Thomas
Quando ela saiu pela porta com um olhar assustado a minha vontade era de correr até ela, mas a vi andando ou quase correndo até o outro lado da rua, não consigo ver quem era direito, mais ela vai para o carro carregando alguma coisa pequena no colo, quando observo o carro dela partido volto meu olhar para Brenda que esta me olhando com raiva.
— Você achou mesmo que eu não ia notar que era a anabertha miller? — logico que eu sabia que ela tinha notado que era a anabertha só não entendi o porquê do fingimento para ela.
— Eu sabia que você reconheceu ela, porque não disse na hora? — ela cruzou os braços e se encostou na cadeira.
— Porque eu queria ver oque ela iria dizer, como imaginei ela mentiu e saiu correndo como se estivessem fazendo alguma coisa errada — sorrir para ela e depois bebi do meu vinho.
— Não estávamos fazendo nada de errado.
— Entao você a encontrou e pelo que parece estão juntos novamente — dou de ombros.
— Sim, encontrei ela, mas ainda não estamos juntos
— Ainda? Entao você planeja continuar correndo atrás dela — suspiro alto chamando atenção de algumas pessoas que estão perto.
— Você sempre soube que eu iria correr atrás dela se eu a encontrasse um dia — ela me olha triste.
Sei melhor do que ninguém que isso machucar ela após anos tentando fazer eu amar ela, a única coisa que ela conseguiu de mim foi um amor carinhoso, mas não o amor ardente e amoroso e apaixonante que tenho pela Ana, aquele amor que faz você mover montanhas e deixar tudo para trás pela aquela pessoa o tipo de amor que eu sempre quis fugir por achar que matava você no final.
— Eu penso que após encontra ela você talvez notasse que não a ama mais — sorrir para ela e neguei com a cabeça.
— Na realidade, quando vi ela novamente sentir como se esses 5 anos nunca tivesse passado, meu amor por ela continuo do mesmo jeito de quando nos conhecemos Brenda. Você acha que sabe oque é o amor porque está apaixonada por mim, mas você não sabe um dia talvez você se permita amar outra pessoa e ser amada também, porque saber que você não ama sozinho, saber que você faria tudo por essa pessoa e ela faria o mesmo por você é a melhor coisa que existe.
— Mas ela não quer você de volta.
— Talvez não, mas consigo ver nos olhos dela que ela ainda me ama, mas ela tem mágoas, magoas que eu mesmo coloquei nela, eu que destruir nosso relacionamento, eu que deixei ela e eu que a deixei em pedaços enquanto ela implorava para eu ajuntar os pedaços dela e amar de novo. Ela limpa a lagrima que escorrer do seu rosto e eu coloco a mão na sua, e ela me olha, ela precisa saber que depois que reencontrei a anabertha eu não poderei mais ficar com ela, tudo que quero é que Ana me aceite de volta e que ela volte a me amar.
— Entao você nunca me amou? — acaricio a sua mão.
— Foram 5 anos ao seu lado Brenda, eu aprendi a amar você — ela sorrir em felicidade — o amor que sinto por você é um amor calmo e paciente você me ajudou nos momentos que precisei e eu agradeço muito você por isso de verdade, mas não é o tipo de amor que quero que você tenha Brenda, quero que você encontre alguém que perca o folego quando de vê quero que você encontre alguém que conte os segundos para esta do seu lado — ela continua segurando a minha mão e eu sei que ela sabe que estou terminando tudo com ela, mas consigo perceber no olhar dela que ela não vai desistir de mim — não sou o cara certo para você, eu só usei você pensa eu nunca te levei para jantar nunca quis dançar com você e nunca quis ser carinhoso com você depois do sexo, você deveria me odiar por só usar você e seu corpo não me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceSe passaram 5 anos des que Anabertha deixou Thomas, mesmo assim ela não para de pensar nele e nem ele nela. A vida dos dois tomaram caminhos diferentes mas será que o destino ainda os querem ver juntos ?. Nesse segundo livro vocês viram que nem semp...