Oi pessoal eu estou aqui pra falar que essa história não terá um período de dias específicos pra ser postada então pode demorar um pouco...ou não...mas eu juro tentar entregar o mais rápido possível..
____________________________________________Eu acho que desde que eu me entendo por mim eu nunca consegui me decidir oque queria ser ou fazer no futuro...
Nunca tive nenhum hobby e muito menos videogames,jogos ,material escolar novo todos os anos...ou qualquer coisa fútil que vocês puderem imaginar...
A minha família sempre foi bem pobre então qualquer coisa dessas mesmo em pensamentos já era considerado um luxo extremo ou ate uma "confirmação de que você é mimado"...
Mal tínhamos dinheiro pra comida imagina para coisas que "inúteis" que não trazem dinheiro para a família....
...e além do mais....quem precisa de coisas pagas se podemos fazer "melhor" de graça?
Era assim que eles pensavam...e não teria como mudar a opinião deles a menos que você estivesse disposto a agradar pessoas teimosas como eles...
Oque era bem mais difícil do que parece...
acredite nem eu consigo as vezes...
E não importa a dificuldade que temos eles sempre arrumam uma forma de piorar...como por exemplo uma vez eles ganharam dinheiro em uma rifa que participaram...
Adivinha...
Eles gastaram tudo em bebidas ao invés de cuidar da casa ou comprar comida para nós...
Mas pelo menos eles não são tão desnaturados... Eles definitivamente não são perfeitos mas eles sempre conseguem cuidar de mim e do meu irmão...mesmo que tenhamos que dividir a comida porque não tem o suficiente para nós dois...
Mas conseguimos sobreviver mesmo com pouco então pra nós já está bom....além do mais não é como se a polícia fosse lá nos resgatar ou coisa parecida...
Q
Ninguém em south park quer cuidar de uma criança ou até mesmo de seus próprios problemas eles apenas empurram com a barriga para o seu próprio benefício...então não é como se aquelas condições deploráveis fossem fazer diferença para sermos tirados de nossos pais...
seja como for estamos bem mesmo com tudo isso então oque podemos fazer é aceitar a situação...
E foi assim por muito tempo...até que eles decidiram ter a Karen...no começo eu odiei a ideia pois não tínhamos nem pra nos mesmos imagina pra outra criança !?
Tudo oque era meu e do meu irmão seria dado pra esse novo bebê que depois de crescer seria jogado para nós...toda a responsabilidade sobre tudo oque ele fazer de ruim...
Mas não teremos culpa? Não...mas quem disse que eles pensaram sobre isso quando for pra culpar alguém sobre a má criação dessa criança ?
Mas depois que ela nasceu por algum motivo...parecia que tudo tinha se enchido de alegria...tudo mudou completamente...não da forma que eu pensei mais mudou totalmente...
Ela ficava grudada comigo o tempo todo e por algum motivo eu sentia o dever de a proteger....mesmo que eu tivesse que mudar tudo...
Desde que eu me conheço eu nunca "me rebelei" com o Cartman e as suas ideias idiotas e planos malignos...
Eu nunca pensei que poderia fazer e ser mais que "o menino quieto e que vive morrendo"...eu nunca pensei em nada além de continuar meu caminho como um zumbi que consegue raciocinar porém vaga por aí sem um objetivo...
E talvez eu realmente fosse um zumbi se você fosse parar pra pensar...
Mas de repente parece que tudo mudou de forma bem drástica...eu virei o herói da cidade e ia mesmo tempo a princesa favorita de muitos...eu me senti tão feliz por ser reconhecido...
Por finalmente ser notado tudo havia começado a dar certo ! Era uma sensação tão incrível ! Parecia que tudo de ruim que aconteceu anteriormente foi só pra me trazer até aquele momento onde eu tinha tudo oque eu sequer pensei em ter....
E mesmo depois que todos pararam de pensar muito sobre essas brincadeiras e fantasias...eu continuei me sentindo tão... tão vivo eu agora não parecia mais um zumbi eu havia achado oque queria fazer !
Ou quase isso...
Era tão engraçado...
Como tudo havia mudado tanto em apenas 5 anos que a minha irmã nasceu...
Mas nem tudo pode ser mudado...e eu entendo totalmente isso...mas independente do que for...
Do que eu puder fazer pra vocês meus queridos...
Independente do que eu puder fazer por você Karen...
Eu vou me tornar...o seu herói...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanfictionEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...