AnaberthaEstamos passeando por Paris há horas, já visitamos várias lojas e mercados, helena está facinada por tudo, quem sabe quando ela for maior de idade boto ela para estudar fora isso seria bom.
— Ela está amando Paris — matt diz do meu lado, nos olhamos para helena que abria a boca sempre que via alguma coisa bonita.
— Sim, ela nunca havia viajado para fora — ela volta para perto de nos e segura minha mão.
— Mamãe, vamos tirar algumas fotos para mandar para o titio — balanço a cabeça e puxo meu celular do bolso, coloco na selfie e matt pega ela no braço, aponto a camera para nos e sorrimos e fizemos caretas.
— Pronto, vou mandar para o seu tio — ela sorri e matt coloca ela no chão, andamos até uma cafeteria e sentamos nas mesas que tinham do lado de fora.
— Oque você vai querer helena? — ela coloca a mão no queixo do mesmo jeito do thomas, olho para o matt que parece notar a semelhança também.
— Chocolate quente e bolo — sorrir para ela e matt se levanta e vai fazer os pedidos, ficamos só nos duas.
— O que você esta achando de paris? — ela sorrir e bota o cabelo atrás da orelha que nem eu faço.
— Estou gostando muito, mais queria que o tio paul estivesse aqui conosco — sorri para ela.
— Sei meu amor, mas em breve vamos voltar para casa e você vai ver ele — ela só balança a cabeça e fica pensativa.
— Mamãe — olho para ela e seguro sua mãozinha — por que meu papai não gosta de mim? Fico parada sem saber o que dizer porque a verdade que o thomas ama ela, sempre amou mesmo quando achava que ela nem existia eu via no seu olhar o quanto ele queria ela.
— Seu pai ama você — ela fica me olhando.
— Entao porque ele foi embora? Porque ele não esta aqui e não fica comigo? — passo a mão nos seus cabelos marroes.
— Ele não pode agora, mais em breve ele vai — ela só balança a cabeça e vejo matt voltando com os nossos pedidos.
— Prontinho — ele coloca o chocolate quente na frente dela e um pedaço de bolo — aqui está seu pedido senhorita.
Ela sorrir para ele e bebe o chocolate devagar.
— Este muito gostoso — ela fala e come um pedaço do bolo, sorrir para ela e olho para o matt.
— Esta tudo bem ana? — dou de ombros.
— Depois conversamos, quando fomos para casa — ele sorri e bebe um pouco do seu café e eu faço o mesmo.
Após comemos fomos para casa a pé mesmo, para poder apreciar a vista chegamos em casa e vimos um casal pegando o elevador mais não conseguimos chegar a tempo esperamos mais um pouco e o elevador chegou pegar e subimos quando o elevador se abriu e matt foi abrir a porta meu celular começa a tocar loucamente, pego e vejo seu o paul entro com helena em casa e atendo.
— Oi, paul — helena olha para mim sorrindo.
''Quero ir até Paris ver vocês, já comprei a passagem só me diga endereço'' suspiro alto.
— Eu disse para você não vim agora — escuto ele suspirar do outro lado.
''por favor Ana, eu passo só uns dias e volto eu preciso ver vocês'' sorri mais fiquei com medo por dentro, medo de alguém seguir ele.
— Tudo bem, mas tenha cuidado e o matt vai te buscar no aeroporto — escuto um barulho atrás como se ele tivesse fechando uma porta — você já está vindo não é
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceSe passaram 5 anos des que Anabertha deixou Thomas, mesmo assim ela não para de pensar nele e nem ele nela. A vida dos dois tomaram caminhos diferentes mas será que o destino ainda os querem ver juntos ?. Nesse segundo livro vocês viram que nem semp...