Capitulo 8

40 6 0
                                    

Thomas
Pego meu celular logo cedo e ligo para o Hugo para ver se ele tem mais alguma notícia dela e se descobriu o seu endereço.

Quando abro as mensagens, leio coisa que não me agradam, mas me fazem perceber que esse tempo todo, tudo que fiz para achar ela foi envao já que ela esta seguindo a vida dela do melhor jeito.

Enquanto eu fiquei aqui anos procurando por ela atrás de conseguir ela de volta e depois de tudo isso descobrir que ela esta com outro e talvez nem pense mais em mim.

''Ela saiu do restaurante acompanhada por esse homem e foram embora juntos pelo jeito que estavam se tratando e se tocando, pareciam ter um relacionamento''

A minha vontade era de pegar o primeiro voo para o Brasil e encontra ela e conversa e saber de tudo, saber o real motivo que ela me deixou sendo que ela sempre voltava para mim e já aconteceu coisas piores no ano em que passamos juntos e mesmo assim ela nunca foi embora.

Saiu do escritório e subo para o meu quarto vejo Brenda sentada na cama ainda se despertando, ela me olha, mas não diz nada e contínua do mesmo jeito vou até o banheiro e tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro em poucos minutos sinto mãos nas minhas costa e sei que a Brenda não vai me deixar tao fácil assim posso ser o pior do ser humano para ela, mas mesmo assim ela ver uma esperança talvez realmente aja uma ou não depois do que eu fiquei sabendo, talvez o ideal seja esquece a Ana de vez.

Puxo Brenda para minha frente e a viro de costa para mim e beijo seu pescoço e coloco a mão no meio das suas a estimulando e fazendo ela ficar molhada, enfio meu pau nela e começo a foder ela por trás enquanto ela geme alto contra a parede puxo se cabelo e meto com mais força ate ficar perto do meu orgasmos faço ela empinar mais e enfio com a mais força e ela grita de prazer fodo ela ate a mesma não aguenta mais e depois gozo com força ainda enfiando nela com força.

Solto ela que se vira para mim com o rosto vermelho e os cabelos um pouco molhado, ela me da, um beijo rápido e terminamos de tomar banho e depois saímos e nos vestimos.

Quando descemos para a cozinha recebo uma mensagem do Hugo e começo a ler, ele diz que as coisas estão muito atarefadas no Brasil e que ele não está dando conta e que precisa de mim la, meu coração acelera com a possibilidade de encontra ela, mas o Brasil é enorme será um pouco difícil.

- Tenho que ir ao Brasil - Brenda para de beber o seu café e olha para mim.

- Ok, mas não vou poder ir com você, tenho desfiles para participar - so balanço a cabeça e continuo bebendo meu café e pensando como vai ser minha ida ate la se o destino faz com que a gente se encontre ou se ele fará com que a gente nunca nem se esparre por aí.

Já estou no escritório resolvendo mais algumas coisa e já comprei minha passagem para o Brasil sai hoje a noite e talvez amanhã de tarde eu já estarei la, hugo alugou uma casa para mim já que detesto ficar em hotel e talvez a brenda va depois dos seus compromissos de modelo.

Vou para casa ajeitar minhas coisas e me preparar para essa viajem que so deus sabe como será e oque encontrarei la, chegando em casa peço a tereza para me ajudar ela me ajuda a ajeitar a mala do jeito certo como no brasil é bem mais quente então levo umas roupas mais leves e algumas de frio porque não se sabe.

Escuto a porta do quarto sendo aberta e vejo brenda já arrumada também seu voo sai hoje a noite ela vai para paris desfilar para uma marca de roupa que não sei qual é e também não perguntei.

- Temos que sair daqui a 3 h - ela vem andando na minha direção, Tereza sai do quarto e fecha a porta nos deixando a sos.

- Sim, so preciso terminar de ajeitar as minhas coisas - ela se senta de frente para mim na cama, ela está de vestido branco e com uma meia calça preta e com os cabelos amarrado em um rabo de cavalo.

- Estava pensando que vamos passar umas semanas sem nos vermos e eu queria me despedir direito - ela começa a abrir minha calça e a abaixa com a cueca, ela passa a língua na cabeça do meu pau me fazendo revirar os olhos de prazer e depois enfia ele todo na boca e começa a fazer um boquete, não podemos demorar muito então tiro o meu pau da sua boca e a viro de costa deixando sua bunda empinada para mim levanto seu vestido e abaixo sua meia calça com a calcinha chupo meus dedos e enfio nela a fazendo gemer depois de penetrá-la um pouco com os dedos tiro e a fodo por tras porque esse é o único jeito que consigo ficar com ela, não consigo olhar para o seu rosto sem ver a ana nele.

Terminamos e nos vestimos direito e depois saímos de casa e vamos para o aeroporto chegando la se passaram algumas minutos e o voo dela foi chamado ela me da, um beijo e vai embora fico mexendo no meu celular até que o meu voo e chamado também e vou ate a área de embarque.

9hrs depois eu já estou no brasil o voo foi um pouco cansativo e não conseguir dormir direito, sai do aeroporto e vejo hugo me esperando no seu carro chamativo.

Ele vem ate mim e apertamos as mãos ele pega uma mala e eu a outra e vamos ate o seu carro ele abre o porta malas e colocamos as malas, fechamos e entramos no carro, ele da partida e seguimos viaje até minha casa que e do lado da nossa empresa no brasil.

- Como foi o voo? - ele continua olhando para a estrada.

- Cansativo - pego meu celular e Brenda ainda não chegou la - Qual é o problema aqui que você não quis me contar?

- Não consigo cuidar da empresa e ir visitar um hospital - viro meu rosto para ele, ele me chamou ate aqui para eu visitar o hospital sendo que eu poderia mandar qualquer um.

- Você fez eu sair de nova York so para vim ver um hospital? - ele dá de ombros e depois sorrir.

- Você vai me agradecer depois pode ter certeza - suspiro alto e continuo mexendo no meu celular em poucos minutos chegamos na minha casa, não é uma mansão que nem a minha em nova York mais da para viver bem.

Entramos na garagem e saiu do carro e tiro minhas malas do carro, preciso descansar um pouco e de um banho também demorado.

- Você vai ver o hospital hoje as 17:00hrs já falei com a dona do hospital - so balanço a cabeça e vou direto para o quarto principal, tiro minhas roupas e entro logo debaixo do chuveiro e tomo um banho gelado.

Saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e pego meu celular aqui no Brasil já são 14hrs então dá tempo de dormir um pouco, coloco so uma calça de moletom e me deito na cama fecho meus olhos e adormeço.
Me acordo faltando 1hrs pro compromisso, me levanto da cama e vou direto pro banheiro, fazer minhas necessidades e tomar um banho passo 10 minutos no banheiro e depois volto pro quarto e visto meu palitor, termino e peço o endereço ao hugo que me manda pelo GPS vou ate a garagem da casa e vejo um carro preto bem bonito e a chave esta no capô.

Sigo no gps o hospital e por fim chego la é grande e bem bonito, entro no hospital e vou ate a recepção e falo em português com a atendente, meu português da para enrolar e se comunicar nos cantos.

Ela me diz a onde é a sala e vou ate o elevado entro e subo ate o andar de destino, saiu em um correndo não muito movimentado e vou ate a ultima porta bato e escuto uma voz feminina mandando eu entra em português e eu entro, quando entro tem uma mulher de costa não consigo ver seu rosto.

- Boa tarde - falo em português e ela se vira e meu mundo desaba na hora.

- Thomas

- Ana








Capítulo bem grande para vcs
Até depois
Bjs
Votem pfvr

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora