Levantei vendo que os dois ainda dormiam provavelmente eram umas 5 da manhã ainda mas o meu sono foi embora então voltar a dormir não era uma opção no momento...
Keren deve estar com um sono mais pesado então eu tento sair sendo cuidadoso para não acabar a acordando no meio do processo oque não foi um problema porque como esperado ela estava com o sono mais pesado no momento...
Vou até o meu quarto e fecho a porta logo conferindo se realmente a barra estava limpa com a certeza eu vou até os materiais que eu peguei do Stan e os trago para o meio do quarto logo tirando eles e colocando em uma ordem aleatória...o meu plano é ver qual é o mais prático e pegar para começar com o plano mais como eu não sou besta eu tentaria chamar os outros dois para me ajudar a terminar mais rápido ...
Kenny:hum...hum hum hum hum hum hum ?(tá...como que eu chamo eles agora ?)-(falo de forma pensativa)
Pip:chamo ?
Eu viro com tudo vendo os dois atrás de mim pintinha uma cara neutra como se esperasse que eu falasse o motivo de ter os procurado já damien tinha uma feição meio irritada e sonolenta...
Kenny:hum hum ? (Fantasmas dormem ?)
Damien:quem disse que somos fantasmas ?
Kenny:hum hum ?(é não são?) -(eu falo em um tom de confusão mas a minha fala é ignorada)
Pip:mas a gente também nunca falou pra ele oque éramos exatamente....então devemos ter algumas perguntas "bestas"vindas de quem não sabe...
Damien:mas eu realmente não entendi o porquê da perguntar...
Kenny:...hum hum hum hum hum hum....hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum!?hum hum hum hum ? (porque você parece estar com sono...por isso eu perguntei E como assim vocês não são fantasma!? vocês são oque então ?)
O silêncio se instalou no local...nenhum dos dois falava nada e isso já estava me dando um nervoso...se eles não eram fantasma então oque eles eram ?eu tinha o direito de saber não afinal eu estava os ajudando e eles estávam me ajudando como amigos próximos que nos tornamos após passarmos por algo parecido...
Pip:nos apenas não sabemos como explicar...sabe é confuso...
Damien:isso importa ? Tipo sabe r oque a gente é vai mudar algo ? A gente também não sabe oque você é então a gente não deveria tratar você diferente também ?
Kenny:...hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (bom ponto...tá quer saber é melhor que eu não saiba mesmo)
Pip:isso mesmo agora vamos voltar pra conversa pra que você precisava da gente ?
Kenny:hum hum hum hum Hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (eu precisava de ajuda para começar o plano de arrancar partes de carro pra faser tipo uma armadura para trancar seja lá oque eles tem)
Damien:uma armadura feita de peças de carro não seria tipo...muito pesada pra uma criança?
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (por isso que eu falei tipo uma armadura não é pra especificamente faser uma armadura)
Pip:podemos ajudar...podemos transformar em capacetes de ciclista as partes do carro aí vocês já teriam um capacete e faser algo tipo um escudo pra poder proteger vocês...
Damien:também podemos colocar alguns símbolos mágicos para maior proteção...se bem que isso poderia dar sono para eles caso fosse a primeira vez usando seria como se a energia estivesse sendo drenada...
Pip:ou seja você vai ter que dar os materiais a eles para usarem e treinarem para no dia não acabarem dormindo e sendo usados como sacrifício também..
Kenny: hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (certo eu vou avisamos amanhã sobre uma entrega especial que chegará em breve)
Damien:bem vamos logo temos muito trabalho a ser feito...
Eu concordo com a cabeça e assim eu vou indo para o guarda roupa e eles me enviaram por um tempo mais vem atrás...eu entro na passagem secreta e eles me olham com uma cara tipo "é sério ?" E eu apenas dou algumas risadas...
Saímos juntos com as ferramentas indo para a parte de trás que dá casa onde tinha um ferro velho...começamos o nosso trabalho de arrancar as portas aos poucos e depois outras partes fazendo uma pilha de partes de metal do carro...
Quando acabamos já estava bem de manhã então eu avisei eles que decidiram continuar enquanto eu iria pra casa...cheguei em casa passando pela passagem secreta e indo até a sala mais os dois já estavam na cozinha e inclusive me encararam quando eu parei na porta...
Karen:onde você tinha ido !? Eu te procurei pela casa toda !(ela fala com a boca cheia)
Kevin:engole a comida antes de dar bronca Karen !
Kevin:mas agora sério a gente não te viu quando acordamos e nem quando te procuramos pela casa...
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (eu estava meio que dando uma volta e tive que faser um trabalho)
Kevin:vamos ter que faser outra regra do dia dos irmãos...e essa regra é que você não pode ficar saindo dessa forma você não tá ganhando nada mais está se sobre carregando !
Karen:você tem que parar ! E dizer as pessoas que tem muita coisa para fazer e por isso não pode ajudar !
Kenny: hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (eu não posso faser isso...até porque me colocam em apuros por isso de Tanto trabalho)
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (mas pelomenos eu posso dar uma parada em meio aos afazeres para o dia dos irmãos)
Os dois me olharam com olhares preocupados porém eu não entendi exatamente o porquê mas então Karen levanta pegando um pão e me dando
Kenny:hum (obrigado)-(eu falo dando um sorriso que não seria visto por causa do capuz)
Karen:vamos nos arrumar falta pouco pra sábado agora...e além do mais eu não quero me atrasar para a minha aula preferida
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(você só diz isso porque a sua turminha vai ficar de manhã por um dia por causa do passeio)
Kevin:exato se não voce faria reclamando porque...seria tipo um período integral já que do jeito que eles são eles prenderiam vocês lá dentro até a sua hora da saída...
Kenny:hum hum hum hum... Hum hum hum hum hum.hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (igual a festa junina...a mamãe tinha pedido pra você me levar só que a festa seria de dois turnos de uma vez e acabou que você teve que ficar cuidando de mim)
Kavin:aquele dia foi um inferno
Kenny:hum...(sim)
Karen:dramáticos...agora vamos terminem de comer e vamos (ela fala indo para a sala mas logo voltando com a mochila)
Kenny:vamo (eu tiro o capuz dando uma mordida no pão e me virando para ir ao meu quarto pegar a minha mochila)
Assim que peguei a mochila ainda com o pão na poca eu vou saindo de casa sendo acompanhado por Karen e Kevin para novamente recomeçar a rotina....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanfictionEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...