confirmed theories?

37 6 19
                                    

O dia havia chegado eu e butters havíamos passado vários dias fazendo as roupas pegando os assessórios e coisas para usarmos no plano...não sabíamos oque esperar então dividiremos o máximo de recursos entre as pessoas para todo tipo de situação...

Por precaução conferimos varias e várias vezes se tínhamos tudo e se não tinha nenhum furo nas roupas ou se a costura estava bem feita para não desmanchar... 

Estávamos prontos para ensinar uma lição a qualquer momento já que tínhamos tudo pronto mas as pessoas não eram tão habilidosas então passamos uma lista de coisas que eles poderiam fazer emquato a hora certa não chegava...

Resumindo se tivéssemos uma lista de coisas prontas estávamos com tudo quase pronto e uma das coisas em processo...cartman ficava cada vez mais estranho e por essa razão pegamos tudo oque estava ao nosso alcance e tentamos deixar pronto o mais rápido possível porém com qualidade...

Nossos olhos não chegavam nem a piscar quando cartman estava por perto e as suas ações eram cada vez mais suspeitas...como por exemplo ele começou a aparecer com olheiras enormes,começou a se isolar um pouco e ficar cada vez mais agressivo,ele começou a ignorar os meninos e ate parou de sair com eles sempre com a desculpa que tinha algo para faser....

Isso só iria piorando com o passar do tempo então era melhor nos previnir o máximo possível vai ver que eles estava doente, entrou pra alguma seita ou até se tornou um zumbi...

Aqui tudo é tão louco que não podemos simplesmente pensar em uma doença só porque ele começou a gir entranho ele pode virar um vampiro ou um ET...

Butters:certo então revisamos tudo pela 4 vez...e novamente parece que tudo esta bom e sem falhas...

Kenny:ótimo...tá agora oque podemos fazer ?

Butters:oque podemos fazer com relação ao plano é apenas observar...ele anda agindo estranho então porque não seguimos ele por uma semana ? Ou um pouco menos..

Kenny:você está pensando que ele pode estar fazendo algo a noite ?

Butters:sim...mas eu falo isso porque ele não sai mais com ninguém antes ele constava de se esbanjar como se fosse rico e de repente ele some com tudo isso e o guaxinim para de aparecer...

Kenny:na teoria seria como se ele tivesse ganhado a guerra que ele queria já que eu sumi...então é realmente estranho o fato dele sumir com toda essa "glória"...

Butters:isso já tá me dando dor de cabeça...talvez o plano pra dar uma lição nele se torne algo para salvar ele ou sei lá...eu tô com um péssimo pressentimento...

Kenny:eu também...mas só podemos fazer isso por enquanto...

Butters:eu preciso ir...meu pai vai chegar em casa daqui a pouco então eu preciso estar lá...

Kenny:ok eu vou te acompanhar até a porta...

Eu me levanto e ando até a porta dando passagem pra ele sair e assim que fecho a porta eu pego a caixa e a guardo no meu quarto novamente...coloco meu capuz antes de sair do quarto novamente eu iria sair de manhã mesmo pra ver oque ele estava fazendo afinal naquela noite seria uma noite de jogos para irmão então seria decepcionante pra eles se eu simplesmente desse bolo pra ficar olhando o cartman...

Sai de casa deixando um bilhete para caso Karen e Kevin se perguntem para onde eu fui logo depois de terminar o trabalho e conferir eu já tinha voltado pras aulas normalmente mas eu continuei a usar a desculpa do trabalho como se eu estivesse enrolando para entregar...

Mas essa seria a última então teria que ver outra pra usar...sai de casa normalmente depois de deixar o bilhete mesmo com aquele casaco laranja eu não me destacava perante aquela rua tão caótica...eram 9 da manhã e tinham pessoas jogadas no chão ,saindo de bares, saindo pra casar com um monte de armas na parte de trás,com pouca roupa e até cantando de forma esquisita...mais isso é apenas mais uma manhã comem aqui

Finalmente cheguei perto da casa mas ela parecia vazia tipo completamente oque era estranho já que ele não saia de jeito nenhum mas não demorou muito pra ver ele descendo as escadas com um olhar morto tipo ele parecia totalmente sem emoção e mesmo que ele tivesse com um prato cheio de doces ele apenas jogou fora e se sentou no sofá...

💭:O cartman ? Jogando doce fora !? É OQUE DOIDO !? Será que eu tô vendo direito isso aí ?

(2 horas observando ele)

Ele continuava sem expressão...ele deu literalmente uma volta na casa e nada...nenhuma reação e nem se quer se meche depois de andar sem rumo pela casa toda ele só deitou no chão e ficou olhando sem expressão pro teto...

(5 horas observando ele)

Finalmente ! Ele se mexeu se levantou logo após jantar e fingiu ir pro quarto até que a mãe dele fosse pro dela e então saio do quarto e foi até a porta saindo para algum lugar...

Ele andava lentamente pelas ruas até parar em um beco e depois de olhar pra dentro por 5 minutos ele se vira e entra dentro dele sumindo em meio ao escuro...

Entro atrás dele indo bem lentamente para não ser notado oque pareceu funcionar...ele andou sem parar até chegar perto do outro lado e então virou para uma das paredes e começou a falar uma língua estranha...

A parede se abre de forma repentina como se fosse um portão pra uma base secreta e então ele entra mas assim que eu me aproximo um cara sai de lá e me encara com olhos vermelhos não se dava pra ver muito bem como ele era pois ele tinha um manto que cobria tudo tirando seus braços...

Ele puxa uma faca de uma das mangas e e então vem pra cima de mim...foi algo tão repentino que eu nem consegui reagir direito e acabei devendo grande dano tanto na minha roupa quando em minhas mãos e parte do rosto que estava a mostra...

Mas eu não tinha tempo para pensar nos danos já que ele estava concentrado em me atacar sem deixar eu respirar e nem raciocinar direito...um atrás do outro eu ia recebendo mais e mais danos principalmente em partes que ele já tinha conseguido rasgar da blusa e acabou deixando a carne exposta...

Talvez eu tenha acertado um ou dois golpes mas eu não tinha armas então eram meio inúteis naquela situação e correr era impossível já que só se eu dar um passo pra trás ele já corri com tudo pra cima de mim novamente...foi extremamente repentino e eu já tinha me cansado parecia que minha visão ia ficando turva...

E de repente eu senti uma dor extrema que me fez cuspir sangue minha visão ficava cada ver mais turva e então eu não consegui ver mais nada apenas escutei algo bem distante e cada vez parecia que as vozes iriam ficado mais e mais distantes até eu perder a consciência...tudo ficou preto...

E então eu acordei na cidade em preto e branco...novamente como sempre tinha muito pó vermelho em cima de mim e eu acordei de novo no beco em que aquilo aconteceu no chão com dois seres específicos me olhando...

Pip:e aí tá bem ?

Damien:parece que desmembraram ele de tanto sangue e tu tá perguntando se ele tá bem pip ?

Kenny:hum hum hum hum  (eu tenho uma pista)

Os dois se entre olharam por um momento e deram um pequeno sorriso para mim me olhando de forma orgulhosa...

(Os dois)fale logo então...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (antes de morrer eu escutei algo interessante sobre um culto...e eu realmente acho que fui desmembrado mas isso não vem ao caso)

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum "hum hum hum" hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (eu escutei algo sobre me usar como oferenda para quando a "hora certa chegar" e algo sobre pegar o máximo de comida possível para que ele servisse para o propósito deles)

Damien:você escutou algo sobre quem eles querem dar as oferendas ?

Kenny:hum hum hum hum  hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (acho que é um deus pelas roupas eles pareciam cultuar algo e o cartman tá envolvido no meio disso...)

Pip:precisamos de mais informações...mais pelomenos já sabemos que a informação é real...

Damien:já é parte do caminho andado...

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora