uma semana que estamos aqui e até agora ela ainda não falou com ele.

Nossas ligações têm sido rápidas não quero que ninguém rastreei ou descubra nada.

— Hoje vou ligar para ele e vocês podem conversar um pouco — seu sorriso se abre.

— Nossa que alegria pensava que eu era seu tio favorito — matt diz colocando a mão no peito magoado.

— Você é titio, paul é como papai que eu não tenho — arregalo os olhos e olho para o matt e depois para ela.

— Você tem pai meu amor — ela me olha e dá de ombros.

— Cadê ele então? — Fico sem saber o que dizer.

— Ele não pode está com você agora, mais logo ele vai aparecer — eu sei que isso realmente é uma verdade agora que o Thomas sabe da gente, ele não vai sossegar até achar ela.

— Pode ser, mais por enquanto meu papai é o paul — não sei o que dizer e chuto a perna do matt pedindo ajuda.

— Tudo bem, mais só se lembre que você tem sim um pai ok — ele faz um ok com as mãos e ela só faz balançar a cabeça, comemos em silencio até ela terminar e se levantar e ir para o quarto assistir.

— Meu deus, o que eu faço matt? O que faço quando o Thomas achar ela e ela não quer saber dele — coloco a mão na cabeça e sinto o matt apertando meu ombro.

— Ela vai amar ele também Ana — olho para ele — mais agora a única influência de pai que ela tem é o paul.

— Eu sei, não queria que ela se apegasse tanto a ele, mas ele sempre esteve lá quando ela começou a andar e quando ela começou a falar — suspiro — até na primeira aulinha de bale que ela detestou ele foi.

— Você não pode culpar ele também, ele ama ela e ele nunca quis tomar o canto do Thomas — ele me olha e arregala os olhos — ou quis?

Balanço a cabeça

— Não, ele sempre disse a ela que não era seu pai — pego minha xicara e bebo mais um pouco de café — mais eu não culpo ele e sim agradeço porque sem ele eu não teria conseguido eu tinha seu apoio e o da Luci antes dela casar mais lá no brasil sozinha sempre foi ele.

— Não sei como você não conseguiu se apaixonar por ele esses anos todos — dou de ombros.

— Nunca conseguir esquecer o Thomas, o paul é ótimo para mim e a helena mais eu sentia falta de esta com o Thomas — suspiro e coloco o cabelo atrás da orelha — sim nosso relacionamento foi muito conturbado com mentiras e enganações e tudo mais, so que quando eu estava com ele eu me sentia tão viva e sem medo de fazer nada, com ele meu coração corria como louco e eu fica anestesia em certos momentos.

— E quando ele voltou?

— Ele voltou foi como se tudo tivesse voltado, eu me sentir com 22 anos de novo e me sentir feliz e desesperada ao mesmo tempo quando a gente se beijou a primeira vez no carro foi uma supressa na hora mais eu fiquei tão espantada mais feliz mesmo sabendo que não podia, ele conseguiu me conquistar de novo e eu acabei amando ele de novo até que eu tive que decide ele ou a helena e eu escolhi ela de novo e não me arrependo.

— Então você ainda ama o Thomas — balanço a cabeça — mais está apaixonada pelo paul?

— Sim, a paixão com o paul é diferente com ele eu me sinto leve e sem pressão eu durmo e acordo do lado dele feliz e leve, ficar com ele e ver nos três juntos parece tão certo que eu fico feliz — matt segura minha mão e faz eu olhar para ele.

— A uma grande diferencia entre ele ser a pessoa certa e a outra ele ser a pessoa que você ama de verdade — ela passa a mão no meu cabelo — mesmo ele sendo a pessoa certa e você está apaixonada por ele, não é o mesmo de amar o Thomas e nunca conseguir superar ele.

— Eu sei — dou um pequeno grito de raiva — Porque minha vida não pode ser normal?!

— Nunca foi e nunca vai ser — ele ri e começo a rir junto com ele e me lembro que prometi ligar para o paul para ele falar com a helena.

— Vou ligar para o paul, ele quer falar com a helena — matt balança a cabeça e vai buscar a helena ligo para ele e ele atende logo.

''Ana''

— Oi paul, te ligue para dizer que está tudo bem e que a helena quer falar com você— escuto ele suspirando aliviado.

''Cadê ela? ''

— Matt foi buscar ela no quarto — matt aparece com a helena boto o telefone no viva voz. — Ela está aqui, fala em inglês com ela ok, o matt está aqui também e não quero que ele fique perdido.

''Tudo bem, oi matt''

Matt se senta com a helena no colo e coloco o telefone perto dos dois.

— Oi paul, helena está aqui doida para falar com você — helena sorrir e olha para mim.

— Meu amor fala com titio paul, mas em inglês para o tio matt entender ok — ela balança a cabeça.

— Titio paul — ela fala com a voz doce.

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora