Capítulo 11

34 4 0
                                    

Anabertha 

Hoje no domingo, depois de tudo que aconteceu no meu reencontro com o thomas e também de não contar nada ao paul por motivos que ele não iria gostar nem um pouco, ainda mais depois que eu disse que não poderíamos transar mais. 

Viemos para um parque fazer um prevê piquenique pela manha, deixei helena brincando enquanto eu lia um livro, o dia estava lindo e eu ficava olhando ela de longe. 

— Entao, como foi a reunião? — ele se senta do meu lado, eu sabia que em algum momento ele ia me pergunta sobre isso. 

— Foi boa, o investidor vai ler o contrato e depois vai me da, uma resposta — ele só balança a cabeça e fica me olhando, desvio o olhar dele e procuro por helena e não a encontro. Me levanto em pulo e fico olhando para os lados e nada dela — Paul cade a helena? 

— Ela estava bem ali — ele aponta pro canto em que ela não se encontra mais — Calma vou procurar ela, fica aí — ele aponta pro canto onde nos estávamos, meu coração já acelera com a possibilidade de algo acontecer começo a olhar em volta e em poucos minutos eles voltam. 

— Meu amor, a onde você foi fique preocupada — digo e puxo ela para um abraço apertado, me levanto e olho para o paul, ele tem uma expressão de raiva. 

— O que foi paul? Aconteceu... 

— Você sabia que ele estava por aqui — na hora penso que ele esta falando de outra pessoa, mas depois pela sua cara vejo que se trata do thomas. 

— De quem você esta falando? — ele rir em deboche, eu olho para helena que esta nos encarando se entender nada. 

— Você sabe de quem estou falando anabertha — ele começa a gritar, olho em volta e vejo as pessoas olhando e depois olho para helena que está agarrada a minha perna, ela nunca tinha visto ele furioso assim. 

— Paul se acalma, não precisa disso — ele chega mais perto de mim e eu fico um pouco receosa. 

— Eu não vou me acalma, porque não me contou que ele voltou — ele começa a falar mais alto e eu não estou gostando nem um pouco, ele está assustando a helena e me assustando também. 

— Paul para com isso ok, não tem porque eu contar isso para você — ele pega no meu braço com força mais depois solta e sai andando nos deixando sozinha. 

— Porque você queria ficar com ele pelas minhas costa — ele está agindo como se nos estivéssemos realmente juntos e está fazendo um escândalo e deixando a helena mais assustada ainda. 

— Para com isso, Paulo — falo alto com ele também que sai andando e se esquece que deixou nos duas aqui sozinha, peço um uber. 

— Mamãe porque o tio paul foi embora? — me agacho na frente dela e passo a mão nos seus cabelos. 

— Ele precisa resolver umas coisas — me lembro do que o paul falou — Filha quem você encontrou aqui no parque e te trouxe de volta. 

— Foi um homem, ele foi um pouco grosso comigo porque esparrei nele — sorriu para ela que faz bico. 

— Como era o nome dele? 

— Thomas Andernson — fico com o coração acelerado na hora, ele teve contato com a filha dele sem menos saber que ela era filha dele. 

— Você disse meu nome para ele? — ela balança a cabeça negando e eu respiro aliviada — se você voltar a ver ele nunca diga meu nome entendeu — ela balança a cabeça de novo concordando, pego ela pela mão e depois penso melhor e pego ela no braço com meu livro e a minha bolsa e saiu rápido de la com ela não quero que nos se esparre de novo. 

Pego o uber e vou para casa chegando la, levo ela para tomar um banho e começo a fazer o seu almoço até que escuto a campainha tocando, enxugo as mãos no pano e vou ate a porta quando abro vejo o paul, não quero falar com ele agora. 

— Esqueci umas coisas minha aqui — abro a porta para ele e ele entra e vai ate meu quarto e pega as coisas, vejo ele saindo, mas antes dele sair meu lado mãe fala mais alto.

 Fico na frente dele e ele fica sem entender. 

— Não me importo com o jeito que você fala comigo, nem como me trata — ele levanta a sobrancelha e chego mais perto dele — mas na próxima vez que você assustar a minha filha devido a um ciúme idiota, eu tiro você da vida dela e da minha.

 — Você não me contou, eu merecia saber — eu rir dele, ele se acha mesmo no direito disso só porque conseguiu dormir comigo. 

— Eu não te contei porque eu sabia que você ia reagir assim — ele sai um pouco de perto de mim e depois me olha estranho.

 — Você não me quis mais por causa disso, porque ele voltou para sua vida — passo a mão no meu cabelo, ficando irritada já.

 — Parei de transar com você, porque eu não consigo esquecer ele — ele vem para perto de mim de novo com raiva. 

— Entao você já sabia que ele estava voltando, mas mesmo assim ficou comigo — minha vontade era de da, um murro na cara dele. 

— Eu não sabia que ele estava voltando, ele apareceu na minha sala ontem — dei um empurrei ele para sair de perto de mim — Você não tem o direito de me tratar assim, você sabia desde o começo que eu nunca tinha esquecido ele e eu não te mandei dormir comigo, você sabia de tudo por isso que dei um fim nisso que estava rolando entre nos. 

— Entao volta para ele, porra — ele começa a gritar. 

— Para de gritar você não tem esses direito e para de querer assustar a minha filha você sabe o quanto ela gosta de você então pelo amor que você tem a ela vai embora e se acalma — ele só fecha a cara e chega perto de mim. 

— Você não deveria usar as pessoas assim — abro a boca, não acredito que ele esta falando isso. 

— Eu nunca usei você, desde o começo você sabia que eu nunca tinha superado ele — coloco o dedo do peito dele e empurro — você sabia que sou e sempre vou ser loucamente apaixonada por ele, não importa oque acontece e quanto tempo passe, então não venha me dizer que enganei você. 

Ele não diz, mas nada e sai da minha casa, olho para frente e vejo helena saindo do quarto com uma carinha preocupada. 

— Oi meu amor — ela vem até mim e eu pego ela no colo e coloco no balcão. 

— Você e o tio paul estavam brigando? — ela percebe muito bem as coisas e é uma das coisas que eu não quero que ela veja, os ciúmes do paul sempre foi um problema para o nosso relacionamento. 

— Só estávamos conversando — ela só balança a cabeça, termino de fazer o almoço e coloco na mesa e sirvo nos duas ela come quieta enquanto olho os emails no celular até que vejo um email do thomas. 

''Podemos almoçar amanhã e discutir sobre o contrato?''

Meu coração disparar ao saber que ele quer almoçar comigo e que quer conversa logico sobre trabalho, mas mesmo assim fico nervosa mais aceito mesmo assim, é sobre trabalho também. 

Ele me mandou o número dele e eu salvei e mandei uma mensagem confirmando, ele manda outra mandando eu escolher o restaurante e eu escolho e depois não mandamos, mas mensagens um para o outro, quando helena termina de comer levo ela para escovar os dentes e depois vamos nos sentar na sala e assistir TV ate que ela pega no sono e meu celular começa apitar pego e vejo uma mensagem do paul pedindo desculpa, mas não respondo e só bloqueio o celular e ele apita de novo olho e dessa vez não é o paul e sim o thomas

 ''Nesses 5 anos longe eu ainda sinto o mesmo sentimento de quando fico esperando te, bjsver, até amanha Ana mal posso esperar para ver seu rosto de novo '' 

Desligo o celular com um sorriso no rosto, mas desfaço ele porque eu não posso ficar com ele, não posso, isso não pode ir além de trabalho...  







Mais um capitulo para voces, votem ai 

Ate depois, bjs

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora