Capítulo 9

35 5 0
                                    

Acordei essa manhã sentindo um peso em cima de mim e lembrei que o paul passou a noite aqui e que ontem fizemos sexos umas 4 vezes e depois dormimos de tao exaustos que ficamos.

Sinto ele se mexer atrás de mim e ele deposita beijos no meu pescoço me arrepiando, a mão dele faz carinho na minha coxa e sinto ele endurecendo, mas não posso mais não hoje sinto que ainda não estou em um bom momento para realmente ficar nessa com ele.

- A helena vai já acorda e eu preciso ir trabalhar - ele continua beijando meu pescoço e sinto sua mão no meio das minhas pernas e ele começa a brincar com meu clitóris enquanto beija meu pescoço.

Começo a ficar molhada e ele enfia um dedo em mim tampo a boca para não gemer alto sinto seu pau na abertura quando ele tira os dedos e me penetra por trás e foi assim que começou a minha manha fazendo sexo com o paul sem olhar para sua cara, quando terminamos ele me chamou para tomar banho e fomos e fizemos sexo de novo no chuveiro enquanto ele de novo me comia por trás sem nunca ver o seu rosto.

Tomamos café da manhã juntos, fui até o quarto da helena que ainda estava dormindo e lhe dei um beijo, eu ia sair com eles hoje mais recebi uma proposta de uma empresa de nova York e terei que ir pro hospital.

- Você sabe onde esta tudo dela ne? - pergunto a ele enquanto guardava umas coisas minha na bolsa.

- Sei, sim, vou cuidar dela direito - balanço a cabeça e ele vem até mim e me puxa pela cintura - Ontem foi a melhor noite que já tive.

Sorriu para ele que me puxa para mais perto e me beija, retribuo mais com o sentimento de culpa, preciso conversa sobre isso com ele.

- A gente tem que conversar sobre isso paul - ele se afastar.

- Você não gostou? - pego no braço dele e aberto.

- Eu gostei, mas você estava certo sobre eu ainda não esta pronta - ele tira a minha mão do seu braço e fica andando de um lado para o outro.

- Você não consegue esquecer ele - ele afirma isso com tanta certeza - Então volta para ele Ana.

- Você sabe que não é tao fácil assim - ele sorrir e balança a cabeça, ele parece muito chateado e eu sabia que isso ia acontecer.

- Você pode ficar comigo então e esquecer ele - balanço a cabeça negando.

- Não vou usar você assim paul - ele rir em deboche, oque eu realmente não gosto nem um pouco.

- Você fez isso ontem 4 vezes e hoje de manhã 2 vezes na cama e no chuveiro - ele se aproxima de mim e eu dou um passo para trás - e eu não vi você reclamando nenhuma vez.

- Eu não reclamei, porque sim gostei do sexo com você, foi ótimo - sai de perto dele e vou para o outro lado da mesa - Mas quando acabava eu me sentia mal por esta usando você desse jeito.

- Tudo bem ana, continua me usando na cama não tem problema e eu continuarei sendo so seu amigo - balanço a cabeça negando e pego minha bolsa, não dou nem tchau para ele e saiu de casa e vou ate meu carro e entro dou partida e saiu.

Chego no hospital cedo demais, a reunião só é as 17hrs então fico analisando uns papéis e revisando outro ate a hora do almoço.

Recebo uma ligação do matt as 15hrs da tarde enquanto estou descansando é uma vida chamada, atendo e escoro o celular para continuar oque estou fazendo.

''Anabertha miller cooper''

- Sim, matt jack oque você deseja - assino uns papéis e depois olho para ele que parece esta em um café.

''Porque não responde as minhas mensagens?''

- Bom, deve ser porque a sua melhor amiga além de ser uma mãe solo, ela também trabalha cuidando de um hospital - ele da língua para mim, sinto tanta falta dele que às vezes chega a doer nunca ficamos tanto tempo separados assim.

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora