Anabertha
Quando ele voltar a ficar em cima de mim, tudo do passado voltou a tona de novo, é como se tivéssemos 20 anos novamente e que eu estivesse fazendo amor no seu quarto ou no meu na faculdade.
Ele tirou o resto da toalha do meu corpo me deixando completamente nua e suas mãos passeiam pelo meu corpo com delicadeza, não estou gostando da delicadeza que ele esta tendo quero que ele me foda com força para quando isso terminar eu possa mandar ele embora, ele beija meu pescoço com calma e vai descendo os beijos até meus seios onde ele se demorar enquanto chupar um mamilo meu e aperta o outro ele beija a minha barriga e separa minhas pernas com a mão, e começar a massagear meu clitóris sinto meu corpo se arrepiar enquanto ele continua me beijando com delicadeza seus beijos sobem até os meus lábios onde ele me beija demoradamente, sinto sua língua em contato com a minha, tomo a iniciativa e vou para cima dela quero que isso termine logo fico com as pernas de cada lado da sua cintura e suas mãos me acariciam com delicadeza.
— Porque você esta sendo tao delicado comigo? — ele continua me tocando com delicadeza.
— Eu sempre fui delicado com você Ana — ele beija meu pescoço e aberta a minha cintura.
— Mas eu não quero que você seja delicado — ele para de beijar meu pescoço e tira o cabelo do meu rosto.
— Porque você não quer?
— Porque assim vai ser mais difícil te dizer adeus — ele suspira e coloca a mão na minha nuca.
— Ah, meu anjo, eu não quero dizer adeus a você — ele cola a testa a minha — eu só quero fazer amor com você varias e várias vezes até você se tocar que eu nunca deixei de te amar.
Não fala assim comigo não me chama de meu anjo porque assim eu serei obrigada a deixar você ficar e assim eu acabarei tendo meu coração partido mais uma vez e partindo o seu também, beijo ele tentando não focar nisso ele retribuir e nos beijamos longamente ate que coloco a mao na sua calça e abro seu cinto e tiro o seu membro para fora passo a mao nele e escuto sua respiração pesada no meu pescoço, ele me tira do seu colo e se levanta ficando completamente nu, rastejo ate a ponta da cama onde ele esta e me sento com o seu membro na altura do meu rosto,coloco a mao nele movimento a mao para frente e para tras e olho para ele que tem os olhos azuis mais escuros de desejo que eu já vi, fazia muito tempo que não nos tocávamos desse jeito com deseje e paixão.
Coloco a boca no seu pênis sem tirar os olhos dele e fico fazendo os movimentos de sair e entra vou mais rápido e ele aberta meu cabelo me fazendo gemer no seu pau que coloco todo na boca com um pouco de dificuldade por ser muito grande sinto que ele já esta perto de gozar mais ele me parar.
— Por mais que eu queira gozar nessa sua linda boca hoje — ele passar o dedo na minha boca — quero foder você primeiro princesa. Ele faz eu ir pro meio da cama e fica em cima de mim sinto o seu pau na minha entrada molhada e ele entra em mim devagar, reviro meus olhos e ele começar a ir bem devagar o que me faz gritar por querer que ele va mais rápido.
— Rápido por favor — ele continua indo lento e me olhando.
— Agora não meu amor, eu quero comer você lentamente ate você gozar varia e varias vezes — ele vai mais fundo me fazendo gemer mais alto e jogando a cabeça para tras ele segura minha perna a abrindo mais e indo mais fundo estou a beira do meu segundo orgasmos ele continua indo mais fundo e gozo gritando seu nome.
Ele me vira me fazendo ficar de quatro, ele puxar meu quadril para ele e coloca um dedo em mim e sinto seus lábios nas minhas costa ele se deita um pouco sobre mim mordendo a minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceSe passaram 5 anos des que Anabertha deixou Thomas, mesmo assim ela não para de pensar nele e nem ele nela. A vida dos dois tomaram caminhos diferentes mas será que o destino ainda os querem ver juntos ?. Nesse segundo livro vocês viram que nem semp...